Powered by vBulletin

Indicação de Mecânico bom de Rural para avaliação de veículo para compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2011, 20:15
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Pessoal, E em Campinas? Alguém de confiança? Outra viatura por lá...

Pedi para o cara aqui de SP levar na Josewal 4x4 na Escola Politécnica, pelo menos eles entendem do assunto (acho eu - opiniões são bem vindas!!!!!), mas para Campinas não dá para levar os caras....

Fico na espera!!!! Abs

Juliano

Caro colega, sua situação, não é confortavel, acho que vc tem que arrumar um mecanico de confiança, o que não é nada facil, aqui o pessoal, gosta muito de ajudar, mais acho que voce precisa de um bom profissional, conheço um que vou te indicar o nome dele é Leandro, ja fez isso para mim,11 80838679, ele foi comigo num sabado, acho o melhor dia, faz uma seleção de pelo menos 3 rurais, pois ele vai te cobrar uma diaria dele,fala que foi o Nelson da F 75 verde que indicou!
    Abraço e boa sorte!
  • 08/06/2011, 20:37
    Rodrigo da Conceiçao
    Fala Allegrini

Sei onde tem uma rural que esta parada ja algum tempo, conversei com o proprietario ele disse que vende tem que fazer a funilaria a parte, da frente esta muito boa mas tem que fazer a traseira onde todas as rural tem o mesmo problema tampa traseira parte traseira do asoalho e e lateral, o Motor esta com o 6cc BF 161 cambio 3 marcha não tem freio a disco men a pedaleira em cima ainda esta bem original .

Ano 76 ultimo ano se não me engano
    Cor azul com o teto branco

Caso tenho interesse de ver o carro me envie uma MP que passo o valor ou contato ou levo vc ate o carro .

Abraço
  • 09/06/2011, 10:20
    Allegrini
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Caro colega, sua situação, não é confortavel, acho que vc tem que arrumar um mecanico de confiança, o que não é nada facil, aqui o pessoal, gosta muito de ajudar, mais acho que voce precisa de um bom profissional, conheço um que vou te indicar o nome dele é Leandro, ja fez isso para mim,11 80838679, ele foi comigo num sabado, acho o melhor dia, faz uma seleção de pelo menos 3 rurais, pois ele vai te cobrar uma diaria dele,fala que foi o Nelson da F 75 verde que indicou!
    Abraço e boa sorte!

Nelson, Obrigado pela indicação.:concordo: Caso o cara aqui de SP aceite a proposta que eu fiz ontem por e-mail vou entrar em contato com o Leandro.
    Quem sabe até o final do mês estou com uma Rural e posto as fotos dela aqui para iniciar o "desfile"... :dance:

Abs!

Allegrini
  • 09/06/2011, 10:44
    Allegrini
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Fala Allegrini

Sei onde tem uma rural que esta parada ja algum tempo, conversei com o proprietario ele disse que vende tem que fazer a funilaria a parte, da frente esta muito boa mas tem que fazer a traseira onde todas as rural tem o mesmo problema tampa traseira parte traseira do asoalho e e lateral, o Motor esta com o 6cc BF 161 cambio 3 marcha não tem freio a disco men a pedaleira em cima ainda esta bem original .

Ano 76 ultimo ano se não me engano
    Cor azul com o teto branco

Caso tenho interesse de ver o carro me envie uma MP que passo o valor ou contato ou levo vc ate o carro .

Abraço

Rodrigo, Te enviei uma MP. Obrigado!

Abs

Allegrini
  • 09/06/2011, 11:02
    Fornara
    Oba!! Mais uma Ruralita para darmos pítacos... Boa sorte na compra Allegrini.
  • 09/06/2011, 11:15
    Carlão da Rural
    Allegrini, meu primo, Rogério, que esta querendo uma Rural esteve em Campinas ontem e viu umas 4, algumas estavam caidas e com muita coisa para fazer, mas experimentou uma muito boa que esta em posto de combustivel. Disse que a parte mecanica esta nova e que ela é dos ultimos modelos. Não encontrou o dono e o pessoal do posto disse que estao pedindo R$20 mil. Voce chegou a ver esta Rural?
    Abs
    Carlão
  • 09/06/2011, 11:57
    Allegrini
    Citação:

Postado originalmente por Carlão da Rural Ver Post
    Allegrini, meu primo, Rogério, que esta querendo uma Rural esteve em Campinas ontem e viu umas 4, algumas estavam caidas e com muita coisa para fazer, mas experimentou uma muito boa que esta em posto de combustivel. Disse que a parte mecanica esta nova e que ela é dos ultimos modelos. Não encontrou o dono e o pessoal do posto disse que estao pedindo R$20 mil. Voce chegou a ver esta Rural?
    Abs
    Carlão

Carlão, eita mundinho pequeno.... :shock: Acho que sim. Vc sabe a placa dela? Pela descrição, parece uma das que eu estou para fechar negócio dependendo da avaliação do mecânico... É uma 75 vermelha e branca. A parte de motor me pareceu boa, o que me preocupou foi a lata que está com uns enferrujados meio grandes.... Mas qual não está? :?:

Abs

Allegrini
  • 09/06/2011, 12:11
    Carlão da Rural
    Pois é sô, é uma Branca/Vermelha, segundo ele pareceu sólida e como nunca foi pintada da para ver o que tem que ser feito, pegou o email do dono, vai fazer uma proposta de uns R$ 17, mas se for a mesma que voce ta vendo falo para ele aguardar sua decisão. Ele também viu umas em Guaxupé e Muzambinho que estavam desmanchando, uma delas tinha sido pintada e estava bonita mas parecia maquiagem de massa plástica. Quando a esmola é demais o santo desconfia...principalmente mineiro.
  • 09/06/2011, 12:17
    santistadoente
    opsss
    Citação:

Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Carlão, eita mundinho pequeno.... :shock: Acho que sim. Vc sabe a placa dela? Pela descrição, parece uma das que eu estou para fechar negócio dependendo da avaliação do mecânico... É uma 75 vermelha e branca. A parte de motor me pareceu boa, o que me preocupou foi a lata que está com uns enferrujados meio grandes.... Mas qual não está? :?:

Abs
    Allegrini

Allegrini para pagar 20 mil, tem que estar muito boa nada para fazer, oferece no maximo 14, por que ferrugem e pintura se gasta muito , para um serviço limpo!:stop:
    Abraço!
  • 09/06/2011, 13:04
    Allegrini
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Allegrini para pagar 20 mil, tem que estar muito boa nada para fazer, oferece no maximo 14, por que ferrugem e pintura se gasta muito , para um serviço limpo!:stop:
    Abraço!

Putz Nelson, é verdade... :-? Por isso que preciso dos universitários para levantar essas coisas... :oops: Difícil transformar uma viatura em coxinha... hehe

Abs e mantenho vcs informados de que rumo a coisa está tomando/tomou!:torcendo:

Allegrini
  • 09/06/2011, 13:11
    Allegrini
    Citação:

Postado originalmente por Carlão da Rural Ver Post
    Pois é sô, é uma Branca/Vermelha, segundo ele pareceu sólida e como nunca foi pintada da para ver o que tem que ser feito, pegou o email do dono, vai fazer uma proposta de uns R$ 17, mas se for a mesma que voce ta vendo falo para ele aguardar sua decisão. Ele também viu umas em Guaxupé e Muzambinho que estavam desmanchando, uma delas tinha sido pintada e estava bonita mas parecia maquiagem de massa plástica. Quando a esmola é demais o santo desconfia...principalmente mineiro.

Carlão, parece que é a mesma... Pelo menos aparenta... Vai ver que é clone! :twisted: hehe

Eu também acho se o negócio está muito bom, é porque tem bobo participando e normalmente é o bobo que comprou achando que está se dando bem... :x Preço tem que ser justo....:concordo: Daí ambas as partes ficam felizes...:)

Bom estou no aguardo do dono levar o carro para uma "vistoria" em um mecanico em Campinas, deve acontecer até o final da semana (amanhã espero)... E o que seu irmão achou da mecânica e da lata, ele é ruralólogo? Conhece das coisas? :?: Aceito opinião até de político nesse dia frio e chuvoso de hoje....:confused:

Abs

Allegrini
  • 09/06/2011, 13:20
    Allegrini
    Citação:

Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Oba!! Mais uma Ruralita para darmos pítacos... Boa sorte na compra Allegrini.

Valeu Fornara, e a sua F? Seus freios pararam de te encher? OU agora a rosca tá correta, o cabo tem o tamanho certo, mas nesta versão ele não passa fluido? ou pior, vasa? hehe Maldade.... Meu novelão.... Aliás, se vc quiser achei o manual do mecânico da F, Rural e Willys, com explicações de uma pancada de coisas... Caso te interesse me avise que eu te passo o link...

Abs

Allegrini
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:00.