x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Sportage, esse koreano aguenta ou não?




    Um Grande “OI” pra galera!

    Como alguns já me conhecem eu sou aquele que está sempre em dúvida sobre qual 4x4 comprar que seja econômico e confortável.

    Já tinha praticamente me decidido pelo Vitara mas desanimei muito ao ver o estado de conservação que os “bichos” se encontram anteriores ao ano de 97 (especialmente os com Transmissão mecânica).

    Devido á essa dificuldade estou cogitando outras alternativas como o Sportage 97- Diesel, o qual já encontrei por volta de 29k Reais.

    Minha pergunta aos que já presenciaram a performance do “Korea” nas trilhas é... Ele agüenta??
    Já ouvi ótimas recomendações de quem tem mas o utiliza somente na cidade.

    Obrigado pela atenção e pela ajuda.

    Nepo.

  • #2
    Ai Nepo. um escelente carro para cidade;......hehehe
    To brincando..... Jã dirigi um na cidade e achei ele bem legal, confortavel e esperto, mas na trilha eu não sei.... Conheci um loco aqui do forum que colocou um Jimmy na trilha e pelo visto ele foi que foi....
    Agora se vc quer um jipe pra fazer trilha pesada mesmo, não rola...
    Agora pra pegar estradas de terra onde vc terã de vez em quando a 4x4 acho um carrinho legal....
    Abraco...
    Pavani
    Pavani

  • #3

    sportage

    Oi
    É um carro bastante confortável, mas que não server para trilhas mais pesadas. Anda bem em trilhas leves e até no máximo uma trilha média dá conta do recado.
    Os vitaras e samurais aguentam muito mais o tranco que ele.


    abraços.

  • #4
    Esse carro a diesel é o carro mais amarrado que pode existir.

    Tenho uma a gasolina, é bem confortavel na cidade. Mas na trilha, só aguenta coisa pouca mesmo. A direção e a caixa de macha tb não sao muito boas pra quem gosta de andar ligeiro.

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Nunca conheci nenhum dono ou ex-dono de Sportage que falasse bem do carro. E olha que já encontrei vários...

  • #6
    meu tio tem uma diesel 99 (se eu não me engano) e adora...mas ele soh anda no máximo em estradas de sítio hehe

    jah um amigo de minha mãe trocou por uma l200 quando deu pau e ele teve de desembolsar quase 6k na dele, esta satisfeitíssimo agora

  • #7
    Conheço donos que gostam, muito.
    Se for a Diesel é fraca mesmo, se for a Turbo Diesel... é melhor

  • #8
    Ai Nepo. Na boa, a escolha de um veículo é uma coisa muito pessoal e as opiniões serão muito diferentes umas das outras. Mas já que perguntou lá vai a minha:

    Está considerando 29k num Sportage 97 pq não consegue encontrar um Vitara em bom estado?

    Será que por este valor vc não consegue um Vitarinha mais novo que 97? Se é Vitara que vc gosta, procure melhor que vc acha coisa boa por este preço de Sportage com certeza.

    Nada contra o Sportage. Nunca dirigi mas conheço gente que adora.

    Abs

  • #9
    cara, voce mora em SP, vc encontra o carro que você quiser com essa grana

    tranquilo se acha um Gran Vitara 99 1.6 (até 2.0) por 28-29k

  • #10
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Eh verdade, com uma grana dessas dah pra comprar um suv bem melhor que o sportage!
    Procure pelo gran vitara, vc vai gostar!

  • #11
    Se que algo melhor (na minha opinião é claro)... por 29 ou menos compra uma Cherokee Sport 97 automática 4.0... 180 cv... claro que só faz uns 8 km/l na estrada e uns 5 na cidade, mas se colocar GNV fica barato de rodar... pelos 29 deve comprar um 97 e colocar o GNV...
    Seguro e IPVA são normalmente baratos.
    É já foi a época que era muita vantagem rodar de Diesel.
    Hoje é GNV ou álcool.

  • #12
    Concordo com o Wallace, apesar do consumo a Cherokee é para se pensar.
    Vc mora em Sorocaba e postos de GNV tem bastante por ai.
    Pode assumir Nepo vc gosta de conforto senão não tinha vendido aquela Band (que estava show!!!)

    Se fosse picape era mais fácil..............

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade