x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Marcha RE TREPIDANDO




    Rapaziada, tenho um F 75 com motor 4.1 Opala, todo sistema de embreagem da Silverado 4.1, capa seca da C20 e caixa da C10 3 marchas com reduzida do JEEP.

    Ja revisei e troquei quase tudo, as duas caixas estão ZERADAS, meu problema e que na marcha RE ela sai KIKANDO ou Trepindando querendo quebrar tudo, dai tenho que queimar embreagem pra poder sair do lugar.

    Minha duvida e se o problema e na travessa ou no Disco de Silverado Recondicionado, detalhe esse problema e so na marcha RE.

    Podem me Ajudar ...

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeff_Jubira Ver Post
    Rapaziada, tenho um F 75 com motor 4.1 Opala, todo sistema de embreagem da Silverado 4.1, capa seca da C20 e caixa da C10 3 marchas com reduzida do JEEP.

    Ja revisei e troquei quase tudo, as duas caixas estão ZERADAS, meu problema e que na marcha RE ela sai KIKANDO ou Trepindando querendo quebrar tudo, dai tenho que queimar embreagem pra poder sair do lugar.

    Minha duvida e se o problema e na travessa ou no Disco de Silverado Recondicionado, detalhe esse problema e so na marcha RE.

    Podem me Ajudar ...

    Colega comigo isso ja aconteceu comigo foi num caminhao mercedes 1513 ele trepidava sempre que ia dar Re um mecanico descobriu que era volante do motor, ai foi trocar e acabar o problema, não sei se carro pequeno pode ser isso quem sabe!! na minha rural Uso motor de S10 com cambio da C20,outra coisa disco e platô recondicionado não gosto muito.Abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #3
    na minha F-75 com motor vortec 4.3 v6 de s-10 e cambio de toyota bandeirantes tambem esta acontecendo isso..
    pelo que me disseram pode ser duas coisas..

    1- pedaleira nao compativel com o curso da embreagem (uso pedaleira de opala nela)
    ou
    2- feixes de mola que permitem o eixo rodar devido a falta de sustentaçao do mesmo pela retirada de algumas laminas ou daquelas laminas menores e mais duras...

    AINDA NAO FIZ NADA NA MINHA PICK-UP MAIS ADMITO QUE ELA SO COMEÇOU A FAZER ISSO APOS COLOCAR OS FEIXES DE MOLA DE TOYOTA POR CIMA DO EIXO.... ACHO Q VOU COLOCAR UMA BARRA TRAVANDO OS EIXOS P NAO RODAR,,,SE CONTINUAR MEXEREI NA PEDALEIRA OU EMBREAGEM QUE É NOVINHA..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Idade
    51
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Octavio Frascareli Ver Post
    na minha F-75 com motor vortec 4.3 v6 de s-10 e cambio de toyota bandeirantes tambem esta acontecendo isso..
    pelo que me disseram pode ser duas coisas..

    1- pedaleira nao compativel com o curso da embreagem (uso pedaleira de opala nela)
    ou
    2- feixes de mola que permitem o eixo rodar devido a falta de sustentaçao do mesmo pela retirada de algumas laminas ou daquelas laminas menores e mais duras...

    AINDA NAO FIZ NADA NA MINHA PICK-UP MAIS ADMITO QUE ELA SO COMEÇOU A FAZER ISSO APOS COLOCAR OS FEIXES DE MOLA DE TOYOTA POR CIMA DO EIXO.... ACHO Q VOU COLOCAR UMA BARRA TRAVANDO OS EIXOS P NAO RODAR,,,SE CONTINUAR MEXEREI NA PEDALEIRA OU EMBREAGEM QUE É NOVINHA..
    E aí resolveu o problema? Acredito que realmente esteja acontecendo enforcamento da cruzeta do cardan, é só pedir pra alguém olhar no momento em que for dar ré e verificar o alinhamento do eixo com o cardan. Mande umas fotos aí do diferencial e cardan que ajuda a identificar o que está acontecendo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/02/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Esse problema é muito comum em muito carro... geralmente tem relação com a embreagem. Nunca entendi a lógica, pois deveria acontecer À frente tmb.

    A minha trepida para frente com o motor em baixa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade