x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    26/06/2005
    Agradecimentos: 0

Motor A20 + Clarck 4 + Diferencial A20 na RURAL

Olá amigos Ruraleiros
    Espero ter inicio hoje uma grande amizade com voces, já que estou fazendo minha estréia neste bem frequentado fórum.
    Criei um novo tópico pois é esta a configuração que estou deixando na "Marcriada" .Não é necessário dizer que arrumei uma série de dores de cabeça, mas, tem Doril prá que?
    Se não for pedir muito, espero trocar idéias a respeito, principalmente quanto às molas traseiras, já que na dianteira coloquei da Bandeirantes, adaptação essa que levantou a Marvada bastante, pois era uma 4x2 luxo, de chassis reto. Um abraço

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    este seu chassiss por ser reto nao pega o diferencial ? voce ja fez trilha com ela ?
    por ele ser reto voce tem uma boa articulacao das molas ?voce ja fez alguma modificacao? me mande fotos em detalhes por favor ,pois tenho intencao de fazer isso na minha que e chassis reto como o seu

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Esta de colocar mecanica de Gm. motor cambio e diferencial deve ficar muito bom, pois o peso da Rural e das C10, c20 e mais ou menos parecida, Quando ao molejo trazeiro se for de 1970 pra cá e o mais largo, então deixaria original, pois ela é muito macia, só trocando as buchas e dando uma leve rebatida fica zera...Esta RURAL é hoje 4x2 ou 4x4. se for 4x4 com o chassis da 4x2 espiral, o diferencia vai bater no motor, ou o molejo vai dar fim de curso..
    Mas tudo é valido, Em todo o caso Seja bem vindo ao forum.. abraços.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    este seu chassiss por ser reto nao pega o diferencial ? voce ja fez trilha com ela ?
    por ele ser reto voce tem uma boa articulacao das molas ?voce ja fez alguma modificacao? me mande fotos em detalhes por favor ,pois tenho intencao de fazer isso na minha que e chassis reto como o seu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem