x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86
  • #73
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26



    Por estas fotos dá para identificar. que barra de ligação é essa..?????
    A caixa é da s10... a barra não sei..... Mas serviu no eixo sem fim da caixa S 10...
    Ok.
    abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-009.jpg   -imagem-007.jpg  
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #74
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Por estas fotos dá para identificar. que barra de ligação é essa..?????
    A caixa é da s10... a barra não sei..... Mas serviu no eixo sem fim da caixa S 10...
    Ok.
    abçs.
    Amigo essa peça é da Caixa que te vendi?
    Pode ser que seja da blazer, da uma olhada, messe topico, o Umberto que me vendeu esse conjunto, quem sabe voce acha alguma coisa la!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-vortec-3.html (CJ5 - V6 4.3 Vortec)


    Abraço

  • #75
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Amigo essa peça é da Caixa que te vendi?
    Pode ser que seja da blazer, da uma olhada, messe topico, o Umberto que me vendeu esse conjunto, quem sabe voce acha alguma coisa la!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-vortec-3.html (CJ5 - V6 4.3 Vortec)


    Abraço
    Sim é a caixa da S 10.....
    Estava com enorme problema para fazer ligação caixa para a coluna..
    Acho que resolve com o achado desta barra....
    A coluna de direção fiz opção pela do Corcel II....
    com pedaleira da ford F 1000 93....
    assim que tiver um tempo vou abrir um tópico sobre esta montagem..
    Obrigado pelo pelo tópico..
    Um abraço....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Estou com praticamente tudo, faltando somente confeccionar o suporte da bomba de DH, pois vou usar caixa da S10.

    Estou muito inclinado a utilizar a coluna original mesmo e sempre que vejo alguma instalação diferente gosto de saber os motivos.

    Então lá vai...

    Precisa fazer essa chapa de reforço (desse tamanho) na parede corta fogo onde passa a coluna? Porque sempre vejo uma chapa menor e nunca dos dois lados.

    Outra coisa, no meu caso que vou instalar a coluna e a pedaleira suspensa. Qual a ordem recomendada? Primeiro a coluna e depois e pedaleira, ou vice-versa?

    Abraços

  • #77
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Por estas fotos dá para identificar. que barra de ligação é essa..?????
    A caixa é da s10... a barra não sei..... Mas serviu no eixo sem fim da caixa S 10...
    Ok.
    abçs.
    Esta barra que está na esquerda em cima do paralama. acabei devolvendo... não deu certo
    a que estou usando é a que está já ligado na caixa de direção...
    Por enquanto o eixo que está na foto e de uma 4x2.... mas vai ser 4x4....
    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #78
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Pessoal

    Estou com praticamente tudo, faltando somente confeccionar o suporte da bomba de DH, pois vou usar caixa da S10.

    Estou muito inclinado a utilizar a coluna original mesmo e sempre que vejo alguma instalação diferente gosto de saber os motivos.

    Então lá vai...

    Precisa fazer essa chapa de reforço (desse tamanho) na parede corta fogo onde passa a coluna? Porque sempre vejo uma chapa menor e nunca dos dois lados.

    Outra coisa, no meu caso que vou instalar a coluna e a pedaleira suspensa. Qual a ordem recomendada? Primeiro a coluna e depois e pedaleira, ou vice-versa?

    Abraços
    A chapa de apoio é necessaria, pois a pedaleira suspença força muito o painel de fogo.
    Ao colocar se vc vai deixar a coluna original,. é bom que a caixa original também esteja no lugar, para que a pedaleira fique centralizada (freio e embreagem com a coluna no meio). ou dependendo da pedaleira a ser usada à esquerda ou direita da coluna.....
    Estou colocando pedaleira da Ford F 1000 93.... mas acabei eliminando o suporte de aluminio e fiz outro, com a coluna do ford corcel II....aproveitando o comando das luzes, limpador, e pisca alerta, além da chave de partida original. pois com esta coluna dá para colocar o volante da Ford F 1000...
    montando vou postar fotos.
    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #79
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Antonio Hoje fui num ferro velho para procurar uma barra dessa encontrei essa da foto em cima do para lama o cara diz ser da F1000 me pediu 100 por ela minha cx é do omega tenho que melhorar pois tem uma de caminhao 1620 misturada com toyota e opala e deu folga nas cruzetas , mas como não sabia se a estria serviria na cx não comprei , to na luta para modificar para uma coisa mais simples.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #80
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Então... Sim esta deve ser a da F 1000..
    a estria da Ford. não casa com a da S 10....não sei se a caixa do Opala ou do Omega é a mesma estria da S 10...
    Mas na outra foto a barra casou com a caixa da S 10... esta caixa adquiri do Santista....
    Fiquei apanhando até achar esta barra que finalmente deu certo mas não sei de que viatura é.....
    Agora já esta definido.... esta barra termina na coluna do Corcel II. pois usei uma parte da cruzeta do Corcel II e continuei, eté encaixar nesta barra... através de um digamos quadrado com um encaiche de parafuso para não sair...
    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #81
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Uma foto da adaptação da pedaleira da F 1000. (retirei o suporte de aluminio) e refiz em chapa e cantoneira.-imagem-064.jpg
    A coluna do corcel II....
    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #82
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    A chapa de apoio é necessaria, pois a piedaleira suspença força muito o painel de fogo.
    Ao colocar se vc vai deixar a coluna original,. é bom que a caixa original também esteja no lugar, para que a pedaleira fique centralizada (freio e embreagem com a coluna no meio). ou dependendo da pedaleira a ser usada à esquerda ou direita da coluna.....
    Estou colocando pedaleira da Ford F 1000 93.... mas acabei eliminando o suporte de aluminio e fiz outro, com a coluna do ford corcel II....aproveitando o comando das luzes, limpador, e pisca alerta, além da chave de partida original. pois com esta coluna dá para colocar o volante da Ford F 1000...
    montando vou postar fotos.
    abçs.
    O reforço da parede para a pedaleira eu já sabia, eu comentava daquele no final da coluna.

    Já tenho a pedaleira do Opala, me falta comprar o cabo de embreagem do Chevete.

    Alguém tem uma foto do suporte que normalmente fazem lá embaixo para o cabo da embreagem?

    Acredito que seja para centralizar o cabo de embreagem.

    Então instalo a coluna ligando a caixa, depois vejo a melhor posição da pedaleira. Entendi!

  • #83
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Em um tópico comentei.

    Usando a pedaleira suspensa (opala , corcel, gol e outros) geralmente é usado o cabo da embreagem do gol, opala, chevette, forde f 100 e outros.

    Olhando o sistema de embreagem original do jeep, Rural e Pickup. O garfo da embreagem é puxado para traz...

    Olhando o sistema de embreagem do opala.... o garfo da embreagem é puxado para a frente....


    Aí. pensando.........
    Se fizer um furo na caixa seca, no sistema do opala. onde tem o birro com rosca para a regulagemdo altura do pedal de embreagem.....
    Então elimina o sistema de controle da embreagem (original willys onde é puxado para traz)....
    Não sei se o colar da embreagem ou o cubo do rolamento da embreagem tem a mesma dimensão ................
    Isto é a muringa, ou capa do eixo piloto do willys e do opala são diferentes.....
    Estou pensando em colocar o garfo da embreagem eo cubo do rolamento do willys no sistema do opala.. Então o garfo passa a funcionar para a frente, podendo colocar o próprio cabo do opala ou do chevette....
    Na caixa seca do opala tem um furo onde o cabo fica preso e o cabo segue para o garfo..
    Tem que achar um jeito de colocar a capa do cabo da embreagem (fazer um suporte para o cabo).... pois na caixa seca do BF não tem furo para passar o cabo da embreagem....... então com os parafusos que unem a caixa seca ao motor, e por aí fazer o suporte do cabo.....

    Pensando.........


    abçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #84
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    essa cruzeta que vai na ponta da cx de direção do Opala e de qual carro?
    -img_2967.jpg
    ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade