x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 199 de 199
  • #193
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jadel viveiros Ver Post
    parabens pela compra da f, sei como esta se sentindo, quando saio com a minha não tem palavra a definir a sensação, é muito bom mesmo.
    Obrigado, Jadel! Um dia eu chego lá... rs.rs.Abraço!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

  • #194
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Furst.boa noite..Pelo jeito todos pararam com as viaturas... Marco Maga, Serginho, Lopes, e outros que já faz algum tempo que não postam mais nada.....Mas uns chegam e outros terminam a empreitada e somém do forum....Mas estamos aí. Ok.Um abraço..antonio umino Tupã sp.
    Professor ! !pois é... fui obrigado a parar com a Rural. Mas, durante este período de férias forçadas, já preparei uma "oficina" na minha chácara pra que eu mesmo termine ela.A partir de Agosto eu volto a trabalhar apenas de segunda a sexta, aí terei os finais de semana pra me dedicar "às crianças"... kkkkAbração, e obrigado pelas dicas e conselhos qdo comprei a Azeitona! !
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

  • #195
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Amigão se sinta a vontade, quando quiser me de um alo!Não entendi, voce parou essa, e começou outra?Grande abraço!
    Grande Santista! Agora é automático, toda vez que eu vejo uma Triton na rua, imagino a sua F em cima dela... rs.rs.rs... A Rural está parada, mas não por minha vontade... Vc sabe como é, melhor que ninguém... Ano passado surgiu a oportunidade de comprar a Azeitona (pickup 63). Era um bom negócio, e estou preparando um projeto inédito pra ela. Muitas idéias tiradas aqui do fórum. Final de semana passado fui buscar a frente de uma bicudinha pra ela... o resto só conto pessoalmente... Não quero estragar a surpresa do amigos do fórum. kkkkk......Abração!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

  • #196
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Grande Santista! Agora é automático, toda vez que eu vejo uma Triton na rua, imagino a sua F em cima dela... rs.rs.rs... A Rural está parada, mas não por minha vontade... Vc sabe como é, melhor que ninguém... Ano passado surgiu a oportunidade de comprar a Azeitona (pickup 63). Era um bom negócio, e estou preparando um projeto inédito pra ela. Muitas idéias tiradas aqui do fórum. Final de semana passado fui buscar a frente de uma bicudinha pra ela... o resto só conto pessoalmente... Não quero estragar a surpresa do amigos do fórum. kkkkk......Abração!
    Então vc continua com as duas? Legal a hora que quiser vem dar uma pilotada , aí vc vai ficar virarão kkkk. Grande abraço

  • #197
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    ola Furst o bom e que os projetos nao param, mesmo q seje no papel o meu ta indo em marcha lenta rss, me diga uma coisa essa frente da bicudinha vc comprou com quem abraços
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Grande Santista! Agora é automático, toda vez que eu vejo uma Triton na rua, imagino a sua F em cima dela... rs.rs.rs... A Rural está parada, mas não por minha vontade... Vc sabe como é, melhor que ninguém... Ano passado surgiu a oportunidade de comprar a Azeitona (pickup 63). Era um bom negócio, e estou preparando um projeto inédito pra ela. Muitas idéias tiradas aqui do fórum. Final de semana passado fui buscar a frente de uma bicudinha pra ela... o resto só conto pessoalmente... Não quero estragar a surpresa do amigos do fórum. kkkkk......Abração!
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #198
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ola Furst o bom e que os projetos nao param, mesmo q seje no papel o meu ta indo em marcha lenta rss, me diga uma coisa essa frente da bicudinha vc comprou com quem abraços
    Oi, Luciano!

    Já que, o que nos move são os nossos sonhos, vamos alimentá-los e evitar que as "pedras" do caminho os destruam... Bora pra frente, ainda que devagar! rs.rs..

    Então.. a frente eu comprei de um rapaz aqui de São Paulo que desistiu do projeto dele. Tenho quase certeza de que é um conjunto feito pelo Doglair.

    Abraço!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

  • #199
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Oi, Luciano!

    Já que, o que nos move são os nossos sonhos, vamos alimentá-los e evitar que as "pedras" do caminho os destruam... Bora pra frente, ainda que devagar! rs.rs..

    Então.. a frente eu comprei de um rapaz aqui de São Paulo que desistiu do projeto dele. Tenho quase certeza de que é um conjunto feito pelo Doglair.

    Abraço!
    . Agora vai, você e um dos raros proprietários de alguma coisa que o Doglair terminou.... Kkkkk boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Primeira TR4
      Por Jovair no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/02/2011, 02:08
    2. Primeira picape, sim ou não?
      Por tonyalberto no fórum Nissan
      Respostas: 36
      Última resposta: 20/01/2010, 14:29
    3. Primeira dúvida/primeira rural
      Por Ronaldo Petri no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/08/2007, 09:47
    4. PRIMEIRA LAND
      Por Allan Barreiros no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2006, 21:08
    5. A primeira vez
      Por fugger no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/05/2005, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade