x
Convex Datacenter
Página 5 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 813
  • #49
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0



    Queria ter trocado o da caixa também mas alem de faltar oleo, vou precisar de um funil com bico curvo ou colocar com mangueira fina, pois a entrada do oleo é pelo lado
    Fiquei "P..." da vida com o sangradouro do oleo do diferencial traseiro e dianteiro: Simplesmente NÃO TEM sangradouro (pelo menos a minha)
    Quer dizer: para tirar o oleo velho, só abrindo a tampa e tendo que repor junta!!
    Pergunto aos amigos do forum se é assim mesmo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-020.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-309.jpg  

  • #50
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Fiz a troca das lonas de freio, e aproveitei para colocar algumas peças internas novas.
    Achei que fosse mais dificil trocar as lonas, mas arrebitar e montar não teve nenhum problema. Só é preciso atenção, e deixar uma roda montada para servir de guia em caso de duvidas!! O modelo de lonas que usei é do código 2006. Um cuidado é quanto a folga que deve-se deixar entre a lona e a panela; Deve ficar próxima mas não travada, e procurar deixar todas com a mesma regulagem, para que ao frear todas as rodas recebam a mesma pressão nos freios...Me corrijam se falei alguma bobagem
    Fotinhas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-268.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-275.jpg   REFORMA da minha F-75-lonas-de-freio.jpg   REFORMA da minha F-75-presilhas-dos-patins.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Esta semana passei o fundo vinílico na gabine, e pretendo começar a emassar. Tem bastante amassados
    Passei por baixo (fundo) KPO para proteger de batidas de pedras...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-321.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-322.jpg   REFORMA da minha F-75-jaime-com-frutas-075.jpg   REFORMA da minha F-75-jaime-com-frutas-072.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Para os amigos que estão pensando começar reforma de lata e nunca fizeram, aí vai uma amostra dos produtos que serão necessários, fora o resto!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-249.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Lopes! A tua reforma tá ficando show também. Parabéns e vamos trocando figurinhas...!
    Olha esta semana andei dando mais uns "pegas" na Minha:
    Fiquei devendo umas fotos da troca de amortecedores, então aí vai:
    Os traseiros optei pelos "dianteiros" do toyota, pela firmesa ser maior que os originais, que sempre achei muito "moles" com carga.
    O de direção optei pelo do fusca, pelo fato de já ser o que estava sendo usado nela e já tinha os fixadores sob medida.
    As buchas optei pelas de PU, pela durabilidade. As originais eram de borracha e estavam em péssimo estado.

    Fornara,

    Os amortecedores dianteiros da Toyota é Plug and Play na F?

    De que toyota?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #54
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Valores das peças

    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Blz Marco!! Caso a ignição do Tonella não de jeito de arredondar o motor, vou partir para uma ig. eletronica com certeza. Só que completa deve estar +_ umas 400 latinhas né! Tem que ser aos poucos para não apertar
    Esta semana troquei todas as lonas de freio e aproveitei para trocar as molas e pinos do patin. Vi que tem uns cilindros de freio meio baleados, mas parece que não estão vazando ainda. Pena que não levei a maquina para tirar umas fotos, fico devendo.
    Terminei de descascar a gabine e as rodas também. Comecei aplicar o fundo mas terminou no meio do serviço e vou ter que deixar para semana que vem. Fiz a regulagem de valvulas cfe aprendi no video do Tonella, e realmente não tem segredo, foi batata
    Hãããã Marco, consegui tirar o velocímetro, mas olha que penei cara!! Mas um a menos pra incomodar
    Instalei os amortecedores novos: De direção (do fusca)
    Traseiros do Toyota
    E os traseiros que
    estavam bons, passei pra frente.
    Fotos das peças:
    Bom dia Fornara, também estou arumando minha F aos poucos, poém gostaría de saber quanto custou o jogo de lonas de freio? E se as lonas pode ser adaptável de outro veículo? O valor dos amortecedores? Desculpe o abuso amigo, obrigado!

  • #55
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

    Os amortecedores dianteiros da Toyota é Plug and Play na F?

    De que toyota?
    Salve Marco! P and P sim, certinho! Da Toyota Toy. Tem 33,5 cm.
    No mais espero que tudo esteja bem contigo
    Abraço

  • #56
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Bom dia Fornara, também estou arumando minha F aos poucos, poém gostaría de saber quanto custou o jogo de lonas de freio? E se as lonas pode ser adaptável de outro veículo? O valor dos amortecedores? Desculpe o abuso amigo, obrigado!
    Salve Gordinho!! Olha as lonas eu paguei R$ 20,00 0 jogo para 2 rodas (4 lonas). Quanto a medida tem que ser de acordo com o patin. O meu era ainda original, então comprei da marca Bosch (melhor) e standart. Para não errar levei junto o patin e conferi a largura da lona e os furos de arrebitar.
    Os amortecedores paguei R$ 90,00 cada.
    Gordinho pode perguntar a vontade que não tem problema nenhum. No que puder ajudar estou a disposição.
    Abraço e boa sorte com sua reforma. Vou ficar de olho

  • #57
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Marco! P and P sim, certinho! Da Toyota Toy. Tem 33,5 cm.
    No mais espero que tudo esteja bem contigo
    Abraço

    Fornara,

    Os amortecedores são da Toyota Bandeirantes? Vc tem os codigos deles?

    Obrigado!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #58
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Gordinho!! Olha as lonas eu paguei R$ 20,00 0 jogo para 2 rodas (4 lonas). Quanto a medida tem que ser de acordo com o patin. O meu era ainda original, então comprei da marca Bosch (melhor) e standart. Para não errar levei junto o patin e conferi a largura da lona e os furos de arrebitar.
    Os amortecedores paguei R$ 90,00 cada.
    Gordinho pode perguntar a vontade que não tem problema nenhum. No que puder ajudar estou a disposição.
    Abraço e boa sorte com sua reforma. Vou ficar de olho
    Ok orbigado, logo mais estarei enviando algumas fotos da Negona Racing ehehe

  • #59
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Valor dos burrinhos

    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Gordinho!! Olha as lonas eu paguei R$ 20,00 0 jogo para 2 rodas (4 lonas). Quanto a medida tem que ser de acordo com o patin. O meu era ainda original, então comprei da marca Bosch (melhor) e standart. Para não errar levei junto o patin e conferi a largura da lona e os furos de arrebitar.
    Os amortecedores paguei R$ 90,00 cada.
    Gordinho pode perguntar a vontade que não tem problema nenhum. No que puder ajudar estou a disposição.
    Abraço e boa sorte com sua reforma. Vou ficar de olho
    Vc tem idéia do valor dos burrinhos de freio?

  • #60
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

    Os amortecedores são da Toyota Bandeirantes? Vc tem os codigos deles?

    Obrigado!
    Marco, são os dianteiros da Bandeirantes. Quanto ao código, vou ver se não joguei as caixas fora lá no sitio e te falo mais tarde.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-amortecedor-dianteiro-da-toyota.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade