x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0

    L200 Sport HPE x Nova Hilux (automáticas)




    Povo do fórum !

    Já li alguns relatos sobre as duas !

    Sobre dentistas q não sabem guiar, etc e tal !

    Dúvida cruel, qual comprar ?

    Hilux Maior, + potente, suspensão uma bosta !
    L 200 + conforto, 20k + barata, suspensão de carro !

    Postem aí + coisas !

    Bjo pro 6

  • #2
    L200 = mais conforto?

    Felipe, as minhas impressões são um pouco diferente das suas. A L200 é mais apertada e nao tem nem de perto o conforto da nova Hilux. Eu tenho 1,88 e fiquei apertado na frente.

    Quanto a suspensão, creio que a L200 seja mais "resistente" e voltada ao offroad. Resumindo, se voce só vai pegar estradas e cidade com o carro, eu ia de Hilux.

    []s
    Arthur C

  • #3
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Opa Arthur !
    É, relamente escrevi errado.

    A L200 é + apertada, porém, a posição de dirigir é melhor !
    Eu particularmente acho o acabamento da L200 melhor q o da Hilux !

    A Hilux, pelo q eu to vendo, ta dando muito problema de freios !
    Me falaram até q a hilux quando tu freia ela desacopla o automático, deixando ela na "banguela"!

    Ningém tem algo contra a L200 Sport HPE ? tirando o espaço interno ?

    [ ]s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Sa_Mourao,

    Me falaram até q a hilux quando tu freia ela desacopla o automático, deixando ela na "banguela"!

    Quem falou fui eu mas em uma situação particular, com a reduzida e parado (- de 3km/h).Ai se voce está parado numa descida forte e tira o pé do freio , mesmo que voce esteja em low (1a no cambio) ela demora para acoplar novamente e dependendo da inclinação ela atige uma velocidade razoável .Aconteceu isso comigo no teste drive off road no lançamento e ela bateu o parachoque no chão amassando o mesmo ou o suporte.Se voce estiver em D , acontece o mesmo pior ,pois ai ela vai trocando de marcha.

    No uso normal isso não chega a ser problema pois no teste drive o acompanhante insistiu para deixar ela descer sem pisar para mostrar o freio motor .Era uma subida , seguida de uma descida íngreme e curta .No pico eu devo ter acionado a luz de freio(pisei de leve por habito .)Se não tivesse feito isso nada teria acontecido.Na vida real voce não solta de vez o freio numa descida.

    A l200 não faz isso e nesse aspecto é melhor.
    Agora se quiser pickup para off road mais forte , não acho que automática seja a melhor opção.A reduzida com automático fica com as trocas bastante ásperas e desconfortáveis(as 2),tanto que tem gente que recomenda trocar manualmente.
    Na Hilux tem outra detalhe , ela não engata a 4a em reduzida.A l200 não sei mas deve engatar.

    Se voce vai usar para ir alugares mais difíceis (sitio etc)tudo bem, mas, se voce é daqueles que sai todo o fim de semana para curtir um barro e situações muito dificeis,a manual é melhor.


    Contra a L200 , teria talves o consumo , da Hilux é muito bom.

  • #5
    Ningém tem algo contra a L200 Sport HPE ? tirando o espaço interno ?
    Contra a L200 , teria talves o consumo , da Hilux é muito bom.
    Citando problemas, não com o carro, mas com o custo benifício, comprar carro zero que o motor vai mudar em pouco tempo "é foda", não sei quanto custa as revisões, mas as correias da Hilux eu sei que duram 100.000Km, as da L200 duram menos 60.000km (me corrija se eu estiver errado Everton Júnior). Agora você compra uma L200 automática aqui em BH por R$93.000,00, Hilux 120.000,00 ou espera 120 dias e paga 109.500,00, se for para ter o carro por muitos anos a L200 tá muito mais em conta, mas na hora de vender acho que vai desvalorizar muito...

  • #6
    Agora se a venda da Hilux continuar como está o fenômeno Eco Sport se repetirá, pois meu sócio comprou um 1.6 XLS em 2003 por 41.500,00 hoje ele vale 39.900,00. Quem viver verá.

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Rodamos 80.000km com uma GLS quadrada(o mesmo motor da Sport) e trocamos as correias so por precauçao e pra vender. As correias tavam boa ainda.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aqsantos
    ...... Agora você compra uma L200 automática aqui em BH por R$93.000,00, Hilux 120.000,00 ou espera 120 dias e paga 109.500,00, ......
    O q q vai custar 109.500,00 ? A hilux ou a L200 ?

    Eu sou daqueles q não tem medo de usar o carro ! Levo ele no limite, tanto no asfalto quanto na estrada de chão !

    Atropelo puraco, lombada, por isso tem q ser um carro resistente. E tem outra, vou começar a viajar com ele tb.

    Quanto a desvalorização da L200, acho q não é tão grande assim !

    Acho q até agora a L200 tah ganhando de muito !

    [ ]s

  • #9
    O q q vai custar 109.500,00 ? A hilux ou a L200 ?
    Ach oque me expressei mal, a Hilux no preço de tabela é R$109.500,00 e demora 120 dias pra chegar, agora por R$120.000,00 vc acha nestas lojas de esquina que não são autorizadas.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Sa_Mourao,

    Voce disse:Eu sou daqueles q não tem medo de usar o carro ! Levo ele no limite, tanto no asfalto quanto na estrada de chão !

    Atropelo puraco, lombada, por isso tem q ser um carro resistente. E tem outra, vou começar a viajar com ele tb.

    Voce está parecendo aquele dentista que voce disse que não sabe dirgir...
    Brincadeiras a parte, é isso que ele faz , então é provável que teu freio dê problema semelhante.

    Os freios das Hilux estão mal dimensionados pois:

    -Entrei no site da Toyota da Tailandia e vi que eles tem 4 modelos CD a diesel.Uma com motor 2.5,uma com motor 3.0 que usa pneu aro 15 como a nossa , que acaba limitando o diametro maximo do disco de freio como na nossa, porém, a capacidade de carga deve ser uns 700kg e não 1000kg como aqui.
    2 modelos Top , sendo uma automática ,ambas com roda 16'' que não da para ver pelo catálogo mas cabe um disco de freio de maior diamentro.

    -Fui ver a nova SW4 que usa roda 16"" e pude ver realmente que o disco é muito maior e a pastilha enorme se comparada com a nossa.

    concluindo :acho melhor ir de L200 e depois nos conte se o freio aguenta...

    Homero

  • #11
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Valeu Homero !

    Na real vou mesmo de L200 !

    Assim q eu comprar e fizer uns testes posto num tópico !

    Valeu todo mundo !

    [ ]s

  • #12
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Os freios da L200 são muito bons, já guiei todas e ao da l200 é o melhor com certeza, não só pelo sist. de freios como pela suspensão que mantém o carro equilibrado nas frenagens.
    A minha estava esquentando mas descobri o problema.....
    Estava com o radiador cheio de barro fazendo com que o ar não passasse
    O carro é muito bom só melhoraria nela o consumo , o espaço interno, principalmente o traseiro, e o console central em que o descança braços é muito baixo.
    Também seria bem vindo um câmbio aut. de 5 marchas tendo a 1ª mais reduzida.


    Abraços
    Rafael Cerqueira
    Defender 110 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade