x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37



    Eu acho que sim, e você usaria aproveitaria somente o miolo (satelites e planetarias da caixa da cheroca), mas isso é facil descobrir pois é facil de encontrar uma caixa dana44 e comparar. O Anel espaçador que você fez provavelmente estará na mesma medida de uma caixa alta....... Mas da uma verificada no que falei anteriormente sobre o angulo de entrada do pinhão. Talves o seu problema seje Ceps e angulo.

  • #38
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    O Dana 44 que coloquei no eixo trazeiro é 11/45, mandei vir dos EUA. é marca ALLOY,antes tinha colocado da S10 rel.11/47,mas ficou muito reduzido,o problema é que os dois conjuntos roncam,já foi desmontado uma porção de vezes e não tem jeito,será que tem a ver com o angulo? Estou recebendo esta semana o Dana 30 rel.10/41,mas não vou colocar antes de resolver o ronco do Dana 44 trazeiro,pois depois,fica dificel saber qual , dos dois estaria roncando.

  • #39
    Opa Zenzen, EU ESTOU ERRADO me desculpe! esquece o que falei anteriormente..... , eu pensava que você estava usando as C&ps de eixo willys dana44.

    Na verdade estaria tudo Ok! Se as peças vierem corretas claro, pois é tudo para o mesmo eixo/diferencial.
    Você teria somente que trocar a caixa de satelite traseira por uma caixa alta. Ou fazer o anel que não é aconselhavel. No meu caso, fiz este anel e os parafusos que seguram a coroa afroxaram e acabou quebrando o suporte da mesma. Tive que comprar uma caixa alta.

  • #40
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Então, a caixa original Dana 44 da Cheroka deve ser baixa mesmo, já que tive que fazer o Anel Espaçador,será que o ronco,pode ser devido ao Anel,note que tb. tive que fazer uma luva pro rolamento do Pinhão,de repente está aí o problema de acertar a regulagem.

  • #41
    Pois é..... quanto ao anel, se a coroa e pinhao estiver bem regulado não deveria roncar em. É muito estranho mesmo!

  • #42
    ZenZen a caixa alta e essa mesma (usada nos cjs e rural) que geranmente são 19 estria, mas existe tambem 30 estrias. Se as suas planetarias servirem na caixa alta pode montar sem problemas. Esse ronco tem 2 possibilidades a que o Marcelo disse (angulo do pinhão) e tambem esse espaçador que e quase impossivel de fazer um que deixa a coroa rodar 100%, por que se tiver um pequeno empeno a coroa ronca.

  • #43
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Danilo! se eu usar a caixa alta,ainda vai ser nescessárioo Anel?

  • #44
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Danilo! se eu usar a caixa alta,ainda vai ser nescessárioo Anel?
    Não vai precisar de usar o anel. A unica duvida que eu tenho em relação a caixa satelite e a questão das planetarias. Se as planetarias que estão na sua caixa satelite (baixa) de 30 estrias vão servir na caixa satelite alta !!! O dia que você fazer a troca posta aqui os resultados !!
    Abraço.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Danilo, nunca ví essa 11/47 alta assim, de que carro saiu vc sabe?
    Não precisa mudar as pontas de eixo por causa das planetárias elas são intercambiáveis, vc pode tirar uma 19 da caixa alta e colocar 30 e vice versa, fiz isso na semana passada.Já montei 11/47 de S10 comprada zero bala na caixa alta Dana 44 da rural sem problema.Falando em problema, o que aconteceu exatamente para a 11/41 não servir na caixa alta?


    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Roger ai e que a gente se engana...hahahahah.........vou explicar melhor : Essa questão de pinhão de até 12 dentes serve na caixa alta (caixa dos willis/F-75/rural) e furada !!! Tenho em meu estoque 3 casais de 11x41, e tive a ideia de retirar um casal 12x47 do meu jipe(por que não estava conseguindo outro casal para dianteira) e então a relação mais proxima era exatamente a 11x41, e então resolvi retirar a 12x47 e colocar a 11x41 e foi aí que tive a surpressa a 11x41 não servia na minha caixa satelite, e como eu tinha uma caixa baixa eu pensei em coloca-la mas teia que mudar as pontas de eixo para 30 estrias, foi então que eu desistir e coloquei a 11x45, então a 11x41 o pinhão tem 11 dentes e não serviu na caixa alta, e a 12x47 que era do jipe o pinhão tem 12 dentes. Agora a 11x47 existem para caixa baixa e caixa alta, tenho as duas em meu estoque, e para todos entenderem veja as fotos (as duas são da relação 11x47):

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Danilo, nunca ví essa 11/47 alta assim pelo menos em jeep/rural
    , de que carro saiu vc sabe?
    Não precisa mudar as pontas de eixo por causa das planetárias elas são intercambiáveis, vc pode tirar uma 19 da caixa alta e colocar 30 e vice versa, fiz isso na semana passada.Já montei 11/47 de S10 comprada zero bala na caixa alta Dana 44 da rural sem problema.Falando em problema, o que aconteceu exatamente para a 11/41 não servir na caixa alta?


    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Roger ai e que a gente se engana...hahahahah.........vou explicar melhor : Essa questão de pinhão de até 12 dentes serve na caixa alta (caixa dos willis/F-75/rural) e furada !!! Tenho em meu estoque 3 casais de 11x41, e tive a ideia de retirar um casal 12x47 do meu jipe(por que não estava conseguindo outro casal para dianteira) e então a relação mais proxima era exatamente a 11x41, e então resolvi retirar a 12x47 e colocar a 11x41 e foi aí que tive a surpressa a 11x41 não servia na minha caixa satelite, e como eu tinha uma caixa baixa eu pensei em coloca-la mas teia que mudar as pontas de eixo para 30 estrias, foi então que eu desistir e coloquei a 11x45, então a 11x41 o pinhão tem 11 dentes e não serviu na caixa alta, e a 12x47 que era do jipe o pinhão tem 12 dentes. Agora a 11x47 existem para caixa baixa e caixa alta, tenho as duas em meu estoque, e para todos entenderem veja as fotos (as duas são da relação 11x47):

  • #47
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Danilo, nunca ví essa 11/47 alta assim pelo menos em jeep/rural
    , de que carro saiu vc sabe?
    Não precisa mudar as pontas de eixo por causa das planetárias elas são intercambiáveis, vc pode tirar uma 19 da caixa alta e colocar 30 e vice versa, fiz isso na semana passada.Já montei 11/47 de S10 comprada zero bala na caixa alta Dana 44 da rural sem problema.Falando em problema, o que aconteceu exatamente para a 11/41 não servir na caixa alta?
    Roger essa 11x47 saiu tambem na S-10 !!!!!! Me parece que é das 2001/....
    Essa caixa satelite baixa (azul) e caixa alta ( vermelha, de F-75) que estão nas fotos, ambas são DANA44 e a palnetarias não são intercambiaveis !!! Não sei o porque !!! ........hahahahaha
    A 11x41 ela e feita para caixa baixa, ela nem entrava no diferencial quando o pinhão estava preso no diferencial. Há detalhe essas duas coroa mostradas presas na caixa satelites são 11x47 (como havia dito), os pinhãos são do mesmo tamanho, só mudou a espessura da coroa !
    Abraço.

  • #48
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Roger essa 11x47 saiu tambem na S-10 !!!!!! Me parece que é das 2001/....
    Essa caixa satelite baixa (azul) e caixa alta ( vermelha, de F-75) que estão nas fotos, ambas são DANA44 e a palnetarias não são intercambiaveis !!! Não sei o porque !!! ........hahahahaha
    A 11x41 ela e feita para caixa baixa, ela nem entrava no diferencial quando o pinhão estava preso no diferencial. Há detalhe essas duas coroa mostradas presas na caixa satelites são 11x47 (como havia dito), os pinhãos são do mesmo tamanho, só mudou a espessura da coroa !
    Abraço.
    Danilo! A minha Cheroka é Dana 44-3. Ela veio de fábrica com 11/41,aí tirei o cj. para colocar um mais reduzido,no caso 11/45,e esta coroa e pinhão(11/45) são mais finos(espessura) do que o 11/41 original,por este motivo tive que fazer anel para a Coroa e Bucha para o pinhão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade