Manda fotos da adaptação. Assim a gente pode ter uma idéia se fica bom. Afinal, o filtro da Kombi chega a custar até 4x menos que o da S-10 (nos desmanches)
Abraços
Versão Imprimível
Manda fotos da adaptação. Assim a gente pode ter uma idéia se fica bom. Afinal, o filtro da Kombi chega a custar até 4x menos que o da S-10 (nos desmanches)
Abraços
Ok, já estou providenciando
Lama, aí vai adaptação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33454
Pra fica mais facil ai vai a foto da adaptaçao do filtro de S10 do nosso amigo Ronaldo!:
Muito bem feito, o bom é que é pequeno, quase igual o da Kombi, só que com certeza deve dar maior fluxo de ar para o carburador.
Sabe se fica fácil de adaptar um Snorkel com ele?
na verdade nunca pensei em colocar snorkel, mas acho que se fosse colocar teria que mudar a posição do filtro....de qualquer forma aí vai mais algumas fotos para ilustrar...
Pessoal, deixa eu dar uma contribuição, tem dois filtros que ficam ótimos nas rural/F-75 , um é o filtro das rangers 2.5/2.3 gasolina, ele é quadrado e pequno, cabendo muito bem no cofre do motor. Outro é o filtro dos ômega, ele é muito parecido com o das rangers. Por último tem o filtrinho da ranger 2.8 turbo diesel, esse é otimo, do tamanho de uma garrafa de coca cola dois litros.
Depois da trilha que fiz no feriado do dia 02/11 vou precisar colocar um snorkel na rural!
Alguem tem fotos de como montar ou de um ja montado na Rural!
Ah, vou usar o filtro da kombi!
Abraços
Marcos
SNORKEL PARA RURAL!!!
MARCOS E GALERA! ACHEI UMA LOJA QUE VENDE SNORKEL PARA RURAL! ESTÁ POR 350,00 ! É NA OFF ROAD ACESSORIOS (www.offroadacessorios.com.br) em diversos.
Abraços! Não consegui colocar a foto!