Estou com uma dúvida quanto a instalação dos respiros de diferenciais e câmbio, gostaria de saber onde exatamente eles são colocados pois, no diferencial dianteiro da minha F-75 existe um orificio mas ele tem diametro menor que o parafuso do respiro, e no diferencial traseiro não existe tal orificio.
Se alguém puder me ajudar e se possível enviar fotos da instalação ficaria muito grato.
Miguel. segue fotos do respiro. OK a primeira foto é da carcaça do diferencial dianteiro onde existe um furo é o repiro.
na segunda foto é o eixo trazeiro onde se ve ao lado esquerdo da foto na canela um sobressalto é o respiro. OK?.
Salve Antonio! São somente estes dois respiros na F-75? e na caixa e t-case também tem? sabe o lugar que são instalados, ou melhor tem foto? Obrigado e um abraço
Fornara e demais,
Eu me surpreendi, pois na minha Rural o respiro do diferencial traseiro é na canela!
Na T-Case, o respiro, normalmente é um tubinho, perfurado, que fica em cima do fucinho dela, perto das hastes das "alavancas".
Com relação aos dois furos, não sei o porque, na minha só tem 1, mas ela tem aquele eixo 67/68, o "diferentão".
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
No diferencial dianteiro, os canela fina tem o respiro na tampa do diferencial. Os de canela grossa, o respiro está em um furo com rosca bem na parte superior da carcaça do diferencial do lado esquerdo . Todos os eixos trazeiros tem o respiro na canela . abraços a todos.
No diferencial dianteiro, os canela fina tem o respiro na tampa do diferencial. Os de canela grossa, o respiro está em um furo com rosca bem na parte superior da carcaça do diferencial do lado esquerdo . Todos os eixos trazeiros tem o respiro na canela . abraços a todos.
Fornara e demais,
Eu me surpreendi, pois na minha Rural o respiro do diferencial traseiro é na canela! Na T-Case, o respiro, normalmente é um tubinho, perfurado, que fica em cima do fucinho dela, perto das hastes das "alavancas". Com relação aos dois furos, não sei o porque, na minha só tem 1, mas ela tem aquele eixo 67/68, o "diferentão".
[]'s
Alô Fornara!
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...