x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: +1 Efe

  • #1

    +1 Efe




    Olá rapaziada.
    Como era de conhecimento de vcs, eu estava vendendo minha F75 bege ano 76, então, dia 09/12 fechei negocio com um Sr. que é colecionador de carros aqui de Curitiba.
    Porém, antes mesmo da patroa conseguir lavar o piso da garagem já tinha outra no lugar, alias, esperando abrir vaga, pois o Sr só buscou a bege na sexta dia 16/12 e eu comprei a outra quinta-feira, dia 15/12. Achei ela numa cidadezinha aqui ao lado de Curitiba chamada Lapa, cidade histórica. Era de 2º dono, estepe ainda sem rodar, o antigo dono me mostrou os pneus originais que ele trocou por quatro zeradinhos. Agora ela só precisa de um trato pra ficar no meu padrão.
    Ela estava com um probleminha que depois de quente falhava um pouco e não pegava mais. Então resolvi trocar a bobina. Ontem quando tirei a velha me veio a surpresa...era uma Motorcraft datada de 09/1974. Ai vem a pergunta para os mais experientes...pode ser uma bobina original ainda? Duraria tanto tempo?

    Segue foto.
    Segue os dados e as fotos:
    F75, ano 1975.
    4x4
    Motor BF 161

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos +1 Efe-img00213-20111216-1703.jpg   +1 Efe-img00212-20111216-1703.jpg   +1 Efe-img00216-20111216-1730.jpg  
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    Olá rapaziada.
    Como era de conhecimento de vcs, eu estava vendendo minha F75 bege ano 76, então, dia 09/12 fechei negocio com um Sr. que é colecionador de carros aqui de Curitiba.
    Porém, antes mesmo da patroa conseguir lavar o piso da garagem já tinha outra no lugar, alias, esperando abrir vaga, pois o Sr só buscou a bege na sexta dia 16/12 e eu comprei a outra quinta-feira, dia 15/12. Achei ela numa cidadezinha aqui ao lado de Curitiba chamada Lapa, cidade histórica. Era de 2º dono, estepe ainda sem rodar, o antigo dono me mostrou os pneus originais que ele trocou por quatro zeradinhos. Agora ela só precisa de um trato pra ficar no meu padrão.
    Ela estava com um probleminha que depois de quente falhava um pouco e não pegava mais. Então resolvi trocar a bobina. Ontem quando tirei a velha me veio a surpresa...era uma Motorcraft datada de 09/1974. Ai vem a pergunta para os mais experientes...pode ser uma bobina original ainda? Duraria tanto tempo?

    Segue foto.
    Segue os dados e as fotos:
    F75, ano 1975.
    4x4
    Motor BF 161

    Abraços.

    Mac,

    Parabens...

    A F ta muito bonita!! quem dera eu encontrar uma assim...kk

    A pergunta que não quer calar... responda se puder!! Pagou quanto nessa raridade??

    Quanto a bobina acredito que seja a original sim, ainda mais depois do que vc falou dos pneus e estepe..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Olá Marco.
    O ex dono tava pedindo 20 conto, mas dei uma chorada e saiu por 18.
    Muitos acham caro, mas sinceramente acho que é +- o preço, principalmente pq não tem nada pra se fzr que se gaste muito.

    abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    Olá Marco.
    O ex dono tava pedindo 20 conto, mas dei uma chorada e saiu por 18.
    Muitos acham caro, mas sinceramente acho que é +- o preço, principalmente pq não tem nada pra se fzr que se gaste muito.

    abraço.
    Mac,

    Para o carro que é tb não acho caro não..

    Parabens novamente, tb comprei uma 77 que quero arrumar e tentar deixar assim como essa sua...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    devagar se vai ao longe...
    eu sempre tive uma queda por esses carros +- em 2007 eu tinha comprado uma 79, home do céu, tava muito feia...derretendo, acabei desistindo do projeto e vendi (comprei por 4 vendi por 6 rsssss) de lá pra cá veio melhorando o nível. Como meu pai diz..."vc arruma pra vender", acho que é mais ou menos assim mesmo, mas é bom d+.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #6
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    devagar se vai ao longe...
    eu sempre tive uma queda por esses carros +- em 2007 eu tinha comprado uma 79, home do céu, tava muito feia...derretendo, acabei desistindo do projeto e vendi (comprei por 4 vendi por 6 rsssss) de lá pra cá veio melhorando o nível. Como meu pai diz..."vc arruma pra vender", acho que é mais ou menos assim mesmo, mas é bom d+.
    Mac, parabéns belíssima, placa preta facil.
    A bobina deve ser originals sim, eu tenho uma bobina aqui que é 1969 original motorcrafit embora o carro ficou parado +- uns trinta anos e está perfeita queimei uma bosh a poucos dias, mas ela não queima nem ferrando.

  • #7
    Obrigado Lopes.
    To mexendo nela aos poucos, o antigo dono usava ela no sitio, mas mesmo assim ta muito bem cuidada. Quanto a bobina realmente fiquei surpreso, pois hj em dia as peças não duram tanto assim.

    abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade