x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    qual diferencial usar




    Citação Postado originalmente por igorfagunm Ver Post
    Pessoal estou com uma dúvida intrigante, minha rural está com os dois diferencial desmontados (43/8) e tenho que trocar a coroa e pinhão de ambos pois os dois estão gastos demais e roncando, a questão é que estou fazendo um motor de 4cc opala a gasolina pois aqui no Sul não compensa o alcool, com a cilindrada aumentada para 2.7, pretendo colocar um carburador 446 ou solex H34, vou fazer trilhas, mas também vou utilizar o veículo para passear e viajar, o cambio que utilizo é o clark 260F 4 marchas, com pneus frontiera 31x10.5, a questão é a relação 47/11 ficaria muito longa para essa configuração? seria melhor colocar a 44/9?
    boa noite e ai qual diferencial fica bom na rural com motor 4 cc do opala para a rural este motor fica bom ? ela nao e muito pesada?

  • #14

    Relaçao 11x47.

    A minha rural esta com 4x4 traçada e reduzida, relaçao 11x47 motor ibf 161, direçao do santana,cambio do chevett 5 marcha, freio a disco na dianteira, resumindo esta otima e andando bem Pois quero so para passear na cidade e nao faser trilhas
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #15
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    A minha esta com motor bf-161, caixa, pneus, tudo original, e tinha relação 8x43, que achei muito amarrada, e troquei por uma 9x43. Ficou no ponto pra mim que não faço trilha e ando mais no asfalto. Anda a 90km/h numa boa. Abraço!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    bom dia marco manga me fala uuma coisa com motor 4cc do opala e cambio clarck com relacao 8 43 voce ja fez trilha com a f. fez trilha pesada vai bem. me parece que ela e bem pesada para o motor . me de se possivel o maior numero de informacoes possivel . obrigado

  • #17
    Usuário Avatar de oliverasap
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    santo antonio do pinhal/SP
    Idade
    50
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    resposta ao colega RICHARDH motr 4cc opala,cambio clark sendo 3 ou 4 marchas,relacao de diferencial 8x43..nao precisa de mais nada...so ke tem um porem,,``volante dez polegas plato e disco da chevrolett A20...esse conjunto faz a difernça..

  • #18
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por oliverasap Ver Post
    resposta ao colega RICHARDH motr 4cc opala,cambio clark sendo 3 ou 4 marchas,relacao de diferencial 8x43..nao precisa de mais nada...so ke tem um porem,,``volante dez polegas plato e disco da chevrolett A20...esse conjunto faz a difernça..

    É isso aeee.....

    falou tudo.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #19
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    A minha RURAL/73 é 4x2 e tem a relação 11x47. Não anda nada no asfalto. Quando ando na BR-101 é uma tentativa de suicídio (e quero viver muuuuuuito tempo ainda!!). O Antonio Umino comentou que sua rural desenvolve muito bem com a mesma configuração da minha (tudo original). 60km e já lembra o filme do Fellini: La nave va...É duro. Que relação devo usar mantendo motor/caixa originais?

    Valeu!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Ja que estamos falando de diferencial me surgiu uma duvida, a minha F75 ta com motor 4cc Opala alcool+diferencial 43x8(5.375). Andei pesquisando bastante sobre os cambios de chevette, sera que vale a pena eu pegar um cambio do Chevette junior ja que a primeira é mais reduzida??? Fui ver com um vendedor de cambios esses dias e ele me disse que eu nao iria sentir falta de torque com essa configuraçao e o cambio do chevette normal. Fiquei na duvida agora se coloco o do Junior ou o normal...

    Obs, minha ideia é usar pneus 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade