Powered by vBulletin

Motor e caixa do Omega 2.2 na f 75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/11/2010, 09:58
    sallespickup
    esta segunda que vc fala é mais parruda, mas se a com mec omega for bem mais em conta, compraria esta, e explico, ja esta adaptada e funcionando, se não aguentar é só por o 4 marchas da c20 e ta pronto, quanto ao motor alem da ressalva do kim tem o problema da correia dentada que se entrar barro estoura e ferra tudo, mas os ohc teem e o pessoal diz não ter problemas, ai não sei

enfim, se for uns 4ou 5 mil a menos va de omega, preco por preco, falcon ou apala 6 sempre

carlos sallespickup
  • 11/11/2010, 15:21
    PALU 75
    Sallespickup, a f com motor falcon está 8 mil a menos que a f com motor do omega, com certeza pretendo ficar com a falcon, tanto pelo preço menor como pelo motor que eu sei que é o bixo.
    Akele aperto de mão 4x4.
  • 11/11/2010, 22:51
    lucciano amaral
    Alguem sabe a relaçoa das marchas do cambio do omega 2.2? valeuwww
  • 13/11/2010, 19:05
    sallespickup
    Citação:

Postado originalmente por PALU 75 Ver Post
    Sallespickup, a f com motor falcon está 8 mil a menos que a f com motor do omega, com certeza pretendo ficar com a falcon, tanto pelo preço menor como pelo motor que eu sei que é o bixo.
    Akele aperto de mão 4x4.

solução achada!!!

não esqueça de postar umas fotos da nova viatura

a disposição

carlos sallespickup
  • 30/04/2013, 20:41
    Gui86
    Boa noite amigos!
    Motor do omega 4.1 da certo na F75? Ouvi falar de alguma coisa do reservatorio de oleo que pode pegar no diferencial
  • 02/06/2013, 22:21
    Diogo4x4
    Boa Noite Amigo.
    Estamos adaptando em nossa rural o Motor do Omega 6 cilindro 3.0 com a caixa do omega tbm... Vamos adaptar a montanha nela....
    Acho que vai ficar bom...
    Pelo menos vejo que não é só nós que somos Loucos aqui ! Hahaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.