x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

PICK-UP F220, ou f85.

Vi em um site que tem a pick-up f220 da ford, willys alguem ja ouviu falar , para mim eu acho que e um F85-cachorro louco

http://www.steindorffviaturas.com.br...php?codigo=356#
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PICK-UP F220, ou f85.-ft_imagem_356_1402_24022010.jpg  

Olá amigo,
    Na verdade a F-220 e a F-85 são a mesma coisa, ou seja, uma Cachorro-Louco. Porém a nomenclatura mais usada no EB é F-220 , e pela Ford F-85, mas ninguém sabe ao certo. Porém, antes da Ford comprar a Willys em 1968, o nome correto era Camioneta Militar Jeep 3/4 ton. Com a Ford passou a se chamar F-85 para se diferenciar da F-75 civil. Se vc quer saber mais sobre esse veículo e a origem do apelido Cachorro Louco acesse o blog jeepguerreiro.blogspot.com.
    Abraço,
    Paese
    CJ-5 militar M-520 1967

Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Olá amigo,
    Na verdade a F-220 e a F-85 são a mesma coisa, ou seja, uma Cachorro-Louco. Porém a nomenclatura mais usada no EB é F-220 , e pela Ford F-85, mas ninguém sabe ao certo. Porém, antes da Ford comprar a Willys em 1968, o nome correto era Camioneta Militar Jeep 3/4 ton. Com a Ford passou a se chamar F-85 para se diferenciar da F-75 civil. Se vc quer saber mais sobre esse veículo e a origem do apelido Cachorro Louco acesse o blog jeepguerreiro.blogspot.com.
    Abraço,
    Paese
    CJ-5 militar M-520 1967
    Hum , valei pela dica foi de otima ajuda muito obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem