x
Convex Datacenter
Página 28 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 553
  • #325
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Opa, tudo bem gbombana? Sou de Engenheiro Beltrão. Então estive na cometa e vi apenas essas das fotos, mas também já ouvi o comentário que ele tem várias outras.
    Você faz trilha com o pessoal aí? Esteve em Araruna na Jiperama? Eu estava lá, vi o bocada com a F verde dele lá e mais algumas pessoas aí de CM, Dr. Calixto com o CJ3B 54, um rapaz com uim CJ5 motor OHC.
    Abraço.

    Renato


    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Essas rurais são aqui da minha cidade, ele tem 8 rurais nesse mesmo estado na oficina. O Dono dela é o dono da oficina.
    Só aqui perto de casa tem 2 F75 e 1 Chevrolet Brasil, todas jogadas, 1 ta no meio do mato, tem documento e tudo mas o dono é picareta ...
    A Brasil ta numa garagem estaleirada junto com outros carros, tinha outra que o cara vendeu por 3 mil, só que tava sem motor ...

    Obrigado.

  • #326
    Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    qual o preco para esta aqui da foto...
    Acho difícil colocar preço em uma rural chapa preta....

  • #327
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, hoje fui da uma olhada numa F aqui perto de casa, não sei o ano dela, mas o motor é original, 4x4 e reduzida montada (o cardan do 4x4 dela ta em cima da caçamba), ela ta num terreno jogada e o dono dela quer 3 mil nela, não tirei foto do motor porque o capo tava travado.
    Ai vai as fotos.






    Obrigado.

  • #328
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, tudo bem gbombana? Sou de Engenheiro Beltrão. Então estive na cometa e vi apenas essas das fotos, mas também já ouvi o comentário que ele tem várias outras.
    Você faz trilha com o pessoal aí? Esteve em Araruna na Jiperama? Eu estava lá, vi o bocada com a F verde dele lá e mais algumas pessoas aí de CM, Dr. Calixto com o CJ3B 54, um rapaz com uim CJ5 motor OHC.
    Abraço.

    Renato
    Fala Renato, aqui tem bastante dessas, na região de araruna que se concentra, lá que é bom de fazer trilha, o solo é bem arenoso, não fui no Jiperama não, essa f-75 verde é a do paulo bocada né ?? é verde escura, tem a caçamba curta, não sei o motor dela, mas faz barulho eim...
    Aqui o povo anda muito de Gaiola ou Jeep, difiicil ver f-75 ou band nas trilhas, to montando uma gaiolinha pra mim também começar a brincar.

    Obrigado.

  • #329
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala pessoal, hoje fui da uma olhada numa F aqui perto de casa, não sei o ano dela, mas o motor é original, 4x4 e reduzida montada (o cardan do 4x4 dela ta em cima da caçamba), ela ta num terreno jogada e o dono dela quer 3 mil nela, não tirei foto do motor porque o capo tava travado.
    Ai vai as fotos.






    Obrigado.
    Na minha opniao acho que ela vale sim os 3 mil reais que o cara pedi.
    Aqui no Parana na regiao norti tem muitas F-75 uguias a essa da foto para venda.
    Se fosse eu comprava ela sim
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #330
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    E ai galera, essa é a minha-fotos-adaptacao-motor-086.jpg-fotos-adaptacao-motor-0871.jpg
    rural 76 4x4 motor4.9i
    5 marchas pneus mud 33"

  • #331
    Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Meury, Linda sua Rural. Voce foi muito feliz na escolha das cores.

  • #332
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taynam Ver Post
    Acho difícil colocar preço em uma rural chapa preta....
    Fica dificil mensurar o preço para venda..ela ta com 87% de originalidade.

    Ano 67 4x4.

  • #333
    Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    E voce tem idéia de preço?

  • #334
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, isso mesmo Gbombana, a do Bocada tem um motor falcon 3.6, muito afinado por sinal, acessa o tópico da Jiperama, lá tem uns vídeos e fotos, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...raruna-pr.html (1ª Jiperama!!!! 06 e 07 de Agosto de 2.011 - Araruna/PR)
    Seguem também 2 fotos da minha Pickup Willys 1966, a Prexeca, como o bolso não acompanha a vontade de deixar ela pronta, por enquanto ainda tá assim:
    -dsc01235.jpg

    -dsc01236.jpg

    -dsc01347.jpg

    Abraço!
    b
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala Renato, aqui tem bastante dessas, na região de araruna que se concentra, lá que é bom de fazer trilha, o solo é bem arenoso, não fui no Jiperama não, essa f-75 verde é a do paulo bocada né ?? é verde escura, tem a caçamba curta, não sei o motor dela, mas faz barulho eim...
    Aqui o povo anda muito de Gaiola ou Jeep, difiicil ver f-75 ou band nas trilhas, to montando uma gaiolinha pra mim também começar a brincar.

    Obrigado.

  • #335
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taynam Ver Post
    E voce tem idéia de preço?
    Tenho uma noção, por outros carros antigos que vejo em feiras e leilões de antigos.
    Exemple: tem um amigo, que o pai dele tem 2 Rural bicudinha americana, anos 50. Impecáveis. Estava leiloando a partir de R$ 100.000,00, mas quando percebeu que veneria, desistiu. Foi vendida uma F75 linda. Ano 74 se não me engano, por R$ 45.000,00. Tinha uma kombi anos 50 por R$ 60.000,00, mas o dono não vendia.
    Tem um colega do clube de antigos, que restaurou uma Rural 73, mas deixou melhor que quando saia da fábrica, inclusive ganhou torféu no encontro de Lindóia, como melhor utilitário, gastou mais de R4 40.000,00 para deixar ela inclusive com adesivos iguais os originais no motor.
    Tirei placa preta junto com esta ganhadora do troféu, e a opinião foi unanime, a sua é mais bontia, mesmo eu não concordando, pois era óbvio que a deste senhor estava zero, incrivelmente perfeita.
    A explicação dos senhores colecionadores, foi a seguinte. A sua não foi restaurado por completo, esta conservada, por isto mais bonita. Ouvi " a dele nem de fábrica saia tão perfeita ".
    Uma Rural conservada é raridade, pois são carros de trabalho e na maioria malhados pelo uso e pelo tempo.
    Minha rural é 67 4x4, em uma cor só. A Willys fabricou de 66 a 68, somente as 4x4 em 1 cor, as 4x2 standard e 4x2luxo eram em 2 cores, depois a Ford voltou a padronizar todas em 2 cores.
    Na minha Rural tem um adesibvo original, assim " Este carro esta equipado com alternador Wapsa" e légicamente ainda esta o alternador e regulador de voltagem original Wapsa.
    4x4 e reduzida funcionando com roda livre original, vidros originais, enfim tenho dó de vender, mas pelo pouco uso que faço , estou começando a pensar em vender.

    Valor é complicado, mas penso algo em torno de R$ 50.000,00. Posso ser cornetado pela maioria aqui, mas para colecionadores não vão ficar muito assustados.

    Um grande admirador desta Rural é o Sr Luis, dono da Agromotor, que ja presenteou esta Rural com varios detalhes que ele percebeu não ser original, e tinha perdido em seu estoque. Como borracha de apoio do capo, acabamento do cambio, que é na direção.
    Inclusive a chave da Rural é original, assim como todas as travas e tampa do tanque.
    è uma reridade que não sei se vendo pelo valor que comentei...

  • #336
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Gbombana, vc tem intenção em comprar essa F75 das fotos? Sabe se ela tem documentos? Tenho um amigo que pode se interessar por ela.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade