x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    bom dia estou colocando uma direcao do omega na f75 gostaria por favor de uma ajuda

    bom dia, minha primeira viatura f75 vou colocar dh do omega a que esta nela original tem uma folga enorme os mecanicos cobram mt caro por isso eu mesmo vou colocar e gostaria de algumas dicas por questao de seguranca . suportes , bomba , mangueiras , etc... e o que vou precisar mudar e comprar para ficar seguro essa adapatacao , se puderes postar fotos ou video,


    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Bom dia.

    Coloquei a caixa de direção hidarulica do omega.

    Mas estou com uma duvida: qual é a entrada da mangueira de pressão na caixa?

    Pelo que eu vi na caixa ela tem duas entradas, uma mais para a frente e a outra mais para tras. A entrada da pressão é no furo da frente da caixa, está certo?

    Peguei a foto do colega mpozzer78 para auxiliar a explicação.

    Alguem pode dar uma olhada na caixa aí e me confirmar, só lembrando que a mangueira da pressão é aquela que sai direto da bomba para a caixa.

    OBrigado.

    Osmir

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    bom dia estou colocando uma direcao do omega na f75 gostaria por favor de uma ajuda

    bom dia, sou novo aqui minha primeira viatura f75 vou colocar dh do omega a que esta original tem uma folga enorme gostaria de algumas dicas suportes , posicao da bomba , mangueiras , etc... o que vou precisar mudar ? , se puderes postar fotos ou video,


    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ola marcos, o negocio eh o seguinte: eu e meu meca estamos querendo colocar a dir. hidr. do opala, pois temos uma novinha, acontece que queremos colocar na parte de dentro da travessa, questoes: se invertermos o pitmam, colocando ele pra trás da certo??

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    ajuda caixa dh omega

    opa, sou novo aqui e estou vendo que com as informacoes que vcs tem fica tudo seguro , gostaria de pedir por favor das medidas dos suportes da cx dh do omega modelos... agradeco


    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ok hoje comprei as chapas para fabricar os suportes, assim que estiverem prontos posto fotos ok 15,00 gastei # 1/4" e 3/16"

  • #28
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORELUZ Ver Post
    opa, sou novo aqui e estou vendo que com as informacoes que vcs tem fica tudo seguro , gostaria de pedir por favor das medidas dos suportes da cx dh do omega modelos... agradeco
    Não lembro o tópico específico, mas tem bastante informação sobre esta adaptação aqui no fórum.

    Já usou a pesquisa do fórum? Aqui na seção das F75 tem um tópico sobre adaptação da caixa da S10. Neste tópico tem links de outras adaptações.

    Dê uma pesquisada.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, por favor se puderes me passar as medidas dos suportes e o local exato para instalar eu agradeco imensamente , eu mesmo estou colocando a mao na massa pois o custo da mao de obra nao da agora pra mim , e olhando aqui decidi colocar a dh do omega por questao de seguranca na f75...
    vibe total no

    Citação Postado originalmente por ORELUZ Ver Post
    bom dia, minha primeira viatura f75 vou colocar dh do omega a que esta original tem uma folga enorme eu mesmo vou colocar e gostaria de algumas dicas suportes , bomaba , mangueiras , etc... como o que vou precisar mudar e comprar da original , se puderes postar fotos ou video,
    agradeciria muito... valeu mesmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade