x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    fotos de jipes com pneus 37 ou 38 ou 39 ou 40




    Alguém tem fotos de Jeeps, pickups e outros com pneus 37 ou 38 ou 39 ou 40?

  • #2

    37,38,39 E 40

    Ola Surfer, E Mais Ou Menos Isto.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos de jipes com pneus 37 ou 38 ou 39 ou 40-47673_b_202.jpg  

  • #3
    aiii... coitadinho do sistema de freio desse wrangler!!!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    aiii... coitadinho do sistema de freio desse wrangler!!!!

    Porque?!? Não está com os eixos originais............

    Abraços de eixos super-dimensionados (e freios também),

  • #5
    iii Bill.... agora fiquei com medo de discutir contigo... O cara é engenheiro, entende pra carvalho, e ainda é lutador de vale tudo .

    O que e quiz dizer é o seguinte.... pinça, pastilhas, e até o próprio disco... não são pequenos para aquele pneuzão???? Porque ele vai fazer uma puta "alavanca", neles.... digo isso porque tenho pneus 31'' e 33'', e sinto que com os 33'' meio freio ja fica mais pesado. Se eu estiver errado me corrija por favor.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    iii Bill.... agora fiquei com medo de discutir contigo... O cara é engenheiro, entende pra carvalho, e ainda é lutador de vale tudo .

    O que e quiz dizer é o seguinte.... pinça, pastilhas, e até o próprio disco... não são pequenos para aquele pneuzão???? Porque ele vai fazer uma puta "alavanca", neles.... digo isso porque tenho pneus 31'' e 33'', e sinto que com os 33'' meio freio ja fica mais pesado. Se eu estiver errado me corrija por favor.

    Medo não precisa ter, não. Acabei de almoçar........

    Aquele eixo diantero "parece" de ser D60, então tudo isso que você menciona é super-dimensionado para o trabalho, ainda mais para um veículo leve quando comparado o caminhão daonde veio o eixo.

    Mas sim, o seu comentário é válido quanto o efeito alavanca criado por pneus maiores. Não adianta meter boloachões enormes no jipe sem pensar no resto. Quando coloquei os 35" no Spider, nem pensei em usar nada do sistema original de freio, troquei tudo.

    O que me está preocupando são esse moleque daquele outro thread que está rolando aqui. Pelo jeito têm grana e ambição, só não têm o bom senso que os anos trazem. Espero que não se machuquem.......


    Abraços,

  • #7
    Medo não precisa ter, não. Acabei de almoçar........

    Aquele eixo diantero "parece" de ser D60, então tudo isso que você menciona é super-dimensionado para o trabalho, ainda mais para um veículo leve quando comparado o caminhão daonde veio o eixo.
    Isso tudo ta muito além dos meus conhecimentos , mas com tempo aprendo.

    O que me está preocupando são esse moleque daquele outro thread que está rolando aqui. Pelo jeito têm grana e ambição
    As vezes nem tem dinheiro... só tão querendo perturbar um pouco... conheço muita gente assim.
    :
    só não têm o bom senso que os anos trazem. Espero que não se machuquem.......
    Agora tu fala isso é?????? olha oque ta escrito na tua assinatura... seu bandildo HAHAHAHAHHAHAHAHA.

  • #8
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    O Bill, tô colocando uns 35", tenho dana 44 e freio a disco nas 4 rodas, tem + alguma coisa para c fazer para evitar essa alavanca ???

    Eu vi que tu tah vendo uns esquemas por X, seria aquilo, ou não tem nada a ver e eu tô viajando na maionese.

    [ ]s

  • #9
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    O Bill, tô colocando uns 35", tenho dana 44 e freio a disco nas 4 rodas, tem + alguma coisa para c fazer para evitar essa alavanca ???

    Eu vi que tu tah vendo uns esquemas por X, seria aquilo, ou não tem nada a ver e eu tô viajando na maionese.

    [ ]s
    Quais são as pinças e discos, são de um carro barrudo?!? Se for, então tá tranquilo alí. E o cilindro mestre?!? Não vai achando que o original do Samuca vai tomar conta, logo uma árvore vai te dizer que não........

    No jipe do X, vamos usar o sistem original da Hilux na frente. Ainda não sei que vai no eixo traseiro e ainda temos que trocar o cilindro mestre, ele nem pensou nisso (acho).....

    Abraços,

  • #10
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    O cilindro mestre é de S10, as pinças são de Santana 2.0 e o disco "acho" q é de F1000.

    [ ]s

  • #11
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    O cilindro mestre é de S10, as pinças são de Santana 2.0 e o disco "acho" q é de F1000.

    [ ]s

    Deve funcionar belezuda.......

  • #12
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Bill,
    Aproveitando...
    Os SBD com pinça de Combi, e o dana 44 Original do Willys, canela grossa, guenta 35?

    []'s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade