x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Duvida sobre Roda livre para Rural ?




    Sei que esse asunto ja foi discutido aqui no forum , mas nao tive muito suceesso na minha busca, Mas a minha duvida e qual roda livre e melhor MANUAL OU ALTOMATICA. Estou pensando em comprar a manual da marca AVM, Mas vi na internet e nas casas de 4x4 que tem 2 modelos a AVM 401 e a AVM 401HP standarti, Alguem ja usou esses modelos, oque acham, Gostaria de opnioes dos colegas aqui do forum.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #2
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Sei que esse asunto ja foi discutido aqui no forum , mas nao tive muito suceesso na minha busca, Mas a minha duvida e qual roda livre e melhor MANUAL OU ALTOMATICA. Estou pensando em comprar a manual da marca AVM, Mas vi na internet e nas casas de 4x4 que tem 2 modelos a AVM 401 e a AVM 401HP standarti, Alguem ja usou esses modelos, oque acham, Gostaria de opnioes dos colegas aqui do forum.
    amigo, a avm que comprei não resistiram, as mais robustas de aço eram muito caras, então comprei um flange queixo duro e nunca mais me incomodei com rodas livre, nunca desengara e raramente quebra, alé do valor ser aceitavel. claro o sistema 4x4 esta sempre rodando, mas pela quantidade de km que utilizo ela, vale a pena

    abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Sei que esse asunto ja foi discutido aqui no forum , mas nao tive muito suceesso na minha busca, Mas a minha duvida e qual roda livre e melhor MANUAL OU ALTOMATICA. Estou pensando em comprar a manual da marca AVM, Mas vi na internet e nas casas de 4x4 que tem 2 modelos a AVM 401 e a AVM 401HP standarti, Alguem ja usou esses modelos, oque acham, Gostaria de opnioes dos colegas aqui do forum.

    Olá dinyursopanda,
    tinha em uma Rural AVM automática, quando precisava ela sempre me deixava empenhado. Coloquei a manual AVM 401 e nunca mais tive problemas. Hoje existe a 401HP que deve ser bem mais cara, mas acho que se justifica sua utilização somente com pneus muito grandes (acima de 35") ou uso extremo.

    Abç!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Adenáor Ver Post
    Olá dinyursopanda,
    tinha em uma Rural AVM automática, quando precisava ela sempre me deixava empenhado. Coloquei a manual AVM 401 e nunca mais tive problemas. Hoje existe a 401HP que deve ser bem mais cara, mas acho que se justifica sua utilização somente com pneus muito grandes (acima de 35") ou uso extremo.

    Abç!
    Ola amigo pelo que vi a 401 hp e so ums 30 reais mais cara que a 401, Mas acho que vou comprar a 401hp, Muito obrigado
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #5
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Compra manual da marca enfer... e nunca mais vai ter problemas com rodas livres....

  • #6
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Compra manual da marca enfer... e nunca mais vai ter problemas com rodas livres....
    Amigo Leonardo procurei aqui em Curitiba e nao achei nenhuma loja de 4x4 que venda rodas livres da ENFER vc teria alguama loja de 4x4 que venda para me indicar, Muito obrigado pela dica
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #7
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    pode descobrir um representante mais perto de ti pelo site deles....
    www.metalurgicaenfer.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Apesar de nunca ter tido problemas com rodas livres, e só utilizei AVM até agora, sugiro que seja qual for a roda livre, carregue sempre um queixo-duro embaixo do banco. É baratinho e quebra um galhãooo!!!
    Abraços!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Comprei o modelo Hp 401 espero que de certo na minha F-75

  • #10
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Rafaelopaleiro Ver Post
    Comprei o modelo Hp 401 espero que de certo na minha F-75
    Pelo catálogo da AVM é a correta sim.

    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Que bom amigo pois eu tava na duvida pois meu diferencial e Canela fina, agora e soh trocar as manga de eixo que ta precisando.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Chegou minhas Rodas livre segue as Fotos. Trata-se do Moledo 401 Hp. Estranhei o peso delas super leves e a tampinha que aciona o 4x4 e plastico achei que era de aço.

    Estranhei que na Cx chegou inscrito 401 sera que ta certo isso ?? o modelo 401 e a pretinha correto.?

    Meu uso vai ser leve/medio pois vou usar no sitio e tem uns carrerão show de bola.
    Segue Fotos.

    Duvida sobre Roda livre para Rural ?-dsc08523.jpgDuvida sobre Roda livre para Rural ?-dsc08524.jpg
    Duvida sobre Roda livre para Rural ?-dsc08528.jpgDuvida sobre Roda livre para Rural ?-dsc08530.jpg
    Duvida sobre Roda livre para Rural ?-dsc08532.jpgDuvida sobre Roda livre para Rural ?-dsc08531.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade