Mac tenho um fusca com uma calha parecida com essa, ela e de acrilico com armação em alumínio vou ver se tiro do fusca e testo na rural ae se ficar bom te mando fotos
Versão Imprimível
Mac tenho um fusca com uma calha parecida com essa, ela e de acrilico com armação em alumínio vou ver se tiro do fusca e testo na rural ae se ficar bom te mando fotos
legal Gleidson, se servir a do fusca ja sei onde comprar.
abraço.
Cara parabéns.
Depois que terminar Capitu também pretendo fazer uma Rural.
Sonho é sonho!!!
E legal rapaziada, ja passei por tudo isto ai é muito legal
Fiz a minha ficou bonita
galera já retire a parte critica da rural que é a tampa traseira, fotos em breve srsr, agora estou precisando de uma ajuda dos mais experientes, como deu para notarem ela tem os frisos laterais originais e pretendo mante los porem as "garras" que fixam os frisos a lataria estão muito ressecado e quebrando e aqui na região não estou encontrando, por acaso vocês conhecem uma loja virtual ou mesmo fizica que tenham essas garrinhas pra me indicar.
abraço
Gleidson. boa noite..
Na nossa rural.. o frizo lateral e o da porta. faz o seguinte.... Observa no frizo lateral, Nas pontas. tem uma porca pelo lado de dentro.
Retirando a porca, no frizo tem uma chapinha que corre por dentro do frizo. e um parafuso soldado (3/16) de cabeça chata.
Pega uma chapa na largura do frizo. quadrado, faz um furo no meio e coloca o parafuso e solda. faz asssim em todos as presilhas ,para isolar o furo da entrada de agua, coloque massa de calafetar entre a chapa e a lateral e aperta o parafuso. Como não achamos a presilha fizemos assim e está colocado OK?/// um abraço..
valeu Antonio boa ideia mesmo, já tinha visto o parafuso mais nem tinha me passado pela cabeça em fazer isso, agora que você falou vou fazer e vou fazer tudo de inox para não ter dor de cabeça hehehe
valeu amigo
Mestre Antonio é isso ai...
Gleydson, antes de comprar o material em inox e os parafusos, veja se você consegue solda-los, ou procurar alguem que solda ok,sei e entendo o quanto é legal manter o original, você ja viu os frisos em pvc cromado que tem no mercado, comprei para minha f-75 e achei bem legal, é só um palpite, abraço
Rolo De Friso Filete Cromado Adesivo Tuning 7 10 12 20 30 Mm - R$ 27,90 en MercadoLibre