x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Valeu Fornara, e a sua F? Seus freios pararam de te encher? OU agora a rosca tá correta, o cabo tem o tamanho certo, mas nesta versão ele não passa fluido? ou pior, vasa? hehe Maldade.... Meu novelão.... Aliás, se vc quiser achei o manual do mecânico da F, Rural e Willys, com explicações de uma pancada de coisas... Caso te interesse me avise que eu te passo o link...

    Abs

    Allegrini
    Salve Allegrini! Hoje chegaram os flexiveis certos pra F, agora aqueles freios brecam
    Voce me pediu sobre ferramentas, mas eu tô só começando...dá uma olhada na oficininha que tenho no sitio, mas falta muita coisa aindaE para montar uma boa oficina vai muita$$ latinhas!
    Obrigado pela lembrança mas tenho este site salvo aqui e de vez emquando dou uma bisoiada nele!
    Abraço e estamos anciosos esperando sua compra, mas não se afobe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reforma-da-f-75-019.jpg  

  • #26
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Allegrini! Hoje chegaram os flexiveis certos pra F, agora aqueles freios brecam
    Voce me pediu sobre ferramentas, mas eu tô só começando...dá uma olhada na oficininha que tenho no sitio, mas falta muita coisa aindaE para montar uma boa oficina vai muita$$ latinhas!
    Obrigado pela lembrança mas tenho este site salvo aqui e de vez emquando dou uma bisoiada nele!
    Abraço e estamos anciosos esperando sua compra, mas não se afobe!
    É Fornara, vc tá quase profissa com essa oficina sua ai no sitio... Tá bem equipada...Fiquei babando hoje em uma emerilhadeira pneumática... Será que vale a pena? Um compressor mais forte e ferramentas pneumáticas ao invés de eletricas? O que vcs acham?
    Eu fiquei imaginando sacar rodas e parafusos de suspensão com uma desparafusadeira pneumatica deve ser o bixo... fora o barulhinho... Como o compressor é item quase que essencial na oficina... Quem sabe? Opiniões, pitacos, relatos e experiências são bem vindos!

    Abs

    Allegrini
    Ainda na busca da viatura.... Sem resposta ainda das propostas que fiz.... Ansiedade, ansiedade!

  • #27
    Citação Postado originalmente por Carlão da Rural Ver Post
    Pois é sô, é uma Branca/Vermelha, segundo ele pareceu sólida e como nunca foi pintada da para ver o que tem que ser feito, pegou o email do dono, vai fazer uma proposta de uns R$ 17, mas se for a mesma que voce ta vendo falo para ele aguardar sua decisão. Ele também viu umas em Guaxupé e Muzambinho que estavam desmanchando, uma delas tinha sido pintada e estava bonita mas parecia maquiagem de massa plástica. Quando a esmola é demais o santo desconfia...principalmente mineiro.
    Carlão, fechei negócio com o pessoal de Campinas, aliás muito gente boa o pessoal... A Rural está desde sexta em casa e agora é curtir ela um pouquinho antes de colocar para uma inspeção geral. Aliás, agora estou atrás de mecânicos na Zona Norte que sejam bons de Rural e de Lata de Rural..... Quem souber, por favor me passa um contato.
    Até nome já tem! Veio com ele "Vermeia" Vou abrir um post com as fotos para vcs curtirem a viatura... Quanto a de SP entrei em contato com o dono, mas ele não arrenda o pé dos R$ 22,5 mil pela viatura então não dá para conversar (pelo menos não para mim)... Caso seu primo tenha interesse me manda um MP que eu te passo os contatos do dono da Rural. Abs! Allegrini

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Idade
    61
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Allegrini, parabéns, benvindo ao mundo da RURAL, esta SUV faz a gente ficar apaixonado por mecânica, segundo meu tio, a caixa de ferrramentas que vinha com os Willys era completa porque o dono tinha que acabar de montar o carro em casa. Hahahahahahaha.O Rogério estava de olho nesta que esta muito melhor que outras que ele viu, hoje foi testar uma em Alfenas, vamos ver o que ele diz quando voltar, ele ta louco para participar conosco do encontro em Atibaia, dê uma olhada no site 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85. Vamos marcar para tomar uma gelada por aí.
    Abração para voce e bons divertimentos nos passeios com a "VERMEIA". Carlão.

  • #29
    Pessoal,

    Ótimas notícias, minha viatura chegou na sexta-feira passada!!!

    Criei um tópico para mostrar o antes e vcs poderem acompanhar o processo dela o nome do tópico é Entrando no Mundo da Rural - Chegada da Vermeia

    Já vou contando com o apoio de vocês no esclarecimento de muitas dúvidas, várias delas beeeem coxinha que eu vou ter/já tenho!

    Um grande abraço e vamos rumo a placa preta!

    Abs

    Allegrini

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação para compra de GPS
      Por schinzel no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 15
      Última resposta: 18/08/2010, 15:18
    2. Indicação de Mecanico para Explorer
      Por nado2 no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2009, 01:12
    3. Pajero TR4 - Avaliacao para decisao de compra
      Por TR42009 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/02/2009, 23:05
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 14:00
    5. Vistoria previa para compra de veiculo usado
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/04/2008, 12:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade