x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Agradecimentos: 0

Troca de assoalho Pulguenta.

boa noite a todos, procurei em diversos topicos e sites pela troca do assoalho dianteiro das ruraleras, porem não encontrei nada,

se tiver alguma coisa aqui me desculpem pq não encontrei mesmo.

então resolvo fazer a troca da minha Pulguenta eu mesmo na tora.

estou trabalhando nela aos poucos quando tenho tempo então vou tirando umas fotos e postando conforme vai dando resoltado se ajudas alguem estamos no lucro.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de assoalho Pulguenta.-100_2057.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2058.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2059.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2060.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2061.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Ai tivemos que fabricar a partir da original os suportes do assoalho que prende no chassis, fizemos em #14.

ela é 4x2 mas por inquanto, ja estou vendo as possibilidades de passala para 4x4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de assoalho Pulguenta.-100_2062.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2063.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danillo Goiás Ver Post
    Ai tivemos que fabricar a partir da original os suportes do assoalho que prende no chassis, fizemos em #14.

ela é 4x2 mas por inquanto, ja estou vendo as possibilidades de passala para 4x4.

Danillo,

É isso aee...

Da trabalho mas no fim a coisa vale a pena, vá nos mantendo informados com imagem e como está fazendo.....

Boa sorte..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve Danillo! Muito bom este tópico! Acho que estava faltando uma reforma destas passo a passo. Percebe-se que a coisa tava feia mesmo
    Vamos acompanhar e ficar torcendo que tudo de certo... Que solda vai usar?
    Abraço e bem vindo!

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    boa noite a todos!!

segue mais fotos da reforma, algumas peças que fizemos e a longarina ja soldada mas sem os acabamentos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de assoalho Pulguenta.-100_2065.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2068.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2071.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2072.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2073.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de assoalho Pulguenta.-100_2072.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2073.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2076.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2075.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2077.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    mais...

Pessoal to soldando tudo com essa maquina que comprei, uma mig que não utiliza gás, o arame dela é tipo um eletrodo que no interior do arame tem uma subtancia que libera o gás no ato da solda.

muito boa!

o brigdo e ate a proxima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de assoalho Pulguenta.-100_2079.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2080.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2081.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2082.jpg   Troca de assoalho Pulguenta.-100_2084.jpg  

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Danilo, muito bom expor sua experiência, principalmente pq tenho interesse em adquirir uma soldadora.

Desculpa-me a ignorância, mas pelas fotos, me pareceu que a solda feita, é semelhante a resultante de uma solda élétrica, tipo 'Bambozi'.

Porque vc utiliza a MIG? A união das peças fica mais forte?
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Solda

Bom servisço e isso ai amigo Bom pelo que os funiliiros disem, a solda mig e mais usadas nas partes do chscis ela e igual a solda eletrica, agora para a lataria tem que ser a solda com oxigenio,ou seja oxigenio x carboreto ou oxigenio x acetileno , pois a lataria trabalha e trinca a solda, digo por experiencia pois ja soldei com a mig a lata e trincou.Mas para o chasis e demais peças mais dura fica um otimo trabalho, e isso ai amigo meus parabems pelo serviço

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Boa tarde,

estive ausente por uns dias, e estou retoamdo de novo a reforma,

a solda ta meio feia pois estavamos pegando o jeio.

logo ireir postar mias fostos da reforma.

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Muito legal seu trabalho, vou acompanhar o tópico!
    Parabéns!

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    demorou mas voltei!!!
    estou agora montando a susnpenssão dianteira tipo Troller e passei os feixes de molas trazeiros para cima do diferencial.
    alumas fotos.Troca de assoalho Pulguenta.-photo-0058.jpgTroca de assoalho Pulguenta.-photo-0051.jpgTroca de assoalho Pulguenta.-photo-0052.jpgTroca de assoalho Pulguenta.-photo-0053.jpgTroca de assoalho Pulguenta.-photo-0055.jpgTroca de assoalho Pulguenta.-photo-0056.jpgTroca de assoalho Pulguenta.-photo-0057.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem