x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 95
  • #13
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26



    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    Boa noite, enquanto não inicio a restauração, vai mais algumas fotos:
    Bom dia. Vanderlei. O tanque que está na pickupsenão me engano é a da kombi de 40 litros. a original e no sentido longitudinal. Mas se acha tanque original nas lojas de peças 4x4...Continuie postandofotos. abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Bom dia. Vanderlei. O tanque que está na pickupsenão me engano é a da kombi de 40 litros. a original e no sentido longitudinal. Mas se acha tanque original nas lojas de peças 4x4...Continuie postandofotos. abraços.

    Vandrelei,

    O antonio tem razão, e o original vc consegue de plastico que da menos dor de cabeça...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #15
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Agradeço as observações, quando possível vou adquirir o de plástico, viram as molas traseiras? foram reforçadas e retiraram os amortecedores, o que fazer para voltar a forma original, o n. de molas está correto?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05530.jpg   -dsc05531.jpg   -dsc05532.jpg   -dsc05533.jpg   -dsc05534.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    Agradeço as observações, quando possível vou adquirir o de plástico, viram as molas traseiras? foram reforçadas e retiraram os amortecedores, o que fazer para voltar a forma original, o n. de molas está correto?

    Vanderlei,

    Reparei que no cofre do motor não tem o reservatorio de oleo do freio..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #17
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Na foto onde aparece o eixo trazeiro tem o suporte do amortecedor, só que na travessa do chassis, redondo, tem uma ganbi acho que é do suporte de estepe adaptado, quanto ao molejo, as fs tem 3 molas quase retas, e as de cima em arco acho que no total de 1o ou 11 folhas..O suporte do amortecedor está no tubo de travessa, se estiver cortado é neste tubo bem ao meio e mais ou menos uns ,030cm da lateral.

  • #18
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26

    supoorte do amortecedor e de estepe e molejo traz.

    Vanderlei so pra vc se inteirar. veja as fotos. de um cilindro mestre no lugar do original, que estou a adaptar emuma f 75. que tenho no estaleiro. a foto do suporte do estepe e do amortecedor e a foto do molejo trazeiro.
    Quanto ao seu molejo leve a um posto de molas que meche com camionetas que ele deixa original de novo.


    Marco .... este reservatorio do oleo de freio a que vc se refere só veio nos modelos de 1968 em diante. Ok.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cilindro-meste.jpg   -molejo-trazeiro..jpg   -suporte-do-amortecedor-traz-e-o-suporte-do-estepe..jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    O óleo de freio é adionado direto no cilindro mestre, não quero fazer adaptações, mas, está chegando um kit de oleo de freio comprado no Donatti. Estou enviando mais fotos, conto com ajuda de voces para ver as gambiarras existentes, podem ficar a vontade e dizer, sou novato em 4X4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05535.jpg   -dsc05536.jpg   -dsc05537.jpg   -dsc05538.jpg   -dsc05540.jpg  

  • #20
    Véio, posso te dar um conselho, que para mim ajudou muito.

    Pega a viatura e manda dar uma lavada geralzassa por baixo e no motor, pq dai fica mais fácil encontrar problemas. Eu fiz isso na minha e mudou da água pro vinho, pois com sujeira em cima fica dificil de encontrar rachaduras, podres, gambiarras, etc. Eu levei minha rural nuns caras que lavam caminhao e ela ficou lisinha, dai consegui ver um monte de coisas que até entao nem sabia que estavam ruins.

    Sei lá, é só minha opinião, mas tá dado o recado, um abraço e muita felicidade nessa empreitada.

  • #21
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    A sugestão é boa, vou lavá-la. Mais fotos da Virginia:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05541.jpg   -dsc05542.jpg   -dsc05543.jpg   -dsc05544.jpg   -dsc05540.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    A sugestão é boa, vou lavá-la. Mais fotos da Virginia:

    Vanderlei,

    To mandando fotos da minha cabine da funilaria que fiz, da manta que coloquei e tb do calços de cabine.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0074.jpg   -dscf0072.jpg   -dscf0075.jpg   -dscf0096.jpg   -dscf0097.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #23
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Marco. A todos que procuram alternativas para substituir o Sealed Beam, vejam esse link, pode ser uma boa opção com troca de lâmpadas, é plug and play.

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade