boa noite e ai qual diferencial fica bom na rural com motor 4 cc do opala para a rural este motor fica bom ? ela nao e muito pesada?
Versão Imprimível
A minha rural esta com 4x4 traçada e reduzida, relaçao 11x47 motor ibf 161, direçao do santana,cambio do chevett 5 marcha, freio a disco na dianteira, resumindo esta otima e andando bem :concordo: Pois quero so para passear na cidade e nao faser trilhas :discordo:
A minha esta com motor bf-161, caixa, pneus, tudo original, e tinha relação 8x43, que achei muito amarrada, e troquei por uma 9x43. Ficou no ponto pra mim que não faço trilha e ando mais no asfalto. Anda a 90km/h numa boa. Abraço!
bom dia marco manga me fala uuma coisa com motor 4cc do opala e cambio clarck com relacao 8 43 voce ja fez trilha com a f. fez trilha pesada vai bem. me parece que ela e bem pesada para o motor . me de se possivel o maior numero de informacoes possivel . obrigado
resposta ao colega RICHARDH motr 4cc opala,cambio clark sendo 3 ou 4 marchas,relacao de diferencial 8x43..nao precisa de mais nada...so ke tem um porem,,``volante dez polegas plato e disco da chevrolett A20...esse conjunto faz a difernça..
A minha RURAL/73 é 4x2 e tem a relação 11x47. Não anda nada no asfalto. Quando ando na BR-101 é uma tentativa de suicídio (e quero viver muuuuuuito tempo ainda!!). O Antonio Umino comentou que sua rural desenvolve muito bem com a mesma configuração da minha (tudo original). 60km e já lembra o filme do Fellini: La nave va...É duro. Que relação devo usar mantendo motor/caixa originais?
Valeu!!!
Ja que estamos falando de diferencial me surgiu uma duvida, a minha F75 ta com motor 4cc Opala alcool+diferencial 43x8(5.375). Andei pesquisando bastante sobre os cambios de chevette, sera que vale a pena eu pegar um cambio do Chevette junior ja que a primeira é mais reduzida??? Fui ver com um vendedor de cambios esses dias e ele me disse que eu nao iria sentir falta de torque com essa configuraçao e o cambio do chevette normal. Fiquei na duvida agora se coloco o do Junior ou o normal...
Obs, minha ideia é usar pneus 33"