x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Quadra/SP
    Agradecimentos: 0

Maçanetas da F75

Olá amigos.
    As portas da Rural são um problema que nunca consegui resolver. Batem demais, não fecham direito, os vidros emperram, as máquinas de vidro quebram direto, uma canseira. Estou já a uns meses abrindo e fechando o vidro com um alicate de pressão, até achar alguém que dê um jeito legal nisso, tá difícil!
    Hoje a maçaneta do lado do motorista quebrou, não fecha mais. O pior é que é o lado em que ela tranca! Dirigi um bom trecho segurando a porta no braço, canseira!!
    Me deram a idéia de trocar a maçaneta por um outro modelo mais atual que sirva para adaptação. Alguém tem alguma idéia do que posso usar?
    Obrigado e abraços.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho na minha Willys 51 o conjunto completo do opala antigo, aquele cromado, faz uns 7 anos q adptei e não tive mais problema. Usei a maçaneta extern ae interna e os trincos da porta e o que vai na carroceria.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson Barros Ver Post
    Olá amigos.
    As portas da Rural são um problema que nunca consegui resolver. Batem demais, não fecham direito, os vidros emperram, as máquinas de vidro quebram direto, uma canseira. Estou já a uns meses abrindo e fechando o vidro com um alicate de pressão, até achar alguém que dê um jeito legal nisso, tá difícil!
    Hoje a maçaneta do lado do motorista quebrou, não fecha mais. O pior é que é o lado em que ela tranca! Dirigi um bom trecho segurando a porta no braço, canseira!!
    Me deram a idéia de trocar a maçaneta por um outro modelo mais atual que sirva para adaptação. Alguém tem alguma idéia do que posso usar?
    Obrigado e abraços.

Anderson,

Isso ja foi muito discutido aqui, se vc colocar na pesquisa vai achar muita coisa...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=83329&page=10
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem