Estive em Concórdia.. terra dos motores 4.9i a 250 pilas.. :wink:
Versão Imprimível
Estive em Concórdia.. terra dos motores 4.9i a 250 pilas.. :wink:
isso eu queria ver ao vivo e a cores.Citação:
Postado originalmente por ratoruter
nao estou duvidando de vc, mas eh muito tentador um motor desse porte por esse preço.
[]`s
Eu tb quero ver ao vivo e a cores, por isso pedi os endereços dos ferro-velhos, pois em breve estarei indo novamente para Concórdia/SC.
Aqui em Porto Alegre o preço de tabela de um BF-161 é L$600 e motor opala 6cc incompleto entre L$800 a L$900.
rato:Citação:
Postado originalmente por ratoruter
coloca a gente a par da situaçao.condiçoes dos motores, se vem com modulo, chicote. etc.
se estiverem bons e completos ta de graça.
[]`s
Quem iniciou o topico foi o Jonhy Rotini que é de Concórdia/SC. Em função do trabalho fui pra lá ( e se soubesse antes desta barbada eu ja teria ido vasculhar nos ferro-velhos) e provavelmente daqui a um mês estarei indo novamente.. aí já vou dedicar um turno para isso!!
Amigos, o que penso dessa situação é que acredito que possamos achar motores nesse preço, mas tem que estar no lugar certo e na hora certa, não penso que seja uma coisa tabelada. Vi um caso numa cidade perto daqui (isso foi há 4 dias atrás) que um mecânico vendeu uma F75, com carroceria de lata, e motor 4.9i por L$1.300,00, fui atrás do mecânico e ele me confirmou isso. Azar o meu que não cheguei antes né?? Quando me informei pela primeira vez sobre esse motor me pediram L$2.000,00. São coisas que acontecem, mas como eu disse, tem que estar no lugar e na hora certa. No mais, acho que vou vender meu BF-161 em Porto Alegre, rsrsrs, putz, L$600,00 aqui em Cascavel niguém paga!! Aliás, meu 4.9i veio com bomba e radiador do ar condicionado, não vou usar, tenho algumas propostas, mas quem se interessar podemos conversar.
Bem, concordo com tudo...
Meu motor, eu paguei R$ 500,00... completo, com modulo, chicote, hidraulico, etc etc etc... so nao veio com bomba de combustivel e alternador...
E o que é melhor... com 23.000km originais!
po estão dando motores p/ vc's ...
por menos de 700 pilas um 4.9 vale só pela graça ... se der pau tira e joga fora :lol:
alguem vai p/ concordia ver se ainda existem ???
[]'s
Pessoal alguem sabe o que acontece, o link que Elcio mando não ta abrindo!
To com a ideia de colocar esse 4.9 na minah rural! O cambio clark 3 marchas cabe no 4.9, qual capa seca preciso usar para acoplar os dois?
Elcio qual radiador vc ta usando na rural?
Abraços
Marcos, o 4.9i é o bicho, puta motorzão. Usa a capa seca de um motor Ford V8 e ele encaixa em qualquer cambio.
O link deve ter caducado, ees tópico é muito antigo..
Qual cambio 3 marchas vc tá falando?
O de landau? Pq caixa deste motor 4.9i o pessoal usa pra instalar em motor v8 Ford, logo caixas e cambio devem ser intercambiáveis.
Tbém já pensei em usar estes motores pra alguma coisa, dá pena de ver estes bichões jogados no tempo... aqi perto tem uns 3, tudo a sol e chuva, chicotes cortados no alicate, etc.. pq ninguém quer.
quanto ao preço de peças num e isso tudo que o pessoal fala não, na pior das hipótses é só pedir pra trazer da Argentina(tudo a preço de banana)
Mas o argentino é o FALCON 3.6!O 4.9i é americano!!!
Abs