x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: PAJERO IO SE

  • #1

    PAJERO IO SE




    AI ESTAVA COM UM PEQUENO PROBLEMA COM MINHA PAJERO ELA QUANDO EU LIGAVA O BLOQUEIO A LUZ ACENDE NORMAL MAS QUANDO DESLIGO ELA FICA PISCANDO ENTAO FUI NAO MIT DAQUI DE FORTALEZA E COSTATARAO QUE ERA UMA PECINHA DE BORRACHA MARROM QUE FICA NA ALAVANCA DE 4X4 QUE ESTAVA QUEBRADA DAI O SUSTO PERGUNTEI QUANTO CUSTAVA E FALAO QUE SO VENDE A ALAVANCA COMPLETA E CUSTA A BAGATELA DE R$1200,00 REAIS DI GOSTARIA DA AJUDA DE VCS PARA SABER SE ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA E COMO RESOLVEL SE TEM ALGUMA PEÇA QUE DE PRA ADAPTAR ALGO ASSIM

  • #2
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Sei lá, mas se não tiver jeito, manda fazer uma... Vai sair beeeeeemmmmm mais barato

    Boa sorte!
    Jimny 4All

  • #3
    Também estou com este problema e segundo informações da Via Jap em BH, e um problema normal provocado por mal contato neste componente que funciona a vacuo, não prejudicando o funcionamento e provocado na maioria das vezes por sujeira, uma limpeza e um WD40 resolve na maioria sem a necessidade de troca, um conhecido teve este problema numa Oi e disse que fez isto e após algum tempo de uso, voltou a funcionar normal, lembrando que apesar de chato, não se trata de problema mecanico e sim de defeito ou sujeira num sensor a vacuo, que é provocado segundo informações ao se desligar e ligar o sistema em movimento, em locais com muita poeira ou areia, no meu caso foi apos lavar o veiculo que estava com muita poeira, acho que os primeiro jatos de agua empurrou muita terra para dentro.
    Boa sorte nos ajustes, assim que mandar arrumar o meu posto denovo aqui. Detalhe por sujestão da consecionaria só vou olhar na revisão de 40000 pois sera mais pratico e em conta.

  • #4
    E Onde fica este componente a vacuo para eu poder limpar se sabe to pra ficar loco com isso e muito chato esta parada

  • #5
    Acabei de passar por este problema. No meu caso era o interruptor da alavanca da tração que estava com problema, e por isso foi substituído pela garantia, sorte minha, senão iriam R$ 148,00 pela peça + a mão de obra.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    precisando de peças!

    Caros amigos,
    eu tenho uma Pajero IO, 1.8 16V, 1999/1999, e não estou encontrando, em Brasília/DF, peças para ela, exceto na autorizada. Caso alguém possa me indicar uma revenda, em qualquer lugar do País, eu agradeço. As peças que preciso são as seguintes: 1 Jogo de Pastilhas de Freio, 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
    Obrigado.
    Neto.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,
    eu tenho uma Pajero IO, 1.8 16V, 1999/1999, e não estou encontrando, em Brasília/DF, peças para ela, exceto na autorizada. Caso alguém possa me indicar uma revenda, em qualquer lugar do País, eu agradeço. As peças que preciso são as seguintes: 1 Jogo de Pastilhas de Freio, 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
    Obrigado.
    Neto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe pelo envio repetido da mesma mensagem.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Consegui as peças da Pajero IO. No entanto, comprei os amortecedores da TR-4, em razão da diferença de preço. Considerando que são eles um pouco maiores que os da Pajero IO, talvez haja a necessidade da colocação de calços. Alguém entende do assunto.
    Em outro tópico, que também fala da Pajeto IO, li alguma coisa sobre calços TECNIL. Do que se trata?
    Um abraço a todos.
    Neto.

  • #10
    Usuário Avatar de jolcast
    Entrada
    03/08/2006
    Idade
    54
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Vc descobriu onde é que fica este componente a Vácuo?? Tenho o mesmo problema e estava achando que era problema em um dos sensores que fica na caixa de transferência.

  • #11
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma IO SE, fiquei até preocupado.... o que posso fazer para evitar isto, já que parece comum?
    Aproveito para fazer uma pergunta:
    Alguém já teve problema com água na porta (ou espelho, sei lá...), quando chove muito e o carro esta estacionado, ao andar percebo um barulho d'agua, como se tivese dentro da porta, ou algum lugar perto do motorista, depois de um tempo andando o barulho some (!?).
    NIVA
    PAJERO IO

  • #12
    Pessoal,

    Se alguem souber me informar como resolver esse problema...
    meu 4x4 também continua piscando.. engraçado que esses dias parou de piscar... foi só lavar o carro pra tirar o barro voltou a piscar novamente!
    Será que só funciona com o carro sujo ? hehehe



    Citação Postado originalmente por jolcast Ver Post
    Vc descobriu onde é que fica este componente a Vácuo?? Tenho o mesmo problema e estava achando que era problema em um dos sensores que fica na caixa de transferência.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Mitsubishi lançará edição limitada do Pajero
      Por waba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 18/11/2017, 16:31
    3. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25
    4. Nova Pajero Dakar
      Por + ou - 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 93
      Última resposta: 03/06/2014, 17:29
    5. pajero 4m40 aspirada!
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/07/2008, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade