x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0



    Finalizando, vou postar um folder do Steindorff e outro do ACMMB com algumas fotos e nome/modelo de algumas viaturas. A qualidade da digitalização não ficou 100%, mas da para ver bem as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys Pata Choca-digitalizar0001.jpg   Willys Pata Choca-digitalizar0002.jpg   Willys Pata Choca-digitalizar0003.jpg   Willys Pata Choca-digitalizar0004.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Olha esta mensagem no site Steindorff:

    ---------------------------------------------------------------------------------
    [17/03/2011]
    Novo lote de jeep para venda

    Nos próximos dias estaremos recebendo um novo lote de jeep cj5 militar e jpx militar!

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Fonte: http://www.steindorffviaturas.com.br...php?codigo=411

  • #15
    Na minha opinião o único inconveniente da Steindorff é o preço relativamente alto de seus produtos.
    Eles tem bastante coisa. Dá pra comprar uma rural escolhendo cor e ano.. O problema é que devido ao alto preço muitas pessoas interessadas acaba não comprando. Aquela bicuda azul e branca é um belo exemplo. Em vez de baixar o preço e vender para alguem que reforme, não, deixam ali apodrecendo.
    Muita daquela "sucata" ainda tem conserto e com um preço mais baixo interessaria muita gente..
    []'s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #16
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Realmente Filipe. Os preços são bem salgados, pelo menos para mim ... sai de lá e só comprei uma chaveirinho do Museu ..... Aquela rural azul/branca era inteira em 2008. Na época perguntei o preço dela por e-mail e eles queriam R$8.000,00 e não sabiam se ela funcionava e não tinha documentos.

    Desta vez perguntei o preços dos JEEP. O alaranjado tem motor da C10 com direção hidraulica e escamoteada do corsa e querem em torno de R$35.000,00. Um JEEP original do exército funcionando mas sem reforma sai em torno de R$16.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys Pata Choca-sdc11504.jpg  

  • #17

    Pata choca

    Uma ves em um site vi uma Willys Pata Choca para vender, estava sem restaurar,o cara tinha comprado em um leiao do EB, pedia coisa de 5 mil Sobre os preços das viaturas concordo com o Louro, eles sao careros uma ves liguei la e me pediram em uma Rural feia de lata,penus muchos,parada a mais de 5 anos 10 mil Reais Acho que se eles baratiacem os preços,irian vender mais e ia ter mas viaturas rodando
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Alvorada do Oeste/RO
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguem poderia me informar se tem algum depósito de sucata onde encontro uma Pata Choca ou outro veículo militar a venda na região de Porto Velho ou Manaus?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade