Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Caros Amigos, Quais são suas impressões sobre o OM-314 para colocar numa Rural? Desempenho? Muito Antigo? Consumo?
Galera, sou novo por aqui. Caso já haja um tópico só te este assunto peço desculpas. Bom vamos lá, minha f75 está com toda a suspensão...
Não sei se já tem um post sobre isso, mas que tal criarmos um Grupo no Zap Zap? O grupo seria para tirar dúvidas e etc...além de mantermos mais...
pessoal qual borracha da certo na porta das F 75? existe alguma adaptação que dê certinho? obrigado a quem puder ajudar..
Galera, comprei um kit de molas toyota para minha rural, mas pintou uma duvida. O kit veio com 4 molas de comprimento igual, + ou - 110 cm. Fomos dar...
Saudações, sou novo no fórum e necessito de ajuda dos mais experientes! Estou montando uma rural 1964, 4x2, que está com as molas da Band. e motor...
Pessoal Estou acabando a reforma de minha F75 e esta chegando a hora de pensar em rodas e pneus...Estou com varias duvidas que gostaria de...
saudaçoes a todos, apos ler muitos posts aqui, nao consegui encontrar uma "receita do bolo" para montar um kit de freio a disco para a Rural, se...
Exite no mercado algum santo antonio para pick-up F75? Ou qual o mais facil para adaptar?
pra quem não tinha visto uma rural 4 portas, taí a que comprei e estou reformando um abraço a todos
Boa tarde a todos!!! Por favor peço o auxílio dos veteranos ... Pesquisei bastante aqui no fórum e na internet , e não consegui sanar minhas...
Boa tarde a todos !!! Por favor solicito auxílio dos mais experientes, antes de tomar uma decisão que possa vir a prejudicar o querido Steel...
ola amigos estou com umas duvidas sobre a relação do diferencial que tenho , 53x9 ela é curta ou longa . o motor é 4.1 gm e cambio 3m clark...
Boa noite companheiros. Herdei uma f75 do meu avô, que fez o motor antes de passar para mim. Porém faltam alguns acertos, ela está muito acelerada e...
Olá, pessoal! Sou novato por aqui... Sempre gostei muito das F75. Adoro o visual. Estou olhando algumas para comprar. Não tenho planos de fazer...
Boa noite, sou novo aqui e estou começando a restaurar minha F-75 que era do meu avô.... Quero instalar ignição eletrônica e um novo carburador,...
Estou desmanchando uma Belina II,. Vendo a pedaleira, com a coluna de direção. retirei todo o conjunto pelo lado de dentro.... Coloquei na...
Olá pessoal, beleza? Estou interessado em uma F75, porém como não entendo de preparações de veículos, gostaria de uma ajuda. Abaixo segue...
Prezados.. Estou adaptando uma caixa de D. Hidr. da S 10 ou Blazer.. Não sei se alguém já o fez desta forma que estou fazendo.. Uma chapa de ferro...
Amigos, Bom dia, Não estou conseguindo fechar de jeito nenhum a porta da minha F. Li q muitas pessoas fazem uma adaptação com a tranca de...
Qual fechadura pode-se adaptar na porta da rural?
Por favor, alguém já adaptou direção elétrica na f-75. Obrigado a todos. mancha
Pessoal, estou pensando em fazer eu mesmo a instalação elétrica da minha F, alguém já fez isso ou sabe como fazer; bitola dos fios, reguladores de...
Vou instalar um chicote eletrico novo na minha rural (que ja veio sem, só com gambiarras para ligar o motor). Minha duvida é por onde passa a fiação...
Alguém me diz se a Pick up f75 1975 possue luz de freio?
Primeiramente, a manivela da máquina de vidro está girando em falso. No início, apenas conseguia descer o vidro cerca de 10cm, depois acabei forçando...
Ôpa! Blz rapaziada? Alguém aí sabe dizer se o tubo terminal do escape das Rural 4cc atravessa o carro por baixo e sai pelo lado do motorista?...
Após em camisar apareceram essas trincas a retifica disse que não vai ter problema, que pode mcntar o motor normalmente. Alguém já montou assim?
A algum tempo tenho reparado q várias F75, como a minha,tem nome e apelidos e que geralmente são de nomes femininos .Estou sugerindo neste tópico,...
Fala Pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês, pois não entendo nada F75, mas estou super animado para aprender!rs Estou em Guarulhos, adquiri a...
Boa tarde Pessoas Alguma alma caridosa tem o manual com uma qualidade melhor do que o PDF que existe pela internet? ou alguém disponível para...
Boa tarde. Sou de Guarulhos - SP , gostaria de saber dos amigos , onde posso fazer os parachoques de Minha Rural, estou com dificuldade para achar...
Saudações! Acabei de reformar minha Rural e agora falta descobrir alguns 'mistérios' e detalhes. Um deles é a instalação da buzina original....
E ai pessoal, vamos construir uma tabela de peças que se adaptem á F-75 e/ou Rural. Eu comecei coletando as informações que vcs mesmo ja postaram...
Tudo bem amigos? Comprei uma F75 1977 com motor OHC e cambio original de 3 marchas, que segundo o vendedor estava parada a mais ou menos 2 anos,...
Colegas ruraleiros, Venho falar de algo que e muito importante e que ainda apos vários tópicos aqui no fórum ainda não existe uma tabela com os...
Pessoal qual o melhor pneu para equipar a Rural para trilhas de media a pesadas? Pois estou querendo trocar os meus frontieiras.
Gente, avaliei junto com varios mecanicos uma possivel modernizacao em minha rural 63, 4x4, em perfeitissimas condiçoes, motor v6 3.0 maverik....,...
Boa tarde Pessoal! Para não puxar demais pela bateria da minha Rural, resolvi ligar as velas aquecedoras do motor. Descobri que podem ser instaladas...
Bom pessoal, Depois de muito tempo de pesquisa, eis que "startei" o tópico da minha "F"... Vamos lá. Trata-se de uma F-75 ano 76/76 que comprei...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum