x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimento: 1

Estimativa de custo de F-75

Boa noite galera do forum, o negócio é o seguinte:

Achei uma F-75 jogada no "tempo" na oficina de um amigo e quem sabe nao faço uma proposta pra ele. Tenho uma ideia de valor mas gostaria de da opinião de vcs, afinal aqui no forum há muitos casos desse tipo! A minha intenção seria arrumar pra fazer trilha.

Ela esta com a mecanica completa (motor, 4x4 reduzido), porem nao liga ha muitos anos (+/-10 anos e tb nao sei dizer qual motor é pq nem abri o capo)

nao tem barra de direção, nem bancos e tb nao possui vidros e caçamba

a lata da cabine tem podres nas partes de inferiores das portas

o mais importante é q possui documentos!

Quanto vcs acham q vale uma F dessas? Sera que R$1500 ta de bom tamanho?

Deem suas opinioes

valew
    Facca

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    1.500 é de graça, nem que seja para revender as peças...

Dá uma olhada nos documentos como estão, isto costuma dar muita dor de cabeça, veja as experiências do pessoal aqui do fórum... Tem vários tópicos com a mesma dúvida...

Mas acho que você primeiro deve se perguntar:

- Quanto quer gastar
    - Pra que vai usar o veículo

Dependendo do uso e do propósito, mesmo pegando esta aí de graça, é mais barato comprar uma pronta, a não ser que a sua vontade seja mesmo restaurar/reformar/reconstruir...

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Tem pessoal que pede 1500 nos doc. (chassi +doc) placa amarela outros pedem 1000 só nos doc.
    800 pila na caixa de tração e reduzida...
    logo esta de graça este valor q falaste...O bom q comprando barato voce investe nele...
    abraçso e coloca fotos ai... se não comprar entrega a fonte...he...he...he

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimento: 1
    A minha intenção seria montar uma F-75 pra trilha, mas é claro que tem q ser aos poucos, afinal eu mesmo quero por a mão na massa e o principal, dinheiro, falta!

Pressa eu só tenho pra ter uma e que seja barata, o resto aos poucos se conquista.

Leonardo Raffi - Esse meu amigo que tem uma oficina, o pai dele tem uns 10 carros antigos, 2 caminhões, pumas de monte e todos largados no fundo da oficina pra reforma geral e mais essa F-75, que pra vcs terem uma noção tem uma carcaça de fusca em cima dela há pelo menos 5 anos!

Como disse a vcs queria uma noção de R$ pra dar uma oferta nela, e quem sabe num abraçar a causa! hehe

As fotos vou tentar providencia-las..

Abs

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    hehe
    Tomara que eu esteja bem errado,mas se o cara tem carros antigos na oficina,tu achas q ele não tem ideia de valor de cada aroela que ta na f75?
    Provavelmente ainda ta la esse tempo todo por um de dois motivos,ou ele não quer vender mesmo ou ele quer bem mais do que voce pensa em propor ,é só uma opinião tomara q eu esteja errado,falando nisso paguei 3000,00 so da lata ,chassi e documentos de uma pickup,mas estava andando com o 2009 pago,ele queria so os eixos ,caixa e reduzida,como eu tenho uma mecanica completa de um jipe de cross q era tudo de f75 fechou todas,boa sorte na proposta.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Se for realmente R$1500 e vc não "abraçar", me de o telefone que eu compro sem mesmo ver.
    Rs...

Falando como amigo, "bom negocio" financeiramente nunca é.... neste caso é sempre melhor comprar já pronto, mas com certeza do ponto de vista da satisfação pessoal é uma das melhores coisas que se pode passar, são alegrias e tristezas que eu recomendo a todo mundo!

Boa sorte com a empreitada!

Abraços

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Amigos,

Comprei uma completa que tb não anda a uns 5 anos..

Tem tudo e até doc's em dia...

76 4cc

Vou lá lava-la amanhã e tentar colocar o motor pra funcionar..

Paguei R$ 4500,00

O que me dizem!!!

Segue umas fotos.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estimativa de custo de F-75-foto0018-6-.jpg   Estimativa de custo de F-75-foto0020-7-.jpg   Estimativa de custo de F-75-foto0021-7-.jpg   Estimativa de custo de F-75-foto0024-7-.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Smile

tem que tomar muito cuidado com lataria!!!!
    ainda mais se vc for querer colocara a caçamba original, o pessoal esta pedindo um absurdo por ai...
    motor, pneu esaas coisas se gasta dinheiro com gosto porque vc sabe que vai usar, agora o duro e parar em uma funilaria eo bendito te cobrar 5000 de MO!
    TIVE DOIS ANTIGOS ATE HOJE E O TAL DO FUNILEIRO FOI O QUE MAIS ME DEU DOR DE CABEÇA!
    E TE FALO AS VEZES O BARATO PODE SAIR MUUUUITO CARO!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Jeorge. O pior é que é o barato sai caro, e muitas vezes acabam estragando a viatura, então se a gente mesmo fizer. também dá trabalho, e amador já viu, tem que aprender a fazer bem feito senão..O problema de todos quer a coisa muito bem feita. daí a dor de cabeça. Mas vale a pena dar uma boa reforma nas nossas viaturas, pois tudo é possivel. Peças, pneu, tinta desde que se pague por elas..

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por jeorge Ver Post
    tem que tomar muito cuidado com lataria!!!!
    ainda mais se vc for querer colocara a caçamba original, o pessoal esta pedindo um absurdo por ai...
    motor, pneu esaas coisas se gasta dinheiro com gosto porque vc sabe que vai usar, agora o duro e parar em uma funilaria eo bendito te cobrar 5000 de MO!
    TIVE DOIS ANTIGOS ATE HOJE E O TAL DO FUNILEIRO FOI O QUE MAIS ME DEU DOR DE CABEÇA!
    E TE FALO AS VEZES O BARATO PODE SAIR MUUUUITO CARO!
    Jeorge,

ja vi uma cabine inteira para comprar 500,00, é tirar uma e colocar a outra.

Quanto a caçamba ela ja tem a original e com a tampa traseira, é só trocar o assoalho, que vende no Paulista 4x4 á 650,00.

Funileiro tenho um bom na cidade aonde tenho o meu sitio..

Vamos ver o que dá...

Mas achei vcs muito desanimados.... heheheheheh

Abs.
    Marco Maga

nao é desanimo amigo, todos aqui acredito que estao muito felizes por vcs, afinal de conta esta para passar pela alegria que todos aqui passamos ao adquirir uma f-75 o que estamos tentando fazer é mostrar o caminho que vc vai ter que percorrer, assim sendo vc vera se suas pernas vao dar conta!

tem que ver quanto vc esta disposto a gastar o tempo e se vc vai ter paciencia para esperar tudo isso!
    ou nao!
    vai depender de quanta bala vc tem na agulha.
    mas uma coisa é fato se vc conseguir pagar 1500 nela vai estar muito bom pois esse valor nao paga nem os eixos!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por jeorge Ver Post
    nao é desanimo amigo, todos aqui acredito que estao muito felizes por vcs, afinal de conta esta para passar pela alegria que todos aqui passamos ao adquirir uma f-75 o que estamos tentando fazer é mostrar o caminho que vc vai ter que percorrer, assim sendo vc vera se suas pernas vao dar conta!

tem que ver quanto vc esta disposto a gastar o tempo e se vc vai ter paciencia para esperar tudo isso!
    ou nao!
    vai depender de quanta bala vc tem na agulha.
    mas uma coisa é fato se vc conseguir pagar 1500 nela vai estar muito bom pois esse valor nao paga nem os eixos!
    Xiiiiiiiiiiiiiiii.................

Acho que vc misturou as bolas....

Mas tudo bem... é domingo e eu entendo, depois que ler o topico novamente verá as trocas que fez...

Boa semana.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem