x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
  • #49
    Usuário Avatar de phcmagaldi
    Entrada
    22/11/2009
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    pensei num ap 2.0 injetado? o que acham? procurei sobre a potência do dito cujo, mas não obtive nenhum resultado... alguém sabe qual é?
    Abraços

  • #50
    Usuário Avatar de phcmagaldi
    Entrada
    22/11/2009
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe me indicar um lugar para compra de motores no Rio e em SP? Preciso fazer cotação de alguns motores-->> omega, ap 2.0, silverado, sem contar com mais alguma sugestão dos amigos...
    abraços

  • #51
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigo, vc disse Omega...se for o 4.1 dê preerência para o da Silverado, vai ser bem fácil de encontrar caixa....o do ômega ou usa a caixa dele mesmo ou faz uma flange!


    abraços

  • #52
    Usuário Avatar de Dum Dum
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Boa Tarde companheiros

    Após fazer varias pesquisas aqui no fórum, arrumei um tempinho no serviço (onde geralmente + acesso ) para fazer meu registro no mesmo, e hoje dando uma espiada nas duvidas de companheiros passai por esse tópico e não poderia deixar de dar minha opinião , Tenho uma Rural 1976, Motor 4cc OHC, 4marchas na coluna, na qual adquiri já fazem 6 meses, dês de então utilizo todos os dias para ir para o trabalho e faculdade , e facilmente viagens 250 km até +, mesmo o Chugabum (rural) ter ficado parada 9 anos , dês de que peguei ela só mexi com freio, óleo, filtro e limpeza do radiador, e rodo tranqüilamente sem maiores dores de cabeça, muitos falam você é louco e até duvidam que o chuga roda pra tão longe, essa gente que não sabem o que é carro que agüenta qualquer parada, Lógico que tem seu contras Como a Direção que continua com Férias,como citou o companheiro Galeaum , agora quanto a consumo fica em uma média de 7 a 7,5kml, e na estrada chega tranqüilamente a 110 km/h, + ai o consumo aumenta um pouco + fica nessa média, bom minha conclusão é um ótimo carro tanto para viagens quanto no dia a dia ,não troco por outro carro nunk, espero ter ajudado, Abraços a todos.

  • #53
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dum Dum Ver Post
    Após fazer varias pesquisas aqui no fórum, arrumei um tempinho no serviço (onde geralmente + acesso ) para fazer meu registro no mesmo, e hoje dando uma espiada nas duvidas de companheiros passai por esse tópico e não poderia deixar de dar minha opinião , Tenho uma Rural 1976, Motor 4cc OHC, 4marchas na coluna, na qual adquiri já fazem 6 meses, dês de então utilizo todos os dias para ir para o trabalho e faculdade , e facilmente viagens 250 km até +, mesmo o Chugabum (rural) ter ficado parada 9 anos , dês de que peguei ela só mexi com freio, óleo, filtro e limpeza do radiador, e rodo tranqüilamente sem maiores dores de cabeça, muitos falam você é louco e até duvidam que o chuga roda pra tão longe, essa gente que não sabem o que é carro que agüenta qualquer parada, Lógico que tem seu contras Como a Direção que continua com Férias,como citou o companheiro Galeaum , agora quanto a consumo fica em uma média de 7 a 7,5kml, e na estrada chega tranqüilamente a 110 km/h, + ai o consumo aumenta um pouco + fica nessa média, bom minha conclusão é um ótimo carro tanto para viagens quanto no dia a dia ,não troco por outro carro nunk, espero ter ajudado, Abraços a todos.

    Dum dum,

    Seja bem vindo!!!

    Parabens pela rural, precisa postar fotos dela...

    Sua rural é 4x4? Vc sabe qual o relação dos diferenciais?

    Tem mais algum item mudado nela?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #54
    Usuário Avatar de Dum Dum
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dum dum,

    Seja bem vindo!!!

    Parabens pela rural, precisa postar fotos dela...

    Sua rural é 4x4? Vc sabe qual o relação dos diferenciais?

    Tem mais algum item mudado nela?

    Abs.


    Obrigado Marco-Maga , Estou providenciando esse final de semana as fotos, ela é sim 4x4 só está sem o cardã , pois o cara quem comprei ela (meu Pai)ta me enrolando para entregar ele não achou no meio da bagunça rsrsrsrs , então quanto a relação dos diferenciais não sei te informar, pois como disse no tópico não mexi por enquanto no Chuga , só o necessário para andar , mas mês que vem vou dar uma atenção melhor pra ela e posso te informar com certeza .
    Abraço

  • #55
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dum Dum Ver Post
    Obrigado Marco-Maga , Estou providenciando esse final de semana as fotos, ela é sim 4x4 só está sem o cardã , pois o cara quem comprei ela (meu Pai)ta me enrolando para entregar ele não achou no meio da bagunça rsrsrsrs , então quanto a relação dos diferenciais não sei te informar, pois como disse no tópico não mexi por enquanto no Chuga , só o necessário para andar , mas mês que vem vou dar uma atenção melhor pra ela e posso te informar com certeza .
    Abraço

    Dum Dum,

    Então prepara ela, pq estamos sempre marcando passeios, e quem sabe um dia desses vc vem com a gente...

    Qq coisa que precise estamos por aqui....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #56
    Usuário Avatar de Dum Dum
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dum Dum,

    Então prepara ela, pq estamos sempre marcando passeios, e quem sabe um dia desses vc vem com a gente...

    Qq coisa que precise estamos por aqui....



    Pode deixar marco-Maga , assim que possível a gente marca alguma coisa sim, daqui ai só da um 220 km + ou - rsrs nada que o Chuga não vá tranqüilo, + vou direto mais próximo da sua cidade , conhece Santa Rita do sapucai –MG ?, ai fica ma acessível mesmo para uma visita rápida.

    Com certeza vou precisar de muita ajuda nessa empreitada que nunk termina rsrsrs.

  • #57
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dum Dum Ver Post
    Pode deixar marco-Maga , assim que possível a gente marca alguma coisa sim, daqui ai só da um 220 km + ou - rsrs nada que o Chuga não vá tranqüilo, + vou direto mais próximo da sua cidade , conhece Santa Rita do sapucai –MG ?, ai fica ma acessível mesmo para uma visita rápida.

    Com certeza vou precisar de muita ajuda nessa empreitada que nunk termina rsrsrs.

    Dum Dum,

    Vc é sempre bem vindo...

    Prepare a Rural e faça umas viagens boas..

    Fico sempre no sitio, mas moro em Sp.

    Precisando de algo é só falar....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #58
    Usuário Avatar de Dum Dum
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dum Dum,

    Vc é sempre bem vindo...

    Prepare a Rural e faça umas viagens boas..

    Fico sempre no sitio, mas moro em Sp.

    Precisando de algo é só falar....

    Bom dia Amigo!!!

    Fiquei de colocar hoje as fotos do chuga, mas tive alguns contra tempos esse fina de semana foi de muita raiva, pois no Sábado o chuga deu problema e fiquei na mão, o chuga não está carregando a bateria, mas sábado agora eu e o mexanico vamos dar uma geral na Rural, sabe se lá quando vai ficar pronta, pois vou tentar tirar todos os vazamentos do motor, cambio e fazer a troca do hidrovacuo, e por ai alguma novidade?

  • #59
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dum Dum Ver Post
    Bom dia Amigo!!!

    Fiquei de colocar hoje as fotos do chuga, mas tive alguns contra tempos esse fina de semana foi de muita raiva, pois no Sábado o chuga deu problema e fiquei na mão, o chuga não está carregando a bateria, mas sábado agora eu e o mexanico vamos dar uma geral na Rural, sabe se lá quando vai ficar pronta, pois vou tentar tirar todos os vazamentos do motor, cambio e fazer a troca do hidrovacuo, e por ai alguma novidade?

    Dum Dum,

    O Hidrovacuo, vc vai colocar ou ja tem instalado?

    Se quiser de uma olhada na instalação que fiz na minha F 75.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=78488&page=15

    E esperando as fotos....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #60
    Usuário Avatar de Dum Dum
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dum Dum,

    O Hidrovacuo, vc vai colocar ou ja tem instalado?

    Se quiser de uma olhada na instalação que fiz na minha F 75.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=78488&page=15

    E esperando as fotos....
    O hidrovacuo já tenho instalado, só que já fazem 2 semanas que ele começou a fazer barulho e dar entrada de ar falsa no motor, e o pedal ficava duro a cada freiada.


    estava olhado as fotos da sua F 75 , ela está com o motor 4cc OHC ? e qual hidrovacuo colocou? segura bem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipe como primeiro carro?
      Por Andre_L no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/09/2016, 16:08
    2. Como saber de que carro é
      Por sikart no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/04/2013, 00:54
    3. Como não desatolar um carro
      Por Luciano Valois no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2012, 14:25
    4. como rebocar um carro
      Por Mauro Darezzo no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/04/2007, 15:08
    5. ENGESA COMO 1º CARRO!
      Por tavio_g no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/09/2005, 13:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade