Valeu Antonio! Vou ler com atenção. Se a F estive-se aqui na cidade eu já ia por em pratica,mas agora só final de semana que vem, fazer o que. Abraço e obrigado amigo!!
eaw galera demorei mais voltei a postar aqui no saite mais voltei http://images03.olx.com.br/ui/11/30/28/1302165940_185172228_3-Caminhonete-pickup-F-75-Diesel-4X4-Outros-veiculos.jpghttp://images03.olx.com.br/ui/11/30/28/1302165940_185172228_4-Caminhonete-pickup-F-75-Diesel-4X4-Carros-motos-e-barcos.jpg
Ai galera eu sei que ñ ta muito boa vey mais foi o jeito que deu pra deixar
Salve galera! Marco ando meio parado com a reforma, por pura falta de tempo Quero ver se em Outubro volto a dar uns pegas de novo Voce acredita que ainda não botei o BF pra funcionar?? Peguei umas dicas do Antonio Umino e assim que for pro sitio quero por em prática pra ver se aprumo o bicho No mais tá tudo especial! Abraço
E ai Marcao sera que o pessoal esta com muito frio aqui no sul, pois eu tambem estava sumido rsrsrrsrs Mas agora na ativa
Diny beleza meu amigo! Este inverno foi pra matar!! Chuva e frio como a muitos invernos eu não via!! Espero que esta chuva que esta sobrando agora não falte depois
Tem rosetado muito a Anita? Deve estar show a ruralzita? Abraço
Salve galera! Marco ando meio parado com a reforma, por pura falta de tempo Quero ver se em Outubro volto a dar uns pegas de novo Voce acredita que ainda não botei o BF pra funcionar?? Peguei umas dicas do Antonio Umino e assim que for pro sitio quero por em prática pra ver se aprumo o bicho No mais tá tudo especial! Abraço
Fornara,
Corre com essa reforma na F, vc tem que vir para o encontro em Novembro com ela...
Põe esse Befesão pra funcionar.....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Diny beleza meu amigo! Este inverno foi pra matar!! Chuva e frio como a muitos invernos eu não via!! Espero que esta chuva que esta sobrando agora não falte depois
Tem rosetado muito a Anita? Deve estar show a ruralzita? Abraço
Fornara aqui em Curitiba o tempo ta foda, um dia fas 2 horas de sol e o restanti frio e chuva rsrsrsr.
Fas 2 meses que nao tiro a Anita pra fora da garagem,pois comoe esta fautando colocar uns vidros
estou evitando de deixar molhar, quero ver se em outrubro tambem dou uns pega legal
vou acelerar para terminar logo, assim acaba um pouco com minha dor de cabeca, ate comprar um f75 pra restaurar rsrrsrr
Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
Em breve Pronta para Rodar.
ae galera to com uma c10 e uma f75 a minha f75 ja ta pronta ea c10 ñ mais eu ja aumentei a suspensão ta massa agr quero saber qual pneu vcs mim indicam ?
ae galera to com uma c10 e uma f75 a minha f75 ja ta pronta ea c10 ñ mais eu ja aumentei a suspensão ta massa agr quero saber qual pneu vcs mim indicam ?