x
Convex Datacenter
Página 45 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 813
  • #529
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0



    Atualizando: Votação para pintura das rodas
    Opção 1 - 6 votos (Diny, Allegrini e Antonio, Santista, Riprodóximo e Serginho)
    Opção 2 - 1 voto com faixa branca (Pedrão)
    Opção 3 - 1 voto (Tche)
    Opçãp 4 - 4 votos (Diego, Fornara, Fabiano e Vanderlei)
    Opção 5 - 2 Voto(JKDaniels, Lopes)
    Vamos lá moçada, VOTEM!![/QUOTE]

  • #530
    Segue a empreitada Fronara, tá ficando bueno, parabens!!!

    Quantoa s rodas, só eu sou do contra... Rsrsrs

  • #531
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Segue a empreitada Fronara, tá ficando bueno, parabens!!!

    Quantoa s rodas, só eu sou do contra... Rsrsrs
    Beleza Tchê! O que eu sinto é não ter mais tempo para lidar com a reforma, pois só faço nos finais de semana, e nem todos ainda né!
    Mas um dia termino... Abraço vizinho gaucho!

  • #532

    Nao desista.

    Fornara nao desista, e assim mesmo nossas viaturas esigem tempo,mas aos poucos vamos chegar la, Mesmo nos finais de semana logo logo vc termina, A reforma da anita ja vai interar 1 ano e 8 meses e ainda fauta ums 20% para acabar, Nem penco nisso se nao eu Mas qaundo lenbro nas alregrias que vai me dar ai eu um forti abraco.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #533
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fornara nao desista, e assim mesmo nossas viaturas esigem tempo,mas aos poucos vamos chegar la, Mesmo nos finais de semana logo logo vc termina, A reforma da anita ja vai interar 1 ano e 8 meses e ainda fauta ums 20% para acabar, Nem penco nisso se nao eu Mas qaundo lenbro nas alregrias que vai me dar ai eu um forti abraco.
    Valeu a força Diny! Voce sempre otimista e isso é muito bom! Sabe a minha maior preocupação é se nossos BF-161 não vão nos dar dor de cabeça. O meu ainda não se ajeitou 100%. Vou desistir da ignição do tonella e colocar uma ignição completa pra ver no que dá. mas se não se ajeitar com isso, só vai restar trocar de motor e ai $$$$$ rsrsrs.
    Vamo que vamo amigo!

  • #534
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Valeu a força Diny! Voce sempre otimista e isso é muito bom! Sabe a minha maior preocupação é se nossos BF-161 não vão nos dar dor de cabeça. O meu ainda não se ajeitou 100%. Vou desistir da ignição do tonella e colocar uma ignição completa pra ver no que dá. mas se não se ajeitar com isso, só vai restar trocar de motor e ai $$$$$ rsrsrs.
    Vamo que vamo amigo!
    Fornara, ja te disse, para de gastar com esse motor, e coloca um gm 6cc, movido a neymar..............
    Abraço!

  • #535
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fornara, ja te disse, para de gastar com esse motor, e coloca um gm 6cc, movido a neymar..............
    Abraço!
    Neymar???
    E santistão tá que tá...sorriso de orelha a orelha!!!
    O bom é que nessa fase do Santos, muitas crianças irão torcer para ele...pois até pouco tempo o negócio tava feio...eu lembro de não ter nenhum amigo Santista...só os pais de alguns...hahahaha!!!
    []'s e parabéns pelo título!

    Fornara...eu gostava do BF até conhecer o Falcon...é outra história.
    Se quiser uma ignição, consulta o Flávio flavinhoxunda@hotmail.com
    Pois eu comprei a minha com ele, que na época disse que os dois avanços funcionavam, se funcionam mesmo...não sei, nunca tive a curiosidade de testar.
    E nunca tive problema com ela, só uma vez, com o módulo pois usava bobina do Gol Mi, e ele me mandou outro módulo sem pestanejar.
    Estou comprando uma ignição de Fusca para colocar na minha gaiola...o cara é bom de preço e negócio.
    Qualquer coisa dá um grito!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #536
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Pedrão

    Neymar???
    E santistão tá que tá...sorriso de orelha a orelha!!!
    O bom é que nessa fase do Santos, muitas crianças irão torcer para ele...pois até pouco tempo o negócio tava feio...eu lembro de não ter nenhum amigo Santista...só os pais de alguns...hahahaha!!!
    []'s e parabéns pelo título!

    Grande Pedrão, nossa torcida é conhecida pela qualidade, não quantidade, mais to muito feliz de rever me Santos querido com o devido reconhecimento nacional e internacional!
    Grande abraço!

  • #537
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fornara, ja te disse, para de gastar com esse motor, e coloca um gm 6cc, movido a neymar..............
    Abraço!
    Bem que eu gostaria Santista mas agora não tô pedendo$$$. Reforma em casa, filho no ultimo ano de faculdade, reforma F-75 e ainda minha mulher esta em greve (professorinha) e o Governador CoLOMBO resolveu cortar os dias parados!! Quer dizer, vou ter que pagar as contas dela ainda por cima!! Vou parar senão voce vai começar a chorar, rsrsrs. Mas já dei um prazo pro Bf, ou se ajeita ou tá fora!! Parabéns pelo título!!

  • #538
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Neymar???
    E santistão tá que tá...sorriso de orelha a orelha!!!
    O bom é que nessa fase do Santos, muitas crianças irão torcer para ele...pois até pouco tempo o negócio tava feio...eu lembro de não ter nenhum amigo Santista...só os pais de alguns...hahahaha!!!
    []'s e parabéns pelo título!

    Fornara...eu gostava do BF até conhecer o Falcon...é outra história.
    Se quiser uma ignição, consulta o Flávio flavinhoxunda@hotmail.com
    Pois eu comprei a minha com ele, que na época disse que os dois avanços funcionavam, se funcionam mesmo...não sei, nunca tive a curiosidade de testar.
    E nunca tive problema com ela, só uma vez, com o módulo pois usava bobina do Gol Mi, e ele me mandou outro módulo sem pestanejar.
    Estou comprando uma ignição de Fusca para colocar na minha gaiola...o cara é bom de preço e negócio.
    Qualquer coisa dá um grito!
    []'s
    Salve Pedrão! É o que todos me dizem, mas já gastei uma baba com este BF e vou teimar mais um pouco e pagar pra ver!! Vou me estrepar, já tô sabendo, rsrs.
    Que media Km/Lt voce faz cidade estrada com o Falcon? É 4 ou 6cc? Abraço amigo!

  • #539
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Pedrão! É o que todos me dizem, mas já gastei uma baba com este BF e vou teimar mais um pouco e pagar pra ver!! Vou me estrepar, já tô sabendo, rsrs.
    Que media Km/Lt voce faz cidade estrada com o Falcon? É 4 ou 6cc? Abraço amigo!
    Salve Fornara!
    O Falcon/Argentino é um 6cil. Ford, o meu é à álcool.
    Deve, deve, pois não coloquei o velocimetro da Rural pra funcionar, fazer uns 5/6 de álcool.
    Boa sorte com as coisas aí!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #540

    Talking

    Fornara, pessoal,

    Ótimas notícias, minha viatura chegou na sexta-feira passada!!!


    Criei um tópico como o do Fornara para mostrar o antes e vcs poderem acompanhar o processo dela o nome do tópico é Entrando no Mundo da Rural - Chegada da Vermeia

    Já vou contando com o apoio de vocês no esclarecimento de muitas dúvidas, várias delas beeeem coxinha que eu vou ter/já tenho!

    Um grande abraço e vamos rumo a placa preta!

    Abs

    Allegrini

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade