x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

identificado ponto de solda no eixo dianteiro

galera tirei o meu eixo dianteito e olha a surpresa q tive !!! um ponto de solda muito mal feito !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos identificado ponto de solda no eixo dianteiro-imagem_002_687.jpg   identificado ponto de solda no eixo dianteiro-imagem_001_934.jpg  

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: identificado ponto de solda no eixo dianteiro

Citação Postado originalmente por fernando_ribeiro
    galera tirei o meu eixo dianteito e olha a surpresa q tive !!! um ponto de solda muito mal feito !!!
    Ponto??? Parece um parágrafo inteiro...

Isso pode ser sinal de que o eixo entortou. Aí, algum mané cortou ele para endireitar, soldando depois. Abra uma "vala" nesse local e solde novamente, com MIG, e com quem entende do riscado... Depois ponha a carcaça no torno para ver se não está empenada. Se estiver, use uma prensa hidráulica para endireitar.

[]'s

caro Giovani é mais facil e mais barato trocar a carcassa do eixo custa entorno de 100 a 200 reais !!!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernando_ribeiro
    caro Giovani é mais facil e mais barato trocar a carcassa do eixo custa entorno de 100 a 200 reais !!!
    Não vejo porque... Mesmo uma carcaça "nova" vinda do desmanche, é recomendável pôr no torno, para ver se não está empenada. Se estiver, tem que endireitar... Só muda o custo da solda... Quanto? 10 reaus????
    Ou vc acha que todas as carcaças estão retinhas???

[]'s

qd disse novo é uam coisa nova minha recem adquirida !!! kakaka

a minha q esta na rural com certeza ta torta pq so de olhar o carro de frente da pra ver q uma roda ta com uma inclinacao e a outro de outro jeito !!!

Fernando,

Esta solda pode ser pra corrigir um problema que meu eixo também tem: preciso cortar a caneta (carcaça) pra resoldar com uma inclinação pra corrigir o desgaste no pneu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem