x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Castelhanos - Ilha Bela




    Colegas, alguém sabe como está a trilha de Castelhanos depois dessa última semana de chuva interminável?
    É que estava a fim de visitar a praia de Castelhanos mas meu 4x4 (Blazer) ainda nao está adequado para trilhas mais fortes.
    Sds,
    Edmir

  • #2
    Edmir,

    Com uma semana de chuva na estrada que vai pra Castelanos o mínimo é pneus mud e um bom guincho sem isso esquece é arriscado. No carnaval do ano passado uma galera grande ficou isolada ouve até intervenção da prefeitura da ilha.

    []

  • #3
    Valeu Polvora,
    Já pastei um pouco naquela trilha em outras oportunidades e tenho plena consciêcia da limitação do meu carro, inclusive, com vão livre muito baixo se comparado aos "tratores" que vocês usam, hehe...
    Mas ainda vou dar um realce na suspensão da viatura pra poder aproveitar um pouco mais, afinal muitas das melhores praias estao ilhadas pelas piores trilhas!!
    Sds,
    Edmir

  • #4
    durante a semana da xuva um amigo passo com um cj3 ano 51 nun sei qual eh mais eh o cara de cavalo... e so tracao trasera mais tava usando pneu frontera

    nun sei se eh lorota mais foi o que eu ouvi

  • #5
    Bom da ultima vez que eu fui, no sabado tinha chovido o dia inteiro e fui no domingo. O unico carro que parou foi uma D-20 4x2, e só na pior subida que estava com facão. Estava com pneus normal e subi na boa. Espera um pouco mais que alguem deve ter ido neste final ou feriado. Dai podem te dar uma noticia mais recente.

  • #6
    Últimas noticias:


    A Prefeitura a Policia Florestal estão limitando as idas à Castelhanos até às 12:00hrs. Depois disso eles fecham a cancela do parque.


    As filmagens do jornal regional (Vanguarda) mostrava uma Band apanhando no subidão saindo da praia

  • #7
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    45
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0

    Trilha Castelhanos Ilha Bela

    E aí galera!
    Estou pensando em fazer a trilha que vai para a Ilha de Castelhanos em Ilha Bela no mês de julho, já que ficarei pelo litoral norte cerca de 5 dias, e apesar de conhecer muito bem o litoral norte, de Bertioga até Ubatuba, nunca fui para a Ilha, se alguém puder me dar uma breve explicação de como acesso a trilha que vai para lá, me ajudaria muito.

    Grato!

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Conterraneo ...
    Olha não tem mistério e a trilha é bem sussa ...

    []s... e bom passeio
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    45
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0

    Castelhanos Ilha Bela

    Valeu amiguinho, então quer dizer que não tem segredo, depois que tá na ilha é fácil de achá-la?

    Obrigado!

  • #10
    muito fácil de achar....asim q descer da balsa contorne a praça, vire a esquerda e informe-se no 1º posto de gasolina

    []'s e bom passeio
    Suzuki Jimny 2002

  • #11
    3 dicas:
    Se for de jeep.
    1- Saindo da Balsa, na rotatoria pega a direita e vai até o final, trilha bem tranquila e vai sair na cachoeira da lage.
    2- na rotatoria pega a esquerda e vai até o final, praia do jabaquara, tb . muito bonita.
    3- rotatoria a esquerda, depois roda um pouco que já vai ver placas pra castelhanos, tb. bem tranquilo.
    Bom passeio.

  • #12
    Realmente a "trilha" de Castelhanos é muito fácil pra ir de jipe. Ela não vai fazer nem cócegas se vc for de Willys.

    O dificil realmente de Castelhanos é aguentar os borrachudos, prepare-se !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade