ola amigos ... mais uma vez preciso da ajuda de vcs, instalei o hidrovacuo e discos da f1000 ,e pinças do vectra. sai para dar umas voltas e tudo legal , mas quando piso no freio a marcha lenta cai muito , a ponto de querer morrer ... ja me disseram que pode ser regulagem da mistura do carbura, ou hidrovacuo... alguem tem alguma ideia de como fazer os testes dos dois itens ?? desde ja grato pela ajuda !!
Carlos. como está o pedal do freio. pesado, ou muito leve. ( se vc desligar o motor o freio fica pesado quer dizer o hidrovacuo está funcionando) funcionando pisa no freio o pedal leve e o motor quer morrer, pode ser que o hidrovacuo esteja furado. Uma pergunta este hidrovacuo é novo ou usado. Cuidado com coisa usada muitas vezes não funfa. Dá uma olhada. Ok. abç.
Então Antonio ao que tudo indica ele esta funcionando, pois com o carro desligado o pedal fica pesado e funcionando fica leve...(como deveria ser ) o hidro é usado mas, foi tirado de um outro jeep funcionando , e ficou parado uns 3 meses ...
Qual motor do jeep . BF ou outro. deve ser regulagem do ar do carburador. isto se não estiver o defeito no hidrovacuo ( motor funcionando pisando no freio não tem um ruido de ar aspirado pelo motor no hidrovacuo). como entra ar no carburador o motor quer afogar. da uma olhada nisto.
o motor é um ohc (georgia 4cil 2.3 ), meu carburador é um solex 40/44 eis , este detalhe do barulho do ar , foi uma das primeiras coisas que olhei rsrsrsr , mas aparentemente não tem
Estâ parecendo mais o carburador (regulagem do ar). faz, isso. se não faz uma boa revisão no carburador. Carlos dá uma pesquisada em todo o forum sobre isso, principalmente sobre funcionamento do jeep com este motor, talves por outro topico já postado voce consegue solucionar . Tem muito topico aberto sobre isto,.
Marco , e pessoal ,... desculpem a demora para responder , o problema era regulagem mesmo do carburador , usamos um vacuometro para ajustar a entrada de ar , ai ficou tudo beleza , claro que depois de uma boa limpesa srrsrs
Marco , e pessoal ,... desculpem a demora para responder , o problema era regulagem mesmo do carburador , usamos um vacuometro para ajustar a entrada de ar , ai ficou tudo beleza , claro que depois de uma boa limpesa srrsrs
Carlos,
Ainda bem que resolveu...
Precisando e não precisando volte sempre..kkkkkkk
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01