x
Convex Datacenter
Página 23 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 553

Hybrid View

Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 0

E voce tem idéia de preço?

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Citação Postado originalmente por Taynam Ver Post
    E voce tem idéia de preço?
    Tenho uma noção, por outros carros antigos que vejo em feiras e leilões de antigos.
    Exemple: tem um amigo, que o pai dele tem 2 Rural bicudinha americana, anos 50. Impecáveis. Estava leiloando a partir de R$ 100.000,00, mas quando percebeu que veneria, desistiu. Foi vendida uma F75 linda. Ano 74 se não me engano, por R$ 45.000,00. Tinha uma kombi anos 50 por R$ 60.000,00, mas o dono não vendia.
    Tem um colega do clube de antigos, que restaurou uma Rural 73, mas deixou melhor que quando saia da fábrica, inclusive ganhou torféu no encontro de Lindóia, como melhor utilitário, gastou mais de R4 40.000,00 para deixar ela inclusive com adesivos iguais os originais no motor.
    Tirei placa preta junto com esta ganhadora do troféu, e a opinião foi unanime, a sua é mais bontia, mesmo eu não concordando, pois era óbvio que a deste senhor estava zero, incrivelmente perfeita.
    A explicação dos senhores colecionadores, foi a seguinte. A sua não foi restaurado por completo, esta conservada, por isto mais bonita. Ouvi " a dele nem de fábrica saia tão perfeita ".
    Uma Rural conservada é raridade, pois são carros de trabalho e na maioria malhados pelo uso e pelo tempo.
    Minha rural é 67 4x4, em uma cor só. A Willys fabricou de 66 a 68, somente as 4x4 em 1 cor, as 4x2 standard e 4x2luxo eram em 2 cores, depois a Ford voltou a padronizar todas em 2 cores.
    Na minha Rural tem um adesibvo original, assim " Este carro esta equipado com alternador Wapsa" e légicamente ainda esta o alternador e regulador de voltagem original Wapsa.
    4x4 e reduzida funcionando com roda livre original, vidros originais, enfim tenho dó de vender, mas pelo pouco uso que faço , estou começando a pensar em vender.

Valor é complicado, mas penso algo em torno de R$ 50.000,00. Posso ser cornetado pela maioria aqui, mas para colecionadores não vão ficar muito assustados.

Um grande admirador desta Rural é o Sr Luis, dono da Agromotor, que ja presenteou esta Rural com varios detalhes que ele percebeu não ser original, e tinha perdido em seu estoque. Como borracha de apoio do capo, acabamento do cambio, que é na direção.
    Inclusive a chave da Rural é original, assim como todas as travas e tampa do tanque.
    è uma reridade que não sei se vendo pelo valor que comentei...

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala pessoal, hoje fui da uma olhada numa F aqui perto de casa, não sei o ano dela, mas o motor é original, 4x4 e reduzida montada (o cardan do 4x4 dela ta em cima da caçamba), ela ta num terreno jogada e o dono dela quer 3 mil nela, não tirei foto do motor porque o capo tava travado.
    Ai vai as fotos.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala pessoal, hoje fui da uma olhada numa F aqui perto de casa, não sei o ano dela, mas o motor é original, 4x4 e reduzida montada (o cardan do 4x4 dela ta em cima da caçamba), ela ta num terreno jogada e o dono dela quer 3 mil nela, não tirei foto do motor porque o capo tava travado.
    Ai vai as fotos.

Obrigado.
    Na minha opniao acho que ela vale sim os 3 mil reais que o cara pedi.
    Aqui no Parana na regiao norti tem muitas F-75 uguias a essa da foto para venda.
    Se fosse eu comprava ela sim
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Gbombana, vc tem intenção em comprar essa F75 das fotos? Sabe se ela tem documentos? Tenho um amigo que pode se interessar por ela.
    Abraço.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Gbombana, vc tem intenção em comprar essa F75 das fotos? Sabe se ela tem documentos? Tenho um amigo que pode se interessar por ela.
    Abraço.
    Então Relisma, estou dando uma olhada nela e ver se dar pra encarar, o estado de documentação dela o cara que tava no terreno onde ela estava disse que tava certo, mas não tenho certeza, vou dar uma olhada aqui.

Abraços.

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Encontrei em Sarandi PR, está inativa após os últimos 10 anos de trabalho em depósito de material de construção, vende: R$6.000,00.-dsc00691.jpg-dsc00693.jpg-dsc00695.jpg-dsc00697.jpg-dsc00700.jpg

[QUOTE=vanderlei L.;1641057]Encontrei em Sarandi PR, está inativa após os últimos 10 anos
    Vanderlei quando eu morava em Sarandi a ums 6 anos atras eu fui comprar essa picape, Ela e sim de um material de contrucao, se nao me engano depois da linha do trem ,eu sempre via ela na avenida guaiapo
    Que pena ela esta desativada,Pois na minha infancia vi essa picape e outra que o dono tinha na cor azul trabalhar muito.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    diny, deve ser a mesma, tá acabadona, só tem essa. Ainda em Sarandí encontrei essa, transporta recicláveis, olha o detalhe no capú. adorei.-dsc00709.jpg-dsc00710.jpg-dsc00712.jpg-dsc00713.jpg-dsc00711.jpg

Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Falhei, essas é que tem o detalhe do capú:-dsc00692.jpg-dsc00694.jpg-dsc00696.jpg-dsc00698.jpg-dsc00702.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00713.jpg  

Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    O detalhe do capú e o jaque me atacando, fui revisar o freio traseiro e abri o diferencial, descobri a ponta de eixo esquerda soldada....-dsc00708.jpg-dsc00717.jpg-dsc00718.jpg-dsc00715.jpg-dsc00716.jpg

Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    O detalhe do capú e o jaque me atacando, fui revisar o freio traseiro e abri o diferencial, descobri a ponta de eixo esquerda soldada....-dsc00708.jpg-dsc00717.jpg-dsc00718.jpg-dsc00715.jpg-dsc00716.jpg

Tá proibido por lei usar esse tipo de enfeite no capô viu...

é pq faz coco no para brisa..

TUM DUM TSIIIIII

ahsuhaush
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem