Não entendi... ????
Versão Imprimível
Opa,blz?não fica do lado contrario,acima do coletor de descarga,tb não entendi,será que passa?
O vistoriador ficou meio perdido,chamou o chefe dos vistoriadores que identificou esse n° e mandou ele tirar o decalque.ai ai duvidas.rsrsrsr
Tenho uma F75 com motor OHC, quando fui fazer a transferencia deu problema no numero do motor. O que estava registrado era o numero do bloco. Precisei fazer nova vistoria para cadastrar o numero certo do motor.
O proprietario anterior tinha o numero que esta fundido na peca do bloco do motor, quando fiz a vistoria de transferencia o vistoriador me avisou que teria de fazer nova vistoria, pois ele constatou o erro, tirou o decalque do numero fundido na peca e o numero gravado que e o que deveria constar no prontuario do carro. Na nova vistoria constataram o erro no prontuario e ai passou a constar o numero correto do motor.
Fim da procura,por debaixo de 250 milhoes de camadas de tintas estava lá,o nº ééééééééééé: 4 4 4 4
Galera,
o nr do meu OHC não fica atrás do distribuidor, ele fica do outro lado do motor, vejam o de vocês, em cima do motor de arranque na metade da altura do bloco bem no final dele proximo á capa seca tem uma parte lisa deve ter uns 3 cm de comprimento é lá que está.
Segue foto já postada