Há muito tempo também sonhei ter uma Rural.
Antes de ter a que tenho hoje, que faço uso diário inclusive em viagens, a qual teve muitas alterações, tive uma original ano 1963. Baita auto! Mas é um jipe, direção dura, suspensão dura, primeira marcha seca... enfim um auto cujo projeto é do século passado. Onde estando devidamente revisado é extremamente confiável. Além da dureza (falando nas Rural com feixes de mola), apresenta o inconveniente do alto consumo de combustível, algo entre 5 e 7 Km/litro com a tração e roda livre desligadas; mas quando as ligar meu amigo! Irás a quase todos os lugares que imaginar, obviamente considerados os limites do auto.
Em minha opinião, quem quer entrar nesse mundo dos Willys, precisa considerar que são autos antigos e que os recursos decorrentes da evolução tecnológica agregados nos automóveis de agora não está disponível neles.
Outro ponto é que são autos que precisam de amor, dedicação do dono, visto que cada vez são mais raros os profissionais que gostam e querem trabalhar com eles.
Mas se é seu sonho e de se seu pai, preparem-se e invistam nele , eu fiz isso e não me arrependo.
Boa sorte na escolha.
Abraço