x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Motor e caixa do Omega 2.2 na f 75




    Pessoal sou novato aki no forum, mas já sou trilheiro a um bom tempo e pesso a ajuda do pessoal, estou comprando uma f 75 com motor e caixa do omega 2.2, a minha duvida é c essa caixa vai aguentar o péga? nossas trilhas aki são relativamente pesadas.
    Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Alguem ai?????????

  • #3
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Vc reparou se esse carro tem reduzida e diferencial dianteiro???
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Sim fábio, o cara que esta me vendendo ela é meu mecanico a muito tempo, pra vc ter uma idéia ele, o pai dele e o irmão dele juntos tem 11 f 75.
    Ela está com esse motor e essa caixa,T-Case original, com a adaptação bem feita,relação 8x43, feixes de mola da s10, pneus 31, com rodas 8 pol.





    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Vc reparou se esse carro tem reduzida e diferencial dianteiro???

  • #5
    sei la , nao puxa nem o omega........
    sem falar que as peças sao um absurdo!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Opa PALU 75!

    É um ótimo conjunto, motor 2.2, com torque em baixa, melhor que o AP no quesito trilha, pois não precisa enfiar o pé no açulerador!!!!!!