x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1

    Embreagem hidráulica




    povo,

    Alguém sabe se as Bands tem embreagem hidráulica em algum ano e quanto custa mais ou menos o kit completo?

    []'s

  • #2
    As Bands, mesmo velinhas, tem embreagem hidraulica. Acho que começaram na decada de 70.
    Para adaptar não sei quanto custa, mas os cilindros mestre e auxiliar, custam +- 70,00 cada.

  • #3
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Opa,

    Pra adaptar é o mais fácil! , mas se sabe o que compõe o kit: tipo os cilindros, algum reservatório sei lá...


    []'s e valeu pela ajuda

  • #4
    Olhando no meu carro, vejo o cilindro mestre que ja vem com reservatorio acoplado, encanamento, e o cilindro auxiliar, preso entre o cloco e a lonharina, que aciona o garfo da empreagem.
    Simples mesmo!
    Ja ia me esquecendo que os pedais tem que ser compativeis para acionar.

  • #5
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    eita!

    Simpes assim? Agora só falta ver quanto vou gastar....

    []'s

  • #6
    Guto no meu usei das band com motor 709 .. vem cilindro superior , reservatorio , atuador e mangueiras , ou seja falta só o pedal e o motor comprei na toyomax e custou uns 350 pilas na epoca
    []`s

  • #7
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Guto no meu usei das band com motor 709 .. vem cilindro superior , reservatorio , atuador e mangueiras , ou seja falta só o pedal e o motor comprei na toyomax e custou uns 350 pilas na epoca
    []`s

    Que dixos de motor é esse? Serve um GM 4.400? É tipo uma bomba hidráulica? E o pedal como se fez?

    []'s

  • #8
    po guto ... band tem com motor toy antigo , ou com o do do mercedes 608 ou o do mercedes 709 e o toy moderno né (esses são os que eu sei ) ...
    se serve num gm 4.4 ... deve servir , que volante/disco/plato/capa seca vc ta usando ??? bom de referencia serve no 4.1 mpfi ...
    não usa bomba não é só transmição de força aplicada mesmo...
    tipo vc empurra um embolo com o pé e o fluido empurra o outro que empurra o atuador que empurra o garfo da embreagem ...
    o pedal é simples .. tipo ligar servo freio ...
    []`s

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pra modificar o pedal é moleza.

    Meu CJ com pedaleira suspensa original do 82 está com embreagem hidráulica de band

  • #10
    A land também usa um sistema similar, mas tem uma embreagem selada, acho que é a unica de frabrica.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Wallace
    A land também usa um sistema similar, mas tem uma embreagem selada, acho que é a unica de frabrica.
    silverado tem embreagem (capa seca ) selada tb , é uma grande vantagem do 4.1 mpfi , se vc compra-lo completinho com capa seca etc vem com uma latinhas que vc vai encaixando e ssobra só o furinho do garfo que tem uma borracha vedando , fica uma capa seca , seca de verdade
    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    vixe!!!


    Vai ser moleza...a capa seca égm 6 -> clark 260f...original da C-10, o resto é beeem moleza, e o mais legal é que o sistema é rúsico...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade