x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2



    opa....kaxorro louco é muito legal , mas se voce for cortar a cabine da F-75 fica UM LIXO...A kxorro louco só fica bom se vc. colocar uma cabine original OU colocar a cabine de cachorro louco que o pessoal agromotors faz, pois em ambos os casos voce usa o parabrisas do CJ5 e pode andar nas ruas sem a capota e com o parabrisas abaixado...por outro lado cortar a capota da F-75 fica muito feia, e desproporcional.

  • #38
    Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    opa....kaxorro louco é muito legal , mas se voce for cortar a cabine da F-75 fica UM LIXO...A kxorro louco só fica bom se vc. colocar uma cabine original OU colocar a cabine de cachorro louco que o pessoal agromotors faz, pois em ambos os casos voce usa o parabrisas do CJ5 e pode andar nas ruas sem a capota e com o parabrisas abaixado...por outro lado cortar a capota da F-75 fica muito feia, e desproporcional.
    Eu mandei cortar a cabina de uma f75 normal para fazer ela alongada, e o corn@ do latoeiro, conseguiu fazer uma M, tão grande que eu quero ver como ele vai resolver, quanto a cachorro louco eu tambem gosto, mas não consegui achar uma pra complar, agora comprar uma da agromotor; sem condições, pra mim não da, e muuuuuuinto cara.

  • #39
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Deixa eu cabar meu Maverick que a próxima vitima vai ser uma F-75...

    Achei uma cabie meio detonada nas portas e assoalho mas bem alinhada e um chassis de Landau.

    mas ai lembrei do problema de documentar uma coisa montada em cima de outra.

    Eu queria mesmo é colocar a suspensão dianteira do Landau e o resto todo de f-75, mas ai num sei como vou fazer com numeração de chassis, pq teria que emendar a frente do chassis do landau ou usar o chassis todo do landau...

  • #40
    Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Deixa eu cabar meu Maverick que a próxima vitima vai ser uma F-75...

    Achei uma cabie meio detonada nas portas e assoalho mas bem alinhada e um chassis de Landau.

    mas ai lembrei do problema de documentar uma coisa montada em cima de outra.

    Eu queria mesmo é colocar a suspensão dianteira do Landau e o resto todo de f-75, mas ai num sei como vou fazer com numeração de chassis, pq teria que emendar a frente do chassis do landau ou usar o chassis todo do landau...


    Dodger, voce teria uma foto, de uma suspensão de landau colocada em um chassi de willys ou de f100? comecei a gostar da ideia

  • #41
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0

    ideias que sempre vejo por ae

    essa rural estava a venda em campo grande rj a uns 5 anos atras acho que é a ideia de vcs esta esta com sup de opala na dianteira e motor gm 250pick-up willys street.-willys2600-injetado.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto5.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto3.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto2.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto1.jpg


    olha esse aero willlys 2600 com cabeçote de 3000 e injetado que lindo achei em forum de arrancada quem diria

  • #42
    Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    essa rural estava a venda em campo grande rj a uns 5 anos atras acho que é a ideia de vcs esta esta com sup de opala na dianteira e motor gm 250pick-up willys street.-willys2600-injetado.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto5.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto3.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto2.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto1.jpg


    olha esse aero willlys 2600 com cabeçote de 3000 e injetado que lindo achei em forum de arrancada quem diria

    Show este motor, vou usar uma mecanica 4cc porque ja a tenho, vou usar uma cabina conversivel(tipo cachorro louco) e vou militalizar.pick-up willys street.-48-willys-top.jpg
    willys bicudinha cachorro louco, street

  • #43
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    Dodger, voce teria uma foto, de uma suspensão de landau colocada em um chassi de willys ou de f100? comecei a gostar da ideia
    num achei fotos disso ainda não, acho que só ia dar certo de emendasse toda a parte frontal do chasis do landau. em F-100 Hot os caras usam o chassis todo do Landau e jogam lá no chão...

    foto de chassis de landau eu tenho, só achar e coloco aqui é bruta demais e ainda consegue ser confortável pra KCT, Ô saudade do meu landau 77 automático! fazia 3 por litro, mas era O carro!

  • #44
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    essa rural estava a venda em campo grande rj a uns 5 anos atras acho que é a ideia de vcs esta esta com sup de opala na dianteira e motor gm 250pick-up willys street.-willys2600-injetado.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto5.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto3.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto2.jpgpick-up willys street.-ruralpkverde1759foto1.jpg


    olha esse aero willlys 2600 com cabeçote de 3000 e injetado que lindo achei em forum de arrancada quem diria
    só achei meio tuning o negocio ai, mas a ideia é por ai mesmo, acho que pintada em preto e umas rodas mais clássicas e cromadas, num gosto de rodinha modernosa nestes carros, mesmo que modificados.

  • #45
    Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    só achei meio tuning o negocio ai, mas a ideia é por ai mesmo, acho que pintada em preto e umas rodas mais clássicas e cromadas, num gosto de rodinha modernosa nestes carros, mesmo que modificados.
    Não, sem rodas modernas e longe de ser tuning, preto pode ser uma opção, mas por hora estou pensando em fazer bege(atacama) com capota em um tom mais escuro, pode ser tipo um marrom por exemplo, estofamento vermelho, com rodas originais pintadas em vermelho com sobre aros cromados,(mais ou menos como o jeep da foto)pick-up willys street.-frankie1.jpg so vou ter que rebaixar o eixo dianteiro pois meu chassi e de uma rural 'luxo'
    willys bicudinha cachorro louco, street

  • #46
    Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Uma porta ja ta funcionando, to com um tes... de começar a montar este brinquedo. ontem fui ver como ta a cabine, ai fico sonhando a noite,pick-up willys street.-tn-4-.jpg a principio ia ser pro meu sogro, acho que vou comprar um gurgersinho pra ele....
    willys bicudinha cachorro louco, street

  • #47
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    Uma porta ja ta funcionando, to com um tes... de começar a montar este brinquedo. ontem fui ver como ta a cabine, ai fico sonhando a noite,pick-up willys street.-tn-4-.jpg a principio ia ser pro meu sogro, acho que vou comprar um gurgersinho pra ele....

    Pô cara, coloca mais fotos ai do seu projeto!

    abraço

  • #48
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    foto do chasis com suspensão do landau:
    pick-up willys street.-s_mlb_v_f_f_197449621_7930.jpg

    Isso ai acha aos montes em ferro velho pq tiram a mecanica V8 dos coitados dos Galaxies e num tem muito o que se fazer com o resto. aqui perto tem um quase inteiro, tiraram a mecanica faz um tempão e o resto não vende...se chegar lá é capaz do cara me dar de presente...

    mas o problema é como unir os dois chassis, ou pior ainda colocar a lataria da F por cima deste chassis e depois conseguir documentar esse Frankeinstein...ehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4
      Por Daniel Rohde no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/05/2010, 20:54
    2. 1950 4WD Willys Pick-up
      Por GH no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/03/2009, 11:41
    3. caçamba de lata da pick-up willys F-75
      Por band no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/11/2007, 09:22
    4. Motor da Pick-up willys
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/12/2006, 12:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade