x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    vitara por sportage




    pessoal estou pensando em trocar meu vitara 87/98 preto novinho por uma sportage, o motivo é o seguinte:
    eu não estou fazendo trilha uso o vitara só para ir para o trabalho que é relativamente perto porém com muito transito, com isto estou gastando muito combustível.
    então pensei em trocar por uma sportage a diesel, que gasta menos e ainda é um carro 4x4 do estilo que eu gosto. parece meio contraditório não é? se estou pensando em economia deveria comprar um fiat uno, mas é que gosto deste estilo de carro.
    o que vc acham? o sportage é uma boa opção?
    alguém sugere outro modelo/
    agradeço a todos por uma dica.

  • #2
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Caro Ismar,

    Vou te relatar um "tiquim" da minha experiência, acabei de adquirir um Sportage 01 TDi completo 92.000km, fino demais, (parece que o antigo dono do carro lavava ele com escovas de dentes) dava até pra desconfiar; eu e a patroa estamos em lua de mel com o carro, muito satisfeitos mesmo, moro em BH e não pego muito trânsito engarrafado, o carro tá fazendo 10,75 km/l, é bem silencioso (por ser diesel), é imponente, anda bem, parece que ganha outro motor com o turbo cheio, só nos morros à pique sem embalo que vira uma tartaruga, mas isso é o de menos; vira um trator na 4x4 reduzida. se vc achar um carro fino, entra pra dentro, seu perfil se parece muito com o meu, então; lua de mel também.
    Forte abraço!

  • #3
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    é o que eu imagino trojão, que eu possa ter um 4x4 com maior economia, o vitara é um sonho, forte, não da manutenção, mas na minha situação atual ele esta disperdiçado, só estou usando para ir trabalhar, estou morando em Aracaju, mas eu adquiri este vitara ai em BH, o Eduardo da Minas motos conhece o carro foi ele quem me indicou este.
    bom agora se puder me dizer quanto pogou pelo seu sportage e de que ano é ficaria satisfeito para que eu possa ter um base de quanto esta valendo ai em Minas. pretendo vender meu vitara ai em BH.
    um abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    É um Sportage TDi, 00/01, completo de tudo, 92.000 km conferido o velocímetro, a barriga do carro não tem sequer um arranhadinho, paguei 35 mil, andei procurando por uns 4 meses um 4x4 diesel, só encontrava porcaria, e acima de 50 mil, meu capilé não dava, esse carro entrou na toyota e um amigo de lá me ligou na hora, eles me repassaram pelo custo (agência), se vc quizer, posso dar uma olhada pra vc o que tá dando o seu vitara aqui em BH. Vc tá em Aracajú, mas comprou seu carro aqui, vc é daqui?
    Forte abraço!



    ps.: Geralmente se encontra Sportega fino, ñ é carro de trilheiro, quando muito trilhas leves, todo mundo tem dó, mas pelo que ví, quem tem está satisfeito, só que na hora de vender vai ser duro.

  • #5
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Ismar.....

    Vale a pena mesmo????
    Se você roda pouco, não sei se vale a pena a economia.
    Você vai empatar pelo menos uns R$10k na troca, pra economizar quanto por mês? Se deixar esse dinheiro aplicado, talvez ajude a pagar o combustível.
    Agora, se você quer trocar por outro motivo pessoal, isso já é outra história...


    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #6
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    trojão eu mudei para aracaju a menos de um mes, eu morava perto de BH. eu não sei quanto esta valendo o vitara ai em Bh hoje, sei que paguei 26000 no meu e investi em revisão e coloquei um bagageiro de teto.
    ao mais o carro não da defeito então não tive mais gastos.
    bom talvez vc possa me dizer o quanto esta valendo por ai. pretendo anuncia aqui no forro se eu for realmente vender, vou pensar direito como disse o grassmann, eu pretendo vender pensando somente em economia mesmo por que amo o vitara.
    agradeço qualque ajuda..um abraço fraterno.

  • #7
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    bom acho que é isto.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ismar,

    Já tive Vitara Auto, Mecanico e Sportage 98 gasolina.

    Para o uso que vc menciona qualquer um é bem vindo.

    Se vc pesquisar aqui no Forum com as palavras Sportage + Flavio Miranda vai encontrar meu relato detalhado sobre a experiencia que eu tive com o koreano.

    Em resumo, eu acho que vc vai fazer uma bela cagada, trocando o Vitara pelo Sportage. Se em SP já é um parto para conseguir peças para o Sportage, imagino no NE !

    Veja.... esta é a MINHA opinião e experiencia !!!!!

    Por 35 k eu compraria uma Hilux Sw4 ou ficaria na familia Vitara.

    [ ] s

  • #9
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    não tenha receio em expor tua opinião Flávio, eu não sei nada da sportage, e por isto que vim aqui, para aprender e tentar junto com quem sabe fazer a coisa certa.
    eu lhe agradeço muito por compartilhar comigo tua experiência, desta forma consigo prever um futuro que possivelmente não me será vantajoso.
    como disse no início do tópico o motivo de eu pensar em trocar seria somente o fator econômico, então não posso trocar um problema por outro ainda maior.
    vou refletir melhor sobre isto.
    um abraço fraterno.*.

  • #10
    Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    46
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Ismar,

    Concordo com o Flavio, tive uma Grand Sportage 99 turbo diesel, em consumo e conforto ela muito boa, mas na manutenção vc vai arranjar uma grande dor de cabeça, existem alguns itens problematicos, e as vezes até "misteriosos" como um próprio mecanico da Kia me passou...
    Eu não trocaria, ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Idade
    49
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Amigo! ! !
    Não troque o seu Vitara um Sportage, pois eu me arrrrrependo até hoje. Agora comprei um outro Vitara.
    Um abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Sou ++++ Vitara!!!!!
    Se der qq problema..... Vai complicar as peças...Pois geralmente são colombianos....
    O meu GV TD 2001 é o msm motor do SPTG (2.0 de 87cv) .... Exelente motor! Economico...Anda bem.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade