as do maveco , landau e a mesma da ranger que cabe na kombi , so que eu ja vi rodas de ranger em rural , ele teve que ter modificado ( alem do centro ) ?
Alguém ja refurou rodas, ou sabe se é seguro?
em uma loja de rodas me falaram que poderiam preencher os furos originais e abrir outros conforme necessário.
Eu tenho um jogo de rodas 6 furos da Hillux, se desse certo eu podería então encher os furos originais e abrir outros 5 de acordo com a furação willys?!
Alguém ja refurou rodas, ou sabe se é seguro?
em uma loja de rodas me falaram que poderiam preencher os furos originais e abrir outros conforme necessário.
Eu tenho um jogo de rodas 6 furos da Hillux, se desse certo eu podería então encher os furos originais e abrir outros 5 de acordo com a furação willys?!
o que vcs acham?
abraço
esse tipo de serviço pra ser bem feito fica caro pra boné, as vezes mais caros do que comprar umas usadinhas na medida q vc precisa.
sugiro vender as da hilux e comprar outras...de repente rola uma troca com alguem aaqui do forum.anuncia nos classificados. abraço.
Em relação as rodas da Hilux, sou apaixonado nas rodas da hilux nova quadrada 3.0, tbm gostaria de saber se há uma maneira de coloca-la na Rural, se existir um jeito, vou fazer...
RURAL SRV
Na fila de transplante esperando um novo coração...