x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Câmbio com problema




    Ae galera, sou novato no forum e não sei se to fazendo o certo aqui mas se voces puderem me ajudar eu agradeço!

    eu to com um probleminha no meu cambio 4m original na mina f75 tenho o motor ford OHC e ela é 4x2. É um segunte, o cambio tem hora que ele engata bem todas as marchas, mas tem vez que 3º e 4º ficam duras de engatar, a embreagem é nova e já está regulada. tambem tá acontecendo um seguinte, em uma descida se voce tá engatado em 2º ela escapa a marcha, oque poderia ser? já troquei os sincronizados, o sincronizador, as engrenagens de 1º 2º 3º e 4º ou seja meu cambio é zero e ainda tá me dando dor de cabeça.. se alguem souber oque pode ser ou já passaram por isso, me ajudem ai por favor! não aguento mais descer esse bendito cambio.. hahaha

    valeu galera!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Sinto muito por falar. Mas se trocastes tudo isso, o serviço foi mal feito. Procura um mecanico bom e manda refazer.
    Abraço!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Fontoura Ver Post
    Sinto muito por falar. Mas se trocastes tudo isso, o serviço foi mal feito. Procura um mecanico bom e manda refazer.
    Abraço!