Powered by vBulletin

Iniciante duvidas e procuro por F-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/02/2011, 22:56
    vitorrr
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    È Vitorrr. O Marcão Volux, sabe de uma F 75 daqui da região, estavam falando em coisa de R$ 8.500,00. 4x4 carroceria de madeira. Mas dependendo pra que tu queres Tanto a Rural como a Pickup f 75. são boas de se recuperar, mas depende muito de quanto quer gastar pois tem muitas opções de adaptações. Veja aqui no Forum pois aqui tem de tudo. desde motor. cambio. diferencial (relação) acabamento. Pneus, e tudo o mais, a[i vai do seu gosto o que fazer. È isto aí. Ah............ seja bem vindo ao Forum. Ok. abraços.

Olá antonio, obrigado pelas dicas.
    Minha idéia inicial é uma pick up 4x4 de uso misto porem focado para trilhas leves(leves pois acredito que o custo de uma preparação para esse nivel é mais barato e caso eu nao me anime muito com o carro para vende-lo é mais facil e menos custoso), a parte urbana é apenas para deslocamentos curto ou para ir até meu sitio com ela. Eu não quero nada de muito conforto pra mim a F tendo motor, pneu e voltante tava bom a unica "coisinha" que eu queria era uma direção hidraulica sou meio magrinho eheheh.

Dado sua F deve estar bonita pelo jeito, tem até Ar condicionado!
    Vc tem ideia quanto gasta +ou- somente pra colocar uns pneus 33 kit de freio a disco e dar uma levantada nela?

Marco-Maga acho que meu objetivo com a F é mais ou menos o que vc fez com a sua pelo que li no seu tópico. Teria como vc me passar uma lista do que foi colocado nela?

E alguem poderia me passar alguma literatura sobre Off-road, acessorios etc?
  • 23/02/2011, 23:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vitorrr Ver Post
    Olá antonio, obrigado pelas dicas.
    Minha idéia inicial é uma pick up 4x4 de uso misto porem focado para trilhas leves(leves pois acredito que o custo de uma preparação para esse nivel é mais barato e caso eu nao me anime muito com o carro para vende-lo é mais facil e menos custoso), a parte urbana é apenas para deslocamentos curto ou para ir até meu sitio com ela. Eu não quero nada de muito conforto pra mim a F tendo motor, pneu e voltante tava bom a unica "coisinha" que eu queria era uma direção hidraulica sou meio magrinho eheheh.

Dado sua F deve estar bonita pelo jeito, tem até Ar condicionado!
    Vc tem ideia quanto gasta +ou- somente pra colocar uns pneus 33 kit de freio a disco e dar uma levantada nela?

Marco-Maga acho que meu objetivo com a F é mais ou menos o que vc fez com a sua pelo que li no seu tópico. Teria como vc me passar uma lista do que foi colocado nela?

E alguem poderia me passar alguma literatura sobre Off-road, acessorios etc?

Vitor,

Motor original 4cc OHC, relação 8X43, pneus 33" VJ900 265/75/16, jumelos mais altos, pedaleiras e hidrovacuo de opala, guincho ZHME 12000 l.

Acho que é isso... kkkk :concordo:
  • 24/02/2011, 01:16
    Dado
    2 Anexo(s)
    amanhã vou ver se tiro as fotos e posto aqui.
  • 24/02/2011, 23:08
    Marco-Maga
    Vitor,

se realmente vc quer uma F 75 olha essa, inteira e num bom preço..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84891

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:48.