boa noite a todos, procurei em diversos topicos e sites pela troca do assoalho dianteiro das ruraleras, porem não encontrei nada,
se tiver alguma coisa aqui me desculpem pq não encontrei mesmo.
então resolvo fazer a troca da minha Pulguenta eu mesmo na tora.
estou trabalhando nela aos poucos quando tenho tempo então vou tirando umas fotos e postando conforme vai dando resoltado se ajudas alguem estamos no lucro.
Salve Danillo! Muito bom este tópico! Acho que estava faltando uma reforma destas passo a passo. Percebe-se que a coisa tava feia mesmo
Vamos acompanhar e ficar torcendo que tudo de certo... Que solda vai usar?
Abraço e bem vindo!
Pessoal to soldando tudo com essa maquina que comprei, uma mig que não utiliza gás, o arame dela é tipo um eletrodo que no interior do arame tem uma subtancia que libera o gás no ato da solda.
Bom servisço e isso ai amigo Bom pelo que os funiliiros disem, a solda mig e mais usadas nas partes do chscis ela e igual a solda eletrica, agora para a lataria tem que ser a solda com oxigenio,ou seja oxigenio x carboreto ou oxigenio x acetileno , pois a lataria trabalha e trinca a solda, digo por experiencia pois ja soldei com a mig a lata e trincou.Mas para o chasis e demais peças mais dura fica um otimo trabalho, e isso ai amigo meus parabems pelo serviço
demorou mas voltei!!!
estou agora montando a susnpenssão dianteira tipo Troller e passei os feixes de molas trazeiros para cima do diferencial.
alumas fotos.