x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    fitro de ar, filtro de combustivel e filtro de oleo




    boa noite pessoal,

    gostaria de uma ajuda para trocar o filtro de oleo da minha f75 pois não sei o modelo e nem sei se vende em qualquer lugar.

    tambem queria mudar o filtro de ar que na minha f75 é com oleo por um de papel...alguem sabe qual posso colocar...o de papel é melhor que o de oleo??...sera que dá para colocar aquele que é só de papel e não é envolvido em nada....??

    sobre o filtro de combustivel queria saber se posso colocar dois filtros, meu tanque esta meio ruim, eu limpei mas mesmo assim eu queria colocar um filtro na saida do tanque e um antes da bomba...sera que força muito a bomba de combustivel??

    obrigado
    abraço
    Rodrigo

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfrignani Ver Post
    boa noite pessoal,

    gostaria de uma ajuda para trocar o filtro de oleo da minha f75 pois não sei o modelo e nem sei se vende em qualquer lugar.

    tambem queria mudar o filtro de ar que na minha f75 é com oleo por um de papel...alguem sabe qual posso colocar...o de papel é melhor que o de oleo??...sera que dá para colocar aquele que é só de papel e não é envolvido em nada....??

    sobre o filtro de combustivel queria saber se posso colocar dois filtros, meu tanque esta meio ruim, eu limpei mas mesmo assim eu queria colocar um filtro na saida do tanque e um antes da bomba...sera que força muito a bomba de combustivel??

    obrigado
    abraço
    Rodrigo
    Colega vc não citou qual motor ta no seu veiculo mas pelo jeito é o bf vc pode sim mudar o filtro de ar, ja vi do pampa, do motor ohc 4c,mas o filtro com oleo é muito bom protege mais o motor, o de oleo do motor tem que ser o original mesmo aqui na minha cidade tem muito pra vender não sei por ai,o de gasolina vc pode colocar dois sim não tem problema, mas se o tanque tiver ruim não vai resolver.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #3
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega vc não citou qual motor ta no seu veiculo mas pelo jeito é o bf vc pode sim mudar o filtro de ar, ja vi do pampa, do motor ohc 4c,mas o filtro com oleo é muito bom protege mais o motor, o de oleo do motor tem que ser o original mesmo aqui na minha cidade tem muito pra vender não sei por ai,o de gasolina vc pode colocar dois sim não tem problema, mas se o tanque tiver ruim não vai resolver.
    Salve Rodrigo! Pelo que conheço, não trocaria um filtro a oleo por um seco, ainda mais nestas viaturas que andam muito em estrada de terra. Tanque por experiencia própria, se tá muito enferrujado, troque por um novo e de preferencia plástico que já tem no mercado. Abraço e boa sorte!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Com qual frequencia voces trocam o filtro de oleo do BF161? Não é possivel limpa-lo?
    Filtro de gasolina eu coloquei dois...um antes e outro depois da bomba de gasolina.
    Filtro de ar a oleo ainda estou usando...nao vi ainda nenhuma vantagem de troca-lo.

    abraco

  • #5
    obrigado pelas dicas pessoal, vou deixar o de ar como esta e colocar os dois filtros de combustivel....alguem sabe onde compro o filtro de oleo?..estou em SP


    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    O único problema do bendito filtro de ar à óleo do BF, é quando entra em rio/alagado e hélice joga a agua/lama no filtro e o motor aspira isto, pois se o óleo estiver no nível ele transborda pra dentro do carburador.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #7
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfrignani Ver Post
    obrigado pelas dicas pessoal, vou deixar o de ar como esta e colocar os dois filtros de combustivel....alguem sabe onde compro o filtro de oleo?..estou em SP


    abraço

    Colega em sao paulo vi no site da Josewal 4x4 o filtro de oleo do motor por 16 reais
    Abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #8
    vou comprar então

    obrigado
    abraço
    Rodrigo

  • #9
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    30
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    adaptei na minha pick-up o filtro de ar do gor a ar de dupla carburação é só aumentar o diametro do pé para encaixar no carburador. ele é bem parecido com o original e não dá dor de cabeça é só trocar o elemento de vez em quando. faça um teste! e para que colocar 2 filtros de gasolina adianta msm?

  • #10
    ola Renan,

    vou colocar os dois filtros de gasolina para ver se segura um pouco mais de sujeira do tanque....vamos ver se resolve

    abraço e obrigado pela dica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade