x
Convex Datacenter
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 388
  • #25
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Wink




    Fala Tchê!

    Obrigado Amigão, agora vou começar o interno, onde entra os produtos dos nossos amigos stepside(Marcelo, Jane), lateral de porta, vidro interiço, já estou com tudo aqui e já está fazendo niver, Rssssssssssssssss....
    grande abraço também acompanho o seu projeto parabéns....

  • #26
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Tchê!

    Obrigado Amigão, agora vou começar o interno, onde entra os produtos dos nossos amigos stepside(Marcelo, Jane), lateral de porta, vidro interiço, já estou com tudo aqui e já está fazendo niver, Rssssssssssssssss....
    grande abraço também acompanho o seu projeto parabéns....

    Lopes,

    essa parte interna muito me interessa, se puder fotografar e postar seria bom...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #27
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Olha ai, fizemos esse parachoque, ela ficou meio com cara de mau
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-041.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-042.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Olha quem está na fila.
    Diesel original de fabrica 1964.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-035.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-036.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-038.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-037.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Olha ai, fizemos esse parachoque, ela ficou meio com cara de mau

    Lopes,

    esse seu parachoque é bem parecido com o meu...

    Ficou show....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto F-75 (Dois Anos)-dscf0122.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-dscf0124.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #30
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Olha quem está na fila.
    Diesel original de fabrica 1964.

    Lopes,

    caraca, ela saiu original de fabrica com motor diesel? Que motor que é que ceio?

    Vi que vc tem duas cabines ai guardadas tb.... Estou certo?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #31
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Marco,

    Uma pessoa da época me disse e mais algumas pesquisas que fiz, que a Willys Fez um lote pequeno de Rural com o motor perkins três cilindros, isso só para orgãos do governo brasileiro, sei da procedencia toda dessa aqui, os amigos do antigo proprietários que ja é falecido me disseram que ela era muito boa, muito gostosa de andar, eu queria manter a originalidade dela mas o cara que me vendeu desfez do motor é uma pena então o jeito é um MWM fazer o que,Rsssssssssssss....
    Sim Marco tenho Três cabines, e mais um monte de lata véia aqui, é com duas dessas que vou fazer a estendida, vou tentar começar daqui uns três meses, o problema é que intercalo essas loucuras com meu trabalho,queria poder largar o trabalho e só Brincar de Rural, é como o Dalmo disse estou contaminado com o virus Rural cuidado isso pega estou vendo um monte de amigos aqui tudo contaminado mas é legal o que não pode é deixar prejudicar a vida pessoal não é.
    segue ai mais umas fotos; abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-040.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-novas-fotos-041.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Marco, não é que o parachoque é bem parecido mesmo, gosto muito da rural Azul a sua está cada vez mais jeitosa, parabéns, você viu tenho uma 76 vou montar com o motor 2.2 do vectra e cambio do chevette (chevectra) joga no google que você vê os chevetinhos com essa configuração, já tá tudo aqui só que não sei quando começar, tenho que terminar a amarela logo fiz ela para meu mestre, meu Pai que esta ancioso pra caramba ele ja teve uma no passado a mesma que me contaminou quando tinha 10 anos é mole.

  • #33
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Marco,

    Uma pessoa da época me disse e mais algumas pesquisas que fiz, que a Willys Fez um lote pequeno de Rural com o motor perkins três cilindros, isso só para orgãos do governo brasileiro, sei da procedencia toda dessa aqui, os amigos do antigo proprietários que ja é falecido me disseram que ela era muito boa, muito gostosa de andar, eu queria manter a originalidade dela mas o cara que me vendeu desfez do motor é uma pena então o jeito é um MWM fazer o que,Rsssssssssssss....
    Sim Marco tenho Três cabines, e mais um monte de lata véia aqui, é com duas dessas que vou fazer a estendida, vou tentar começar daqui uns três meses, o problema é que intercalo essas loucuras com meu trabalho,queria poder largar o trabalho e só Brincar de Rural, é como o Dalmo disse estou contaminado com o virus Rural cuidado isso pega estou vendo um monte de amigos aqui tudo contaminado mas é legal o que não pode é deixar prejudicar a vida pessoal não é.
    segue ai mais umas fotos; abraço

    Lopes,

    Parabens, tb tenho mais uma cabine e algumas latas tambem...

    Se precisar de algo me fale, outra coisa vc esta em Itaquaquecetuba mesmo?

    Qq dia vou ai vista-lo e conhecer as joias....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #34
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Opa Marco!

    Sim véio sou de Itaqua, aqui da minha chacara vejo a trabalhadores(Ayrton Senna), cara será bem-vindo. Marco ai em Sto Antonio quanto pago em um sitiozinho bem legal pequeno só para viver mesmo daqui uns dez anos, mas queria compra-lo o ano que vem,abraço

  • #35
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Opa Marco!

    Sim véio sou de Itaqua, aqui da minha chacara vejo a trabalhadores(Ayrton Senna), cara será bem-vindo. Marco ai em Sto Antonio quanto pago em um sitiozinho bem legal pequeno só para viver mesmo daqui uns dez anos, mas queria compra-lo o ano que vem,abraço

    Lopes,

    Moro em São Paulo, mas muitas vezes vou pro sitio e fico por la no minimo uns 10 dias, sempre sozinho, querendo aparecer no sitio será um prazer, fica lá em casa e fazemos um churras...

    Quanto a sitio, la tá muito caro, mas talvez procurando ache ainda alguem querendo vender barato... Mas tem que procurar muito.. A coisa por la ja ta sendo vendido por m²

    Quando vou pro sitio, vou pela Airton senna quem sabe qq dia desses indo pra lá,passo por ai, depois mande seu tem por aqui ou por MP.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #36
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    estou com sono esqueci das fotos

    lopes sua camionete esta show de bola !! parabens eessess estilo de carro tem seu lugar ,esses carros modernos sao bom mas nao tem estilo nenhum !!!
    vamo levatar a tropa das velhinhas !!! kkk abraços 8)
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade