x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Pessoal, E em Campinas? Alguém de confiança? Outra viatura por lá...

    Pedi para o cara aqui de SP levar na Josewal 4x4 na Escola Politécnica, pelo menos eles entendem do assunto (acho eu - opiniões são bem vindas!!!!!), mas para Campinas não dá para levar os caras....

    Fico na espera!!!! Abs

    Juliano
    Caro colega, sua situação, não é confortavel, acho que vc tem que arrumar um mecanico de confiança, o que não é nada facil, aqui o pessoal, gosta muito de ajudar, mais acho que voce precisa de um bom profissional, conheço um que vou te indicar o nome dele é Leandro, ja fez isso para mim,11 80838679, ele foi comigo num sabado, acho o melhor dia, faz uma seleção de pelo menos 3 rurais, pois ele vai te cobrar uma diaria dele,fala que foi o Nelson da F 75 verde que indicou!
    Abraço e boa sorte!

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Fala Allegrini

    Sei onde tem uma rural que esta parada ja algum tempo, conversei com o proprietario ele disse que vende tem que fazer a funilaria a parte, da frente esta muito boa mas tem que fazer a traseira onde todas as rural tem o mesmo problema tampa traseira parte traseira do asoalho e e lateral, o Motor esta com o 6cc BF 161 cambio 3 marcha não tem freio a disco men a pedaleira em cima ainda esta bem original .

    Ano 76 ultimo ano se não me engano
    Cor azul com o teto branco

    Caso tenho interesse de ver o carro me envie uma MP que passo o valor ou contato ou levo vc ate o carro .

    Abraço

  • #15
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Caro colega, sua situação, não é confortavel, acho que vc tem que arrumar um mecanico de confiança, o que não é nada facil, aqui o pessoal, gosta muito de ajudar, mais acho que voce precisa de um bom profissional, conheço um que vou te indicar o nome dele é Leandro, ja fez isso para mim,11 80838679, ele foi comigo num sabado, acho o melhor dia, faz uma seleção de pelo menos 3 rurais, pois ele vai te cobrar uma diaria dele,fala que foi o Nelson da F 75 verde que indicou!
    Abraço e boa sorte!
    Nelson, Obrigado pela indicação. Caso o cara aqui de SP aceite a proposta que eu fiz ontem por e-mail vou entrar em contato com o Leandro.
    Quem sabe até o final do mês estou com uma Rural e posto as fotos dela aqui para iniciar o "desfile"...

    Abs!

    Allegrini

  • #16
    Citação Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Fala Allegrini

    Sei onde tem uma rural que esta parada ja algum tempo, conversei com o proprietario ele disse que vende tem que fazer a funilaria a parte, da frente esta muito boa mas tem que fazer a traseira onde todas as rural tem o mesmo problema tampa traseira parte traseira do asoalho e e lateral, o Motor esta com o 6cc BF 161 cambio 3 marcha não tem freio a disco men a pedaleira em cima ainda esta bem original .

    Ano 76 ultimo ano se não me engano
    Cor azul com o teto branco

    Caso tenho interesse de ver o carro me envie uma MP que passo o valor ou contato ou levo vc ate o carro .

    Abraço
    Rodrigo, Te enviei uma MP. Obrigado!

    Abs

    Allegrini

  • #17
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Oba!! Mais uma Ruralita para darmos pítacos... Boa sorte na compra Allegrini.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Idade
    61
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Allegrini, meu primo, Rogério, que esta querendo uma Rural esteve em Campinas ontem e viu umas 4, algumas estavam caidas e com muita coisa para fazer, mas experimentou uma muito boa que esta em posto de combustivel. Disse que a parte mecanica esta nova e que ela é dos ultimos modelos. Não encontrou o dono e o pessoal do posto disse que estao pedindo R$20 mil. Voce chegou a ver esta Rural?
    Abs
    Carlão

  • #19
    Citação Postado originalmente por Carlão da Rural Ver Post
    Allegrini, meu primo, Rogério, que esta querendo uma Rural esteve em Campinas ontem e viu umas 4, algumas estavam caidas e com muita coisa para fazer, mas experimentou uma muito boa que esta em posto de combustivel. Disse que a parte mecanica esta nova e que ela é dos ultimos modelos. Não encontrou o dono e o pessoal do posto disse que estao pedindo R$20 mil. Voce chegou a ver esta Rural?
    Abs
    Carlão
    Carlão, eita mundinho pequeno.... Acho que sim. Vc sabe a placa dela? Pela descrição, parece uma das que eu estou para fechar negócio dependendo da avaliação do mecânico... É uma 75 vermelha e branca. A parte de motor me pareceu boa, o que me preocupou foi a lata que está com uns enferrujados meio grandes.... Mas qual não está?

    Abs

    Allegrini

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Idade
    61
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pois é sô, é uma Branca/Vermelha, segundo ele pareceu sólida e como nunca foi pintada da para ver o que tem que ser feito, pegou o email do dono, vai fazer uma proposta de uns R$ 17, mas se for a mesma que voce ta vendo falo para ele aguardar sua decisão. Ele também viu umas em Guaxupé e Muzambinho que estavam desmanchando, uma delas tinha sido pintada e estava bonita mas parecia maquiagem de massa plástica. Quando a esmola é demais o santo desconfia...principalmente mineiro.

  • #21
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    opsss

    Citação Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Carlão, eita mundinho pequeno.... Acho que sim. Vc sabe a placa dela? Pela descrição, parece uma das que eu estou para fechar negócio dependendo da avaliação do mecânico... É uma 75 vermelha e branca. A parte de motor me pareceu boa, o que me preocupou foi a lata que está com uns enferrujados meio grandes.... Mas qual não está?

    Abs
    Allegrini

    Allegrini para pagar 20 mil, tem que estar muito boa nada para fazer, oferece no maximo 14, por que ferrugem e pintura se gasta muito , para um serviço limpo!
    Abraço!

  • #22
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Allegrini para pagar 20 mil, tem que estar muito boa nada para fazer, oferece no maximo 14, por que ferrugem e pintura se gasta muito , para um serviço limpo!
    Abraço!
    Putz Nelson, é verdade... Por isso que preciso dos universitários para levantar essas coisas... Difícil transformar uma viatura em coxinha... hehe

    Abs e mantenho vcs informados de que rumo a coisa está tomando/tomou!

    Allegrini

  • #23
    Citação Postado originalmente por Carlão da Rural Ver Post
    Pois é sô, é uma Branca/Vermelha, segundo ele pareceu sólida e como nunca foi pintada da para ver o que tem que ser feito, pegou o email do dono, vai fazer uma proposta de uns R$ 17, mas se for a mesma que voce ta vendo falo para ele aguardar sua decisão. Ele também viu umas em Guaxupé e Muzambinho que estavam desmanchando, uma delas tinha sido pintada e estava bonita mas parecia maquiagem de massa plástica. Quando a esmola é demais o santo desconfia...principalmente mineiro.
    Carlão, parece que é a mesma... Pelo menos aparenta... Vai ver que é clone! hehe

    Eu também acho se o negócio está muito bom, é porque tem bobo participando e normalmente é o bobo que comprou achando que está se dando bem... Preço tem que ser justo.... Daí ambas as partes ficam felizes...

    Bom estou no aguardo do dono levar o carro para uma "vistoria" em um mecanico em Campinas, deve acontecer até o final da semana (amanhã espero)... E o que seu irmão achou da mecânica e da lata, ele é ruralólogo? Conhece das coisas? Aceito opinião até de político nesse dia frio e chuvoso de hoje....

    Abs

    Allegrini

  • #24
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Oba!! Mais uma Ruralita para darmos pítacos... Boa sorte na compra Allegrini.
    Valeu Fornara, e a sua F? Seus freios pararam de te encher? OU agora a rosca tá correta, o cabo tem o tamanho certo, mas nesta versão ele não passa fluido? ou pior, vasa? hehe Maldade.... Meu novelão.... Aliás, se vc quiser achei o manual do mecânico da F, Rural e Willys, com explicações de uma pancada de coisas... Caso te interesse me avise que eu te passo o link...

    Abs

    Allegrini

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação para compra de GPS
      Por schinzel no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 15
      Última resposta: 18/08/2010, 15:18
    2. Indicação de Mecanico para Explorer
      Por nado2 no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2009, 01:12
    3. Pajero TR4 - Avaliacao para decisao de compra
      Por TR42009 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/02/2009, 23:05
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 14:00
    5. Vistoria previa para compra de veiculo usado
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/04/2008, 12:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade