x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena comprar e estocar peças de motor willys?




    Olá pessoal, sou meio novo aqui no fórum (há menos de dois meses adquiri uma rural 73 bastante original).

    Gostaria de saber dos amigos que possuem esse veículo há mais tempo se vale a pena ir comprando e estocando peças de rural devido ao fato de ser um veículo fora de linha e difícil de encontrar peças (ex:carburador que só se encontra recondicionado).

    Minha idéia seria adquirir peças de motor como bomba de gasolina, bomba de óleo, carburador recondicionado, bomba d'água,.. Fico receando que cada vez mais fique difícil encontrar peças para, em caso de ter que fazer uma troca, conseguir comprar.

    Desde já agradeço!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Esqueci! Também pneus 7.10-15 na minha cidade só encontrei 4 novos em uma loja. Fazendo pesquisas em lojas só ouvia a informação de que esses pneus não estavam mais sendo fornecidos só com importação.

    Estou pensando até em adquirir alguns pneus e deixar guardados, mas para pneus tem aquela 'história' dos 5 anos de validade, diferente, acredito, das peças que citei acima e que em princípio não têm validade.

  • #3
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Boa noite RuralSM, não tenho muita experiencia, mas, acredito não ser interessante estocar peças. Todas peças destes veículos existem a venda em autopeças e sites. Esses pneus procure em revenda da Pirelli deve ter, comprei originais 6.50-16. Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    Boa noite RuralSM, não tenho muita experiencia, mas, acredito não ser interessante estocar peças. Todas peças destes veículos existem a venda em autopeças e sites. Esses pneus procure em revenda da Pirelli deve ter, comprei originais 6.50-16. Abraços

    Vanderlei,

    Concordo com vc.... X2
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    sem contar que hoje em dia a moda é adaptar algo mais moderno, logo o número de possíveis clientes seus seria reduzido.
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #6
    Acredito que não vale a pena não... vc encontra milhares de peças na internet...

  • #7
    Usuário Avatar de Leonardo Daltrozo
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    São Pedro do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem RuralSM, como ja dito pelos colegas peças novas temos muitas na net.
    Mas falando em mecânica e adaptações, aí em Sta maria se vc ainda não conhece procure p/ Sr. Wili Grapiglia; fica na Av. Angelo Bolson (sent. centro-bairro) lado direito uns 100mt antes da rótula da Uglione. O veio é gente fina e tem muita experiencia em jipes e camionetas , pode dizer que eu te indiquei ele. Abraço ao amigo e quase vizinho!!

  • #8
    Ola amigo comop citado pelos demais, as pecas da Willys sao facil de achar tanto novas como usadas, Aqui em Curiitba tem ums 4 ferro felhos e varias autopecas que venden pecas para toda a linha willys.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #9
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    aiamigo se quiser comprar eu tenho cx direçao,colunadireçao, volante, alternador, pedaleira, rodas, pineu que da pra recapearr...eu tirei da minha...
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 23
      Última resposta: 19/11/2010, 12:27
    2. Vale a pena comprar peças da Rússia?
      Por VKASP no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 05/12/2009, 22:28
    3. Peças SR5 na Argentina, vale a pena comprar lá?
      Por marcio lellis de souza no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/01/2009, 21:19
    4. Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar
      Por Guto-Joinville-SC no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/02/2005, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade